Ciúmes ou carência?

2.5K 196 43
                                    

Hogwarts - Dia 29 de Novembro de 1977.

James estava andando pelos corredores, a aula que tivera fora diferente da de seu veela, a sua acabou mais cedo enquanto a dele acabava mais tarde e para piorar tudo.

Ele estava carente.

Ninguém suportava James carente, tanto que muitas pessoas que já tivera ficado naquela escola se afastaram de si por conta do quão grudento fica carente, o único que consegue lhe aguentar é Prince, que estava em aula.

Um choramingo escapou de sua garganta, ele odiava as aulas de história da magia, além de ser a aula que mais lhe da sono, era a aula que si e seu Severus não compartilhavam.

Desanimado o garoto foi rumo a comunal Slytherin, na qual iria passar a noite hoje, falou a senha que já estava acostumado, e entrou, acenou para alguns rostos conhecidos e fora para o quarto onde divide com Severus.

Adentrando no quarto inalou o cheiro de café que a no quarto, fez um bico ao lembrar que o dono daquele cheiro não estava ali, fechando a porta do quarto, um suspiro fora ouvido, quando chegou no fundo do poço da carência?

Tirou os sapatos e afroxou a gravata já frouxa, para logo após se jogar na cama, Sirius não iria aguentar sua carência, pois ele já estava carente em Remus, esse que não iria lhe dar carinho, Peter possivelmente estaria na cozinha comendo.

Seus olhos pararam em uma escrivaninha um tanto afastado da cama, lembrou que era ali onde Severus guardava as cartas. Em pura curiosidade acenou com a mão e trouxe as cartas até si, sentou na cama e pegou uma das centenas de cartas, a abrindo.

'Severus.

Espero que tenho lido minhas cartas, possivelmente sou a pessoa que mais manda cartas para meu amado, mas nunca vou deixar de falar, eu te amo, caso esteja interessado a me dar uma chance, aceita ir a Hogsmeade comigo?

Jacob Jones.'

James estalou a língua antes de amassar o papel tacar na parede, ele estava começando a ficar com ciúmes, não sabia se Severus estava sentindo isso ou não, mas irá continuar lendo, afinal não tem nada para fazer, com isso pegou outro papel.

'Meu doce.

Acho que de tantas cartas que recebe de outros garotos, acabou não lendo o meu, devia ter me encontrado no segundo corredor atrás da enfermaria, para podermos conversar, e quem sabe possamos evoluir nosso relacionamento.

Hans Davis.'

Amassando a carta e jogando no mesmo local que fora parar a outra, James teve um pequeno surto de ciúmes, ele sabia que continuar lendo só iria piorar, mas ele era idiota, como pensou sua mente, e pegou mais uma carta.

'Pequeno raio de sol.

Nem mesmo as flores mais lindas do jardim de Hogwarts se comparam ao seu rosto concentrado quando está lendo um livro, esquecido do mundo, você definitivamente o ser mais perfeito que meus olhos já tiveram o prazer de ver, quem sabe um dia possamos sair juntos?

Atenciosamente, Carlos Addams.'

- Nunca, seu filho da puta! - James amassou o papel e o jogou na parede para logo após soltar um pequeno rosnado, agora ele iria ler compulsivamente aquelas cartas até alguém lhe parar.

'Sev's.

Você é como a flor Dália mais vermelha de todo o jardim de Hogwarts, com as bochechas sempre rubras com tamanha timidez, adoro pessoas tímidas, são difíceis de conquistar, é isso que eu procuro, acredite, mesmo com tantas cartas, apenas eu, e somente eu, vou conseguir seu coração.

Gosto de limão (Snames-Jeverus) Onde histórias criam vida. Descubra agora