Hogwarts - Comunal Slytherin - Dia 6 de Novembro de 1977.
James pegou o veela no colo assim que entrou na comunal Slytherin, indo até o sofá que havia ali, Severus estava tão desnorteado que nem notou que Potter havia o trago para a comunal errada, eram para está na Gryffindor.
Acontece que na casa vermelho e dourado é muito barulhenta, e James pretende acalmar o menor, não deixa-lo agitado mais do que está. Com esse pensamento ele olhou mortalmente para todos que estavam fazendo barulho, como se pedisse silêncio.
Narcissa fez o mesmo, obviamente ninguém iria testar a garota, não queriam levar uma azaração, então optaram por ficar quieto, Sirius adentrou na comunal um tanto nervoso.
Todos tinham oque fazer agora, e com certeza não estavam preparados para cometer suicídio no momento, Regulus era um dos que iria correr mais perigo, Sirius não estava preparados para isso. Já James quase matou o diretor quando falou que Severus iria precisar ter a marca de Voldemort em si.
Remus pegou alguns calmantes com Madame Pomfrey, além de precisar de um, Severus, Sirius e Narcissa pareciam os mais afetados com tudo aquilo.
- Eu vou levar ele pro quarto. - Disse James, sentindo o cheiro de Severus se espalhar pelo lugar, rosnou ao notar os olhares desejosos, com isso levantou segurando possessivamente o corpo menor.
- Toma. - Remus estendeu um calmante para James. - De para Sev's. - Potter assentiu e pegou o frasco, passando a ir para o quarto que dividia com Prince, precisa o deixar calmo, ao menos distrair do assunto.
✩*⢄⢁✧ --------- ✧⡈⡠*✩
Severus estava um tanto mais calmo agora, depois de James liberar três vezes mais seu cheiro como forma de calmante, pois nem mesmo o que Lupin deu tivera funcionado.
No momento James estava deitado na cam com o corpo de Prince em cima de si, uma de suas mãos estava no cabelo alheio, acariciando, enquanto a outra estava na cintura do baixinho em seu corpo.
- Melhor? - Perguntou o Potter enquanto acariciava os cabelos macios e longos do veela grudado em si. O cheiro de Severus estava mais calmo, porém ainda espalhado pelo quarto, alimentando as narinas de James.
- Uhum.. - Confirmou Severus, assentindo devagar, com isso ele suspirou, deixando seu corpo afundar em James, ele apenas queria ficar ali pelo resto de sua vida, mas sabia que aquilo não séria possível.
Potter continuou as carícias até sentir a respiração de Severus passar de tensa á tranquila, notando que ele havia dormido soltou um suspiro um tanto pesado, afinal só pode ser fraco quando ele não está vendo.
Não iria falar isso em voz alta, mas seu veela estava bloqueando os sentimentos de incômodo para o veela de Prince, não quer que ele seja que está inseguro em questão ao que Dumbledore disse.
"Para o bem maior. "
Ele nunca confiou no 'Bem maior' de Albus, e sentiu uma mentira quando o homem já velho falou isso a trinta minutos atrás, o olhar do diretor estava diferente, e ele não confiava de jeito nenhum.
Balançou a cabeça para tirar aqueles pensamentos da cabeça, assim olhou para a janela vendo a coruja de sua mãe ali, levantou um sobrancelha confuso, enquanto fazia um movimento de mão para a janela se abrir.
- Olá Night. - Acariciou a coruja para logo após pegar a carta que tivera vindo com ela. Levantou com Prince no colo, pegando algo para Night comer, após isso voltou a deitar na cama e abrir a carta.
"James,
Querido como você está? Mandei essa carta apenas para perguntar como estão as coisas por ai, assim como para perguntar se quando chegar em casa irá querer um quarto separado para Severus, ou ele irá dormir junto a você, me responda as duas perguntas, ok?
Mamãe te ama, amor.
Euphemia."
Potter deu um sorriso ladino, sua mãe sempre manda uma carta semanal, apenas para checar se está tudo bem com sigo, desde que conheceu Severus, ela passou a perguntar sobre o nome mesmo, ainda não tivera contado a ela sobre a ligação.
Precisa a contar pessoalmente, se não ela irá infartar apenas de ler, e não irá poder a amparar, pois nem mesmo seu pai iria conseguir a acalmar, conhecer a mulher que lhe criou.
✩*⢄⢁✧ --------- ✧⡈⡠*✩
Prince abriu os olhos de forma lenta e preguiçosa, ele nem tivera notado quando fora dormir. Tentou se mover na cama, mas fora impedido por braços em volta de si.
Abriu um sorriso ao lembrar de Potter, agora sabia como dormiu sem ao menos notar, James faz tal coisa com tanta facilidade que sempre lhe deixa confuso e atordoado com tanto poder sobre seu corpo.
Seus pensamentos foram parar na conversa que tiveram com Albus, tinha uma impressão que o homem não estava falando totalmente a verdade, assim como não sabia se podia confiar nele.
Pensou em invadir a mente dele, mas sabia que ele iria notar seu olhar fixo. Se ajeitou um tanto na cama, encolhendo mais o corpo após sentir os braços em volta de si se apertarem.
Está um tanto frio, como sempre está na comunal verde e prata, mas o corpo de do Gryffindor em cima da cama é bem quente para lhe esquentar e esquentar mais duas pessoas.
Fez um biquinho descontente com tal pensamento, não queria ninguém se esquentando em Potter além de si. Seu vela bugou de raiva com sua mente fértil e desagradável.
- Por que está com raiva?.. - Arrepiou de forma brusca com a voz rouca em seu ouvido. No entanto James estava confuso, tivera acordado sentindo Severus ficar com raiva mas não sabia motivo.
- N-Não é nada.. - Corou levemente, sentindo o outro lhe puxar para mais perto, colocando seu corpo contra o abdômen que aparentemente tinha ganhado mais músculos.
- Certeza? - Arrepiou novamente ao ganhar um beijo em sua nuca, nunca irá se acostumar com o jeito dele de agir, ele lhe deixa tão tonto e bem.
- S-Sim.. - Engoliu em seco, espera que ele não note que está mentindo, pois não quer responder que está com ciúmes do mesmo por algo de sua cabeça.
Potter fez um bico emburrado, não satisfeito com aquela resposta, com um feitiço silêncioso entrou na mente alheia, Severus pulou de susto ao sentir sua mente ser invadida, não estava esperando aquilo, nem mesmo tivera bloqueado sua mente para isso.
- Oh.. - James soltou o riso de forma espontânea, fazendo Prince corar de forma brusca. - Está com ciúmes de mim, doce? - Perguntou um tanto sarcástico, ele sabia que Severus não ficaria mal por ter invadido a mente dele sem permissão.
- Ahn.. - Corou mais ainda, Potter alargou um tanto o sorriso, em movimento rápido ficou por cima do corpo menor, Severus arrelagou levemente os olhos com tal coisa.
- Não precisa ficar com ciúmes! - Deu um selinho nos lábios meio rosados se Prince. - Eu sou apenas seu. - Sorriu ladino, dando mais um selinho nos lábios alheios, Severus corou.
O Gryffindor vendo a situação do garoto, sorriu novamente, assim unindo os lábios nos do alheio. Fecharam os olhos em sincronia, aprofundando mais o contanto, James levou uma das mãos até a cintura fina de Severus, enquanto de apoiava com a outra.
O menor não confessaria, mas sempre ficava derretido com o outro segurava sua cintura com tanto cuidado, como porcelana − Oque era exatamente oque Potter achava que era − Severus arrepiou ao ganhar um aperto ali.
Se entregando novamente ao toques do ariano, Prince levou uma das mãos até a nuca alheia, adentrando os dedos ali, os puxando devagar como sempre fazia para aumentar mais linda contato das bocas, oque sempre fazia Potter suspirar.
As bocas foram para lados opostos, enquanto as línguas buscavam por dominância, essa que Severus fez questão de perder ao ganhar um novo aperto na cintura, aquele cujo sempre lhe derretia.
Era uma boa forma de esquecer os problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gosto de limão (Snames-Jeverus)
FanficMais um ano em Hogwarts onde o sonserino de cabelos longuinos acha que vm será invisível, mas um certo grifinório não acha que isso vai acontecer. ೄྀ Aqui Snape não sofreu bullying pelos Marotos Regulus nunca foi um comensal