Ligação.

2.9K 258 59
                                    

Notas

Oe Oe Oe!
Tudo bom!?
Espero que sim
Bom!
Não sei se sou boa com isso
Ksksksk
Então podem dar uma nota para o tio (a) Kay?
Agradeço!

Boa leitura!

➳༻❀✿❀༺➳➳༻❀✿❀༺➳➳༻❀✿❀༺➳

Hogwarts - Dia 5 de Novembro de 1977.

Severus estava saindo de mais uma aula de Transfiguração, na qual era dividida com a Hufflepuff, seu veela estava revirando de saudades do outro, com isso o Prince se apressou.

Ele estava sentindo um terrível calor no momento, não sabia se estava com febre, só sabia que precisava de James ali mesmo, não estava percebendo os olhares e muito menos que seu cheiro estava forte.

James sentia aquele perfume de longe, preocupado ele se despediu dos amigos e fora em busca do cheiro forte, que facinava suas narinas, ele sentia seu veela soltar rosnados em satisfação.

Ele virou um corredor, dando de cara com um vazio, no meio dele estava Severus. Apressando o passo ele chegou mais perto, notando que o outro estava suando, e ofegante.

- Sev's, você está bem? - James se aproximou mais, fazendo Prince olhar para si, os olhos no menor estavam nublados.

- J-Jamie.. E-Eu!?.. - A frase fora cortada por um arfar.

Fora ai que Potter entendeu, engolindo em seco ele pegou Severus no colo e tirou a capa da invisibilidade do bolso, pois sempre estava com ela, cobriu os dois.

Passou a andar em passos apressados, estava usando tudo de sua magia para resistir ao cheiro do sonserino, que era especificamente para si, o veela estava tentando seduzir o seu.

Demorou algum tempo até James chegar aonde queria, dando três voltas completas ele imaginoum lugar, a porta se formou e ele entrou com Severus tremendo em seu colo.

Assim que fechou a porta, ela sumiu, Potter retirou a capa e olhou em volta estavam em um quarto com a mistura de suas casas, com isso ele sentou no sofá que havia ali, junto ao ser que estava segurando.

- Sev's.. oh meu Docinho. - Potter tocou o rosto alheio, o sentindo estremecer, quente e corado era oque o baixinho estava, geralmente a pele de Severus é gélida, mas agora parece arder em febre.

- Jamie.. me a-ajuda.. - Prince abraçou o corpo forte, enfiando as narinas no pescoço alheio, precisava sentir James, e James sabia disso.

- Preciso ter certeza de que você quer isso.. - James suspirou fundo, o cheiro doce estava lhe tirando do controle a cada respiro que si dava, realmente está usando tudo de si para não deixar o veela avançar em Severus.

Prince suspirou fundo algumas vezes, tentando tomar um pouco de controle sobre o seu veela, precisava falar com James. Se passou um tempo e ele conseguiu um controle mínimo.

- Faça isso, por favor.. - Fora a única coisa que conseguiu falar antes do submisso voltar com tudo oque á de si, James entendeu que aquilo era uma aprovação real e tudo que fizesse não estaria forçando o menor.

Potter se deu por satisfeito e avançou nos lábios alheios, ele não sabia se conseguia se segurar mais, o cheiro estava lhe hipnotizando de forma brusca.

Subindo as mãos pelo corpo alheio, passou a retirar o sobretudo do uniforme, suspirando ao sentir o outro começar movimentos em seu colo, realmente não sabe como lidar com isso.

Gosto de limão (Snames-Jeverus) Onde histórias criam vida. Descubra agora