Presente.

1.2K 107 12
                                    

Oe Oe Oe!
Tudo bom!?
Espero que sim!
Passei dois meses sem postar, eu sei!
Estou estudando em tempo integral e não mal tenho para escrever
Mas prometo tentar entregar conteúdo ao máximo para vocês!

Boa leitura!

⋅•⋅⊰∙∘☽༓☾∘∙⊱⋅•⋅

Severus puxava James pelos lugares, mas com ambos em baixo da capa que proporcionava invisibilidade, com um Potter vendado, era difícil de se locomover, James perguntava a cada dez segundos se estava chegando.

- Estamos chegando amor? - Choramingou, o Prince não conseguiu conter o riso daquela vez, era engraçado ver James todo confuso e perdido por não saber para onde estava indo.

- Estamos quase lá Jay! - Disse enquanto passavam pelo atalho do salgueiro lutador, após lançar uma feitiço para que ele ficasse quieto e não os atacassem.

- Você falou isso a sete minutos atrás! - James fez um biquinho agradável, que Severus fez questão de beijar, fazendo com que o outro desse um sorriso. - Tudo bem você venceu com isso.

O Prince sorriu largamente com o jeito do namorado de falar que vai ter paciência com algo que ele claramente não está tendo, era só dar um selinho ou beijo que deixava o Potter bobo, afinal não era Severus que tomava iniciativa, e sim James.

Abriu a porta da casa abandonada silenciosamente, James levantou uma sobrancelha ao perceber que pisou em um piso de madeira, Severua logo fechou a porta após entrarem, seguindo para o quarto que havia preparado, com agora um Potter silencioso ao notar que haviam chegado.

- Tem certeza que não vai me matar? - Perguntou fingindo está com medo, fazendo o namorado rir, oque o fez sorrir ao ter concluído seu objetivo.

- Claro que não! - Respondeu, agora retirando a venda dos olhos de James, ficando na ponta dos pés para desfazer o nó que havia feito, Potter era bem mais alto que sim, ao concluir aquilo abriu um sorriso. - Pode abrir os olhos..

James abriu os olhos devagar, pegando seus óculos que estavam no bolso, para assim colocar e piscar algumas vezes, aquilo sem aqueles óculos era um míope ambulante.

Assim que voltou a enchergar a primeira coisa que notou fora que estavam na casa dos gritos, logo após notou a bela decoração com velas e outras coisas, claramente feita por Severus. Um sorriso surgiu em seus lábios, ao notar oque o outro queria fazer.

- Feliz aniversário, Senhor Potter. - Falou após conferir que era meia noite, James mordeu o lábio inferior, se contendo para não morder o namorado inteiro por conta de sua fofura.

- Eu te amo sabia? - Potter abraçou a cintura alheia, puxando o namorado para mais perto, encarando os lindos olhos escuros, Severus sorriu largamente, sentindo suas bochechas quentes.

- Eu também te amo! - Disse o Prince, selando os lábios alheios, James mordeu levemente o lábio do baixinho, iniciando um beijo mais profundo.

Uma mão subiu para o pescoço alheio, o puxando para ficar mais baixo, fazendo com que Potter curve um tanto a postura, para não ficar desconfortável, as mãos antes na cintura desceram para as coxas, as impulsionando para cima.

Severus prendeu o quadril alheio com suas pernas em volta dela, soltando um leve arfar ao ganhar uma aperto a mais em suas coxas, os passos de James se fizeram presentes no quarto, indicando que ele estava procurando algo para sentar.

Os lábios fora separados com lentidão, e um tanto contra gosto, mas ainda precisavam respirar, James abriu os olhos, apreciando um Prince ofegante e corado, mordeu o lábio inferior alheio antes deixar um selinho no lábio rosado.

Gosto de limão (Snames-Jeverus) Onde histórias criam vida. Descubra agora