Uma boa decisão.

1.4K 124 8
                                    

Hogwarts - Dia 6 de Janeiro de 1978.

Um novo ano havia se iniciado, vindo com ele o último ano do casal de veelas em Hogwarts, podiam não confessar, mas sentiria falta do lugar, Severus nem tanto, afinal tinha planos de ser professor em Hogwarts.

James estava arrumando suas coisas no baú em frente a cama, já Severus parecia perdido em seus pensamentos, parado em frente a janela do quarto, estavam na comunal Gryffindor, onde iriam dormir aquela noite.

Severus havia tomado a decisão de que iria sim se infiltrar em meio aos comensais da morte, seu avô possuía a marca negra no braço, tivera conversado com ele, mas o homem não havia gostado nada daquilo, porém resolveu aceitar a decisão do neto.

No dia seguinte teriam uma reunião com a Ordem Fênix, onde todos iriam falar suas decisões, James mesmo não estando muito feliz, resolveu confiar em seu veela, Severus não era tolo, e sim muito inteligente.

- No que tanto pensa? - James abraçou o Prince por trás, depositando um beijo no ombro alheio, Severus suspirou se aconchegante no peito de Potter.

- Estou pensando em como será a vida dos nossos filhos. - Confessou, fazendo James sorriu bobo, ele gostava de pensar que Severus queria filhos seus, e ve-lo pensar nisso era adorável.

- Vamos tentar de tudo para que seja cheia de amor e carinho, vamos ser ótimos pais! se quiser fazer um agora.. - Sussurrou a última parte, fazendo Severus entrar em combustão e dar uma leve cotovelada no Potter.

- Seu pervertido! - Severus repreendeu fazendo James rir um tanto alto, ele adorava ver o outro constrangido, era agradável ver as bochechas do outro ficarem vermelhas assim que falava algo mais ousado.

- Estou brincando amor, talvez próximo ano! - James falou, abraçando apertado o namorado, ele realmente amava aquele baixinho, iria casar com ele o mais rápido possível se fosse preciso.

Severus corou com a última fala do outro, ele sabia que James fazia aquilo apenas para lhe provocar.

Hogwarts - Dia 7 de Janeiro de 1978.

As aulas haviam ocorrido normalmente, com James puxando Severus para os cantos, fazendo com que chegassem atrasados em suas aulas, mesmo Prince o dando bronca, Potter vencia com beijos, fazendo com que o cedesse.

Logo a noite foi chegando, com ela a reunião da Ordem. Aos poucos as pessoas iam chegando na sala do Diretor, este que estava comprimentando todos oferecendo Chá e gotas de limão.

James e Severus foram os últimos a chegar, pois Potter queria muito que demorasse mais aquela decisão, ele estava com medo de Prince se machucar, não sabia se séria capaz de conviver sem o outro.

- Com todos já aqui, informo que como já devem está sabendo, Voldemort começou a fazer ataques contra trouxas e mestiços, o Ministério tentou esconder da mídia, para não espantar os povos, mas como sabem, o profeta diário não está para brincadeira. - Albus disse, a alguns dias os jornais vinham com informações de vários assasinatos.

- Como esse homem pode ser tão horrível?.. - Pandora suspirou um tanto triste, assim como mais alguns na sala, Severus olhou ao redor, todos ali estavam frustrados.

- Proponho algo. - Prince deu um passo a frente, atraindo o olhar de Dumbledore. - Eu irei.. aceitar ser o espião da ordem. - Todos arregalaram os olhos, tirando James. - Mas com a condição que serei professor em Hogwarts, o dando uma certeza de que estou aqui para passa-lo informações, informações inúteis em busca de escutar informações importantes.

James piscou estático, eles não haviam conversado sobre a última parte, Potter deixou um sorriso ladino escapar, seu vela era realmente cheio de surpresas. Albus pareceu analisar aquilo, não era algo que ele queria.

- E a marca? - Perguntou o diretor interessado naquilo, pois se o garoto tivesse a marca, poderia usar para manipula-lo, falando com que era tudo para o bem maior.

- Como ele irá querer que eu seja um espião com o pulso marcado? irei trabalhar para os dois lados, mas apenas um será o verdadeiro. - Severus conseguiu uma brecha para invadir a mente se Albus, vendo as formas de pensamento do homem e como ele queria lhe manipular, Prince não estava surpreso.

- Sev's tem razão. - Lucius disse, ele iria ganhar a marca negra assim que saisse da escola, oque ele realmente não estava preparado, apenas sendo forçado pelo pai.

- Meu avô possui contato com o Lord das trevas, estarei seguro se ele estiver por perto. - Disse Severus, saindo discretamente da mente do homem, Albus não havia notado a invasão por está pensando oque Prince havia visto.

A reunião durou por volta de uma hora, todos concordaram com o plano de Prince, que era realmente bem elaborado, Albus teve que aceitar a única opção, Severus não era tolo para ser facilmente manipulado.

Comunal Gryffindor - Após a reunião.

Como James e Severus agora tinham um quarto próprio em cada comunal, Potter não se preocupou em assim que entraram no quarto, tirou as roupas e se jogou na cama de casal, Severus corou com a atitude do outro.

- Vem cá. - James sentou na cama, com as pernas para fora, Severus se aproximou e se colocou entre as pernas musculosas. - Gostei do que falou na reunião, você sério é muito sexy! - Falou enquanto tirava a camisa só baixinho, este que corou com oque o outro falou.

- Mesmo? - Perguntou vendo as mãos de Potter tirarem descaradamente a peça de roupa que estava vestindo, ele sabia oque o outro queria, afinal não haviam tudo relações sexuais profundas em sua casa, apenas boquetes. James estava com medo de morrer pelas mãos do Prince mais velho.

- Uhum.. - Confirmou dando um beijo na clavícula alheia, levou as mãos até a bunda farta, apertando com possessividade, os olhos de James faíscaram. - Senti falta disso. - Confessou, para logo após atacar o mamilo esquerdo de Severus.

Prince gemeu baixinho, com o pouco juízo que tinha, trancou a porta magicamente, lançando um feitiço para que ninguém do lado de fora ouvisse. Ao fazer isso, enfiou uma mão nos cabelos bagunçados de James, dando um gemido manhoso.

Retirou os óculos alheios o colocando sobre a cama, Potter agarrou com mais força a bunda de Severus, fazendo com que lubrificante escorregasse entre a única peça de roupa em seu corpo, o ar quente que saia da boca de James era o bastante para faze-lo arrepiar.

- Você vai ser bonzinho pra mim, amor?.. - James retirou a boca do mamilo rosado, olhando intensamente para os olhos lindamente pretos de seu veela, este que assentiu manhosamente para sua pergunta. - Vai me deixar foder você com força até faze-lo chorar, hm? - Roçou os lábios no mamilo sensível o vendo arrepiar.

- Sim Jay.. por favor... - Choramingou pedindo prazer ao sentir o outro adentrar a mão em sua cueca, cutucando o buraquinho molhado que de James rosnar em excitação.

O cheiro de Severus se instalou no quarto mais que o normal, a última vez que James isso sentiu assim, fora no período de calor do garoto, o dando uma certeza, não sairiam daquela cama tão cedo.

- Espere um pouco.. preciso avisar a alguém. - James levantou rapidamente, pegando um papel e uma caneta, escrevendo um bilhete rápido para Remus. - Dobby! - Assim que o elfo apareceu, ele o entregou tal carta. - Entregue isso para Remus, ok!? rápido! - Falou e logo Dobby sumiu, sem ao menos perguntar nada.

James voltou para a cama, encontrando seu veela na cama, cheirando sua camisa, suspirou fundo, caminhando até o baixinho, ao chegar perto o suficiente, Potter tirou a camisa das mãos de Severus.

- Eu vou cuidar de você..


Gosto de limão (Snames-Jeverus) Onde histórias criam vida. Descubra agora