Céu estrelado.

4.6K 457 178
                                    

James suspirou, os amigos estavam lhe enchendo de perguntas no janta sobre oque aconteceu mais cedo, optou por não fala nada para deixa-los curiosos, mas já estava sem paciência.

- Eu só fiquei observando ele falar sobre o quanto as formas de fazer poções estavam erradas, observando o jeito animado dele falando sobre isso, o jeito que ele expressa sobre isso. - Explicou para os amigos tomando cuidado para aquilo não se espalhar.

- A situação tá mais séria doque eu esperava. - Peter disse, fazendo o ariano arquear uma sobrancelha, confuso.

- Daqui a pouco você vai falar do quanto os lábios deles são macios, como queria fugir em direção ao por do sol andando com um unicórnio e ele junto com você. - O único Black dos amigos falou, todos o olharam incrédulos, Potter soltou o riso.

- Por que isso passaria pela minha cabeça? - O de óculos perguntou ainda sorrindo divertido com o pensamento do amigo.

- Porquê com certeza passa pela dele. - Evans riu quando Sirius a olhou completamente enojado.

- Você é hilário Padfoot. - Potter deu alguns tapas fracos nas costas do outro, que se deixou rir.

- NÃO! - Olharam para mesa da sonserina assim que o grito fora ouvido, era Snape o mesmo corou por ter chamado atenção.

- Por favooor! - Narcisa juntou as mãos fazendo um biquinho.

- É só contar oque aconteceu. - Regulus disse, fazendo Potter rir baixo, obviamente eles estavam querendo saber oque aconteceu por chegarem daquele jeito na aula da professor Sprout.

- Não acontecer nada. - O sonserino revirou os olhos e levantou, lançou um olhar para mesa da vermelho e dourado, dando de cara com um par de olhos verdes lhe fitando.

O garoto corou e foi a passos rápidos para a saída e entrada do local, Potter levantou rapidamente, atraindo atenção, mas não ligou para isso.

- Snape, espera! - Potter correu, abaixando no caminho, para pegar o livro que o de cabelos longuinos havia deixado cair, logo voltando a ir atrás do  citado anteriormente, deixando o salão principal e suas fofocas.

- Aposto meus livros que vai dar algo a mais. - O Lupino disse, com certeza sabendo que não iria se arrepender.

- Aposto minha jaqueta que você está certo. - Sirius disse choramingando, estava perdendo seu amigo para um sonserino.

Em outro lugar do castelo estava dois garotos, Snape estava longe o suficiente de Potter para não ouvi-lo lhe chamar, o de cabelos bagunçados ainda corria atrás só outro.

Ainda era um mistério para si, como aquelas pernas pequenas andavam tão rápido, descobrindo agora que enquanto si é veloz na vassoura, o sonserino era veloz com as pernas.

Apressou mais a correria, vendo que o capricórniano estava indo para a torre de Astronomia - No qual é seu lugar favorito. - descobriu que o sonserino ia muito ali quando não conseguia dormir.

- Snape! - Gritou já desistindo que chamar o garoto mais a frente, porém agradeceu a Merlin quando o garoto parou de andar ao ouvir seu sobrenome ser chamado.

O garoto da casa verde de prata virou a cabeça para ver quem estava lhe chamando, dando de cara com um Maroto correndo até si com um livro em mãos.

Virou o corpo para ele com certa surpresa, por que o outro estava correndo atrás de si?

- Potter? - Indagou quando o garoto da casa rival parou a sua frente, achou graça quando o outro colocou as mãos no joelhos, tentando recuperar a respiração, sentiu uma leve nostalgia de mais cedo.

Gosto de limão (Snames-Jeverus) Onde histórias criam vida. Descubra agora