Conectados.

3.7K 365 168
                                    

O dia fora se passando até chegar a hora do jantar, tudo ocorreu normal após o incidente com Cooper, Snape e Potter já estava mais estáveis, mas por algum motivo não conseguiam ficar muito tempo um do outro.

Suas magias ficavam agitadas em busca da outra para se acalmar, resultando no Grifinório e Sonserino se encontrando por acaso, seus corpos seguiam um rumo e quando viam estavam juntos novamente.

Os garotos apesar de achar estranho não ligaram muito, afinal a própria Madame Pomfrey pediu para que ambos ficassem juntos até a magia de ambos os corpos voltarem ao normal, então assim fizeram.

Com essa aproximidade, James descobriu que o garoto além de fofo também tinha um lado debochado, oque causou várias alfinetadas um no outro, mas no final acabavam rindo.

Já Severus descobriu que Potter fica neutro quando pessoas o chamam pelo nome íntimo sem ao menos falar com o garoto direito, assim como descobriu que o garoto da casa vermelho e dourado adora coisas de limão.

- Eu adoro doce de limão, são um dos meus favoritos.

- Sério? Nossa! é o meu também.

Potter conheceu mais Narcisa e Regulus, descobrindo que os sonserinos podem ser legais, não maldosos como todos falam, os achou adoráveis e gostou de ver a preocupação deles com Severus.

São amigos verdadeiros os de Snape, Narcisa ameaçou que se visse Cooper iria o azar de todas as azarações possíveis, Snape teve que acalmar a amiga, fora algo bem engraçado ao ver de todos.

Afinal a Black é sempre calma, e quase nunca se estressa, Regulus e Severus são a prova disso, assim como Lucius que apareceu no meio da conversa.

- Hora essa! ninguém chamar meu amigo de seu, sem passar por mim antes!

- Narcisa se acalme, Severus já está bem.

- Não me mande ficar calma Lucius! e nem você Regulus!

Potter provocou a mesma, fora algo engraçado pois a garota revirou os olhos.

- Ae? mas ele é meu e não precisei passar por você. - Potter brincou, Snape corou bruscamente com isso, não estava preparado para ouvir tal coisa.

- Você é diferente, Potter. - Narcisa revirou os olhos. - Eu lhe dou Sev's de presente se quiser. - Severus arregalou os olhos e corou mais ainda.

Todos riram da vergonha do sonserino, James disse que estava apenas brincando, mas o garoto ainda continuou envergonhado, Potter achou isso adorável.

Então fora ai que começou a provocar Severus, falando coisas em duplo sentido, chegando ao ponto do garoto quase chorar pelo rosto totalmente quente.

- Merlin! eu estou brincando, Severus!

- P-Pare com i-isso..

Tiveram aulas diferentes na maior parte do tempo, oque deixou as magias inquietas, buscando o conforto uma da outra, mas tudo ocorreu bem, pois se encontravam nos intervalos entre as aulas.

Podendo assim acalmar um pouco suas magias e conversar sobre coisas bobas, acabando por chegar atrasados em algumas das aulas, dando a desculpa correta.

- Estava com James.

- Estava com Severus.

A fofoca da discussão fora espalhada por Hogwarts inteira, os professores já cientes entenderam a situação, surpresos ao sentir a magia inquieta na sala.

No fim das aulas deram graças a Merlin por ficarem próximos novamente, suas magias precisavam uma da outra, assim como ambos precisavam ouvir a voz um do outro.

Gosto de limão (Snames-Jeverus) Onde histórias criam vida. Descubra agora