Ele não parece muito contente..
────────────Durante os últimos meses do último ano de Hogwarts, nenhum aluno aguentava mais, assim que saíssem iriam seguir suas vidas, com toda certeza querendo voltar para o grande castelo que passaram toda sua adolescência, era a vida adulta agora.
Teriam que conseguir empregos e formas de sobreviver, com Severus e James também era assim, mas como alguns da escola, eles tinham rede de apoio, a família Potter e Prince durante os mêses finais de seus jovens, fizeram uma casa do zero para presente.
Não era tão grande quanto as mansões que tinham, pois Severus e James não queriam algo extravagante como Elina e Euphoria queriam, mas sim um lugar médio e confortável, afinal era apenas eles dois e um futuro bebê.
Maio se passou rápido e logo o restante do mês de junho também e logo o último ano estava livre de todo o ano letivo para o resto de suas vidas, tinham a certeza que iriam sentir saudades, mas o fato de terem se livrado do último ano letivo era extremamente satisfatório.
E para James e Severus não foi diferente.
House Potter-Prince. - Dia 4 de Julho de 1978.
Severus estava na cozinha preparando um café puro para si, James dormia no andar de cima, cansado pois mesmo com sexo o Prince não se sentiu cansado a noite toda.
Já havia passado do meio dia, o futuro Potter tinha acordado a pouco tempo e já queria seu café, enquanto esperava a água ferver, ele olhava e acariciava sua barriga que agora já estava um pouco mais inchadinha, isso deixava seu veela feliz, pois sabia que sua sementinha estava crescendo bem e forte.
Ele olhava pela janela o céu bonito, em seu corpo tinha apenas uma camisa da Gryffindor escrito o nome de James, se fosse a alguns anos atrás e alguém lhe contasse que vestiria uma camisa da Gryffindor, ele certamente iria rir dessa pessoa, mas ali estava ele.
Ao ver que a água tinha fervido dele fora preparado resto de seu café, o coando como necessário, como sempre fazia, não precisava de açúcar pois o detestava no café. Quando pronto e em uma caneca, fora se virar para ir para sala, mas tomou um susto ao ver que James estava acordado.
- James!
O Potter se encontrava encostado na entrada da cozinha, observado o amor de sua vida, ele deu um sorriso de canto ao ser notado, saindo do encosto da parede.
- Você fica lindo assim, sabia? - James disse se aproximando do namorado, rodeando seus braços fortes pela cintura fina, os anos de quadribol fizeram um milagre no Potter.
- Me assustou amor. - Severus disse fazendo bico para ganhar um beijo, e conseguiu com sucesso. - Pensei que fosse dormir por mais tempo, já que não deixei você dormir a noite.
- Não senti você na cama, acabei perdendo o sono com o cheiro do café. - Ambos caminharam para a sala, Potter sentou no sofá, puxando o companheiro para sentar em seu colo, e assim Severus fez, tomando cuidado com a caneca de café.
Prince se ajeitou no colo do namorado, se acomodando de maneira confortável, enquanto James pousada sua mão na barriga levemente inchada do outro, era gostoso para ele sentir que seu filhote estava crescendo.
- Amor, você pretende ter mais um depois de quanto tempo? - Perguntou Severus, surpreendedo James de forma ligeira, ele não imaginava ter essa conversa com o primeiro bebê ainda a caminho, mas isso fez abrir um pequeno sorriso safado no rosto, se aproximando do ouvido do namorado.
- Por mim, assim que você estiver recuperado, vou está pronto para encher seu rabinho gostoso com minhas sementinhas mais uma vez. - Sussurrou, Severus quase se engasgou com seu café, ficando vermelho de muitas formas, ele esperava uma resposta mais fofa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gosto de limão (Snames-Jeverus)
Fiksi PenggemarMais um ano em Hogwarts onde o sonserino de cabelos longuinos acha que vm será invisível, mas um certo grifinório não acha que isso vai acontecer. ೄྀ Aqui Snape não sofreu bullying pelos Marotos Regulus nunca foi um comensal