Notas
Oe Oe Oe!
Tudo bem!?
Espero que sim ein!
Eu mudei a capa pois uma fã do Spirit fez para mim
Eu amei!
Achei super fofinho!────────────────────────────────────
As aulas se passarram normalmente como sempre, pelo exceto fato de dois garotos terem dificuldades para acompanhar as aulas, já que algumas aulas eram separadas.
Porém eles se acostumaram, tinha a ajuda dos amigos para as matérias que tinha com outras casas, fora bem cansativo, mas podiam se acostumar, não conseguiam ficar tempo longe demais.
James estava contente, gostava da compania de Severus, assim como ele gostava da compania de James, estavam próximos dos cochichos ainda eram presentes quando eles apareciam, mas agora o Prince parecia não ligar.
Tivera que por em sua cabeça, se estava perto de um Maroto, famoso ele seria, não gostava de atenção, mas estava lidando com isso mais do que podia esperar.
Na hora do almoço, Severus sentou na mesa da Grifinória junto a Potter, estavam conversando com os amigos, porém pararam quando uma linda coruja branca voou para a mesa vermelho e dourado.
Com ela tinha várias cartas, que a coruja já acostumada deixou cair no colo de Severus, os olhares foram para ele, como sempre iam, afinal já era costureiro que o garoto receba cartas.
Sirius segurou a risada, ao ver a cara enciumada de James com as cartas dedicadas a Prince. O Potter odiava quando isso acontecia, ele tinha esquecido das cartas enviadas, agora elas estavam ali.
- Ah.. Dobby! - Severus chamou o elfo doméstico, que em um piscar de olhos estava em cima da mesa olhando para o sonserino.
- Sim amo Sev's? a algo em que Dobby possa ajudar? O mestre se machucou? Teve pesadelos novamente? quer que Dobby prepare alguns doces de limão Amo? - O elfo doméstico bobeou o garoto de perguntas, James olhava impressionado para Dobby, ele não tinha medo.
- Eu estou bem, Dobby! se acalme! - Pediu Severus com um sorriso pequeno, ele viu o elfo suspirar aliviado. - Poderia levar as cartas para mim? - Acariciou o topo da cabeça do pequeno ser, que se inclinou para ganhar mais daquela coisa gostosa.
- Mais cartas Amo? Por que sempre entregam cartas para meu amo? eles não percebem que o amo só tem olho para o Senhor Potter? - Severus corou da cabeça aos pés quando Dobby apontou para James.
- D-D-Dobby! - Ganguejou o nome do pequeno ser, que mesmo confuso pegou as cartas e sumiu com elas, como sempre fazia.
Os amigos olhavam para o prato, enquanto tentavam não rir da situação, Severus estava tão vermelho que os tomates com certeza sentiam inveja dele.
James processou aquilo e piscou algumas vezes enquanto olhava para o sonserino sentado na casa vermelho e dourado, ele sorriu maroto, vendo que era uma ótima hora para envergonhar o garoto.
- Só tem olhos para mim, eh? - Sua voz se tornou sedutora assim que se aproximou para do corpo menor, Severus sentiu suas bochechas corarem mais ainda.
Estava com muita vergonha, teria que ensinar a Dobby que aquilo não era uma coisa comum de se falar, pois se não iria morrer de vergonha.
Nunca proibiu o elfo de fazer perguntas, porém algumas delas lhe deixavam envergonhado até demais, uma vez já quase desmaiou com as perguntas do pequeno ser.
- Merlin! - Lílian olhou para o amigo e controlou a risada, o serviu um pouco de água, pois era capaz de ve-lo explodir de tanta vergonha.
Severus pego copo de água e levou até a boca com certa dificuldade, afinal sua mão estava tremendo, deixando visão mais engraçada na visão do amigos, era adorável ver Prince envergonhado, mas era muito engraçado ve-lo fazer coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gosto de limão (Snames-Jeverus)
FanficMais um ano em Hogwarts onde o sonserino de cabelos longuinos acha que vm será invisível, mas um certo grifinório não acha que isso vai acontecer. ೄྀ Aqui Snape não sofreu bullying pelos Marotos Regulus nunca foi um comensal