Hogwarts - Dia 30 de Outubro de 1977.
O resto do primeiro mês fora tranquilo para os garotos, por mais que os sonserinos ainda implicasssem, eles passaram a ignorar, fazendo até algumas amizades.
Com a Gryffindor fora um pouco mais difícil, pois eles foram mais treinados a desconfiar do que confiar nos da casa verde e prata, mas com o tempo fora ficando normal.
O mês se Outubro se passou rápido, os Marotos continuavam aprontando, agora levando o Prince com eles, que também parecia gostar de fazer um furacão de problemas no salão principal.
James e Severus estavam mais próximos do que nunca, Evans havia entregado isso livro que tiveram esquecido, a primeira coisa que Potter fez fora puxar Prince até as estufas.
Pegando assim um buquê de flores para Severus, que no entanto amava lírios assim como Evans, só não ft Oi seu apelido pois Potter havia o dado um como; Onigsou-Ah, que significa ônix.
Prince havia gostado bastante do apelido, isso não podia mentir, mas ainda sim ficava constrangido quando o de cabelos bagunçados lhe chamava de tal forma, vulgo o tempo todo.
Os corpos estavam se acostumando a ficarem separados novamente, no entanto eles podiam ficar algumas aulas sem se ver, mas James já havia falado que não deixaria de dormir com Severus.
- Nem fudendo que eu deixo você dormir sozinho! - James cruzou os braços, Severus tinha iniciado a conversa sobre os corpos estarem se acostumando a ficar separados, James concordou em tudo, mesmo não gostando, exceto na parte de dormir longe um do outro.
- M-Mas.. Jamie.. Você s-sabe que não vamos p-pode dormir juntos todos os dias.. - Severus também não gostava de dormir separado do outro, havia se acostumado a se aninhar no corpo alheio para dormir, mas sabia que não podiam ficar com isso.
- E por que não? - Potter levantou uma das sobrancelhas, ele não tinha gostado nada da idéia, seu veela no entanto havia odiado a idéia de dormir longe do submisso.
- A-Acho que Dumbledore não vai deixar a gente dormir.. - Prince suspirou, ele sabia que não iria convencer James, mas ao menos estava tentando.
No final ele realmente não havia conseguido, só parando de insistir quando Potter o calou com um beijo, pedindo em um susurro para parar de tentar o afastar, resultando em um Severus derretido.
James ajudou Severus em transfiguração, pois o menino mesmo sendo um animago também, ainda não era tão bom na matéria, em agradecimento Prince passou a levar os Marotos para a sala precisa, quase todos os finais de semana.
Para os ensinar poções, todos admitiam que o garoto baixo era um ótimo professor, mas ainda sentiam calafrios quando ele fechava a cara e começava a os dar sermões por conta das poções falhas.
Os dias foram se passando e quando viram já estavam no final de outubro, chegando ao início de novembro, faltando agora, apenas um mês para as férias de Natal.
James e Severus tinham decidido passar as férias indo na casa um do outro, uma semana na casa Prince e outra na casa Potter, James havia ignorado completamente a ideia de dormirem separados, Severus se deu por derrotado e desistiu do assunto.
- Hmmm.. oque vamos fazer antes das férias? - Sirius entrou no quarto onde estava James e Severus, na comunal Slytherin, James bufou e olhou feio pro amigo, ele estava quase convencendo Prince a o deixar tomar banho com ele, pois não queria soltar o mais baixo.
- Não se.. como foi que você entrou aqui? - Severus piscou estático, por mais que estivesse aliviado pelo Black ter interrompido a incrível subordinação de Potter, lhe prometendo doces de limão em troca de um banho juntos, mas estava confuso, pois o Black é odiado por quase todos da casa verde e prata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gosto de limão (Snames-Jeverus)
Fiksi PenggemarMais um ano em Hogwarts onde o sonserino de cabelos longuinos acha que vm será invisível, mas um certo grifinório não acha que isso vai acontecer. ೄྀ Aqui Snape não sofreu bullying pelos Marotos Regulus nunca foi um comensal