Os Marotos haviam conseguido novamente uma autorização para sair da escola, se fossem se aventurar, ao menos informariam ao diretor, já eram maiores de idade, mas ainda sim estudavam, e não podiam sair assim do nada, sem aviso algum.
Após pegarem oque era necessário, saíram de Hogwarts, indo para Hogsmeade, onde iria aparatar. Severus estava tão animado que saltitava, indo na frente, enquanto os Marotos iam logo atrás, como cães de guarda.
- Oque eu não faço pelo meu futuro ou futura afilhada.. - Murmurrou Sirius, com as mãos nos bolsos, ele parecia revirar os olhos a cada pulinho alegre que Severus, por mais que achasse muito fofo, eles teriam que ir ao mundo trouxa, não conheciam nada no mundo trouxa.
- Seu não, eu que vou ser padrinho dessa criança. - Remus disse, enquanto esfregava as mãos , estava frio, e mesmo eles estando com roupas apropriadas para aquilo, não deixava ser ainda ser frio.
- Ei! Achei que havíamos entrado em um acordo. - Sirius disse com o cenho franzido desde que souberam que Severus esperava um bebê, Remus e Sirius veem tendo pequena brigas − nada sérias − para decidir quem séria o padrinho da criança.
- Então achou errado! - Disse Remus, eles não eram de brigar, mas acontece que ambos queriam muito ser padrinhos do bebê, e Lupin não daria o braço a torcer por aquele mini Black quase do tamanho de Severus.
- Gente, não começa. - Peter falou, enfiando o nariz no cachecol, ele tinha certeza que todos ali teria um pequeno resfriado quando voltassem a Hogwarts, e ele não estava afim de separar outra briga que acabaria em beijos dos dois amigos.
- É parem com isso! - James falou, não tirando os olhos do namorado, que saltitava na frente, ele não se metia nas brigas de Remus e Sirius, mas eles já haviam descidido. - Até porquê o padrinho vai ser o Regulus.. - Murmurrou baixo, mas os amigos ouviram, olhando diretamente pra ele.
- OQUE!?
- Oque!? Não sabíamos quem colocar de vocês dois! e o Sev's decidiu que séria o Regulus.. - Disse, sentindo uma gota descer por sua espinha, ele realmente queria colocar os amigos com os padrinhos, mas não dá pra colocar os dois.
- Mas eu falei primeiro! - Sirius disse, com um bico nos lábios maior que o mundo, Remus, o deu um pequeno tapa da nuca. - Ai! oque foi que eu fiz ein!? - Perguntou emburrado.
- Eu pedi primeiro panaca! - E novamente os dois começaram uma discussão de quem havia começado primeiro, Peter suspirou murmurrando que iria tentar acalma-los, enquanto isso era para James ficar de olho na pulguinha saltitante.
O Potter parece ter adorado o novo apelido, rindo baixinho, ele fora na frente, para tentar alcançar Severus, que saltitava sem cansar, ele parecia animado para realizar seu desejo, James espera muito que o namorado consiga ficar cansado o suficiente para dormir a noite toda.
- Ei pulguinha! Pare um pouco. - Severus parou de saltitar, e olhou para trás, vendo o namorado a alguns metros de si, ele falou alto o suficiente para que ouvisse, o Prince levantou uma sobrancelha.
- Pulguinha? - Perguntou, vendo James se aproximar, sorrindo ladino ele colocou as mãos na cintura alheia, beijando a testa do Prince, ele podia sentir a agitação do mais baixo, Severus tremia, mas não pelo frio, ele queria descontar sua energia em algo.
- Você parece uma pulguinha, saltitando pra lá e cá, vai acabar caindo meu amor. - O Potter apertou um pouco a cintura do namorado, o puxando para mais perto, fazendo Severus sentir o calor do corpo alheio, mesmo com agasalhos, James não deixava de ser incrivelmente quente.
- Não vou cair! só quero chegar logo. - Resmungou, voltando a saltitante, abrindo um sorriso largo, fazendo o outro sorrir ladino e negar com a cabeça, dando mais um beijo na testa alheia. Os amigos se aproximaram, com um Sirius emburrado para um lado, e um Remus, emburrado do outro, com um Peter revirando os olhos no meio de ambos. - Oque aconteceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gosto de limão (Snames-Jeverus)
FanficMais um ano em Hogwarts onde o sonserino de cabelos longuinos acha que vm será invisível, mas um certo grifinório não acha que isso vai acontecer. ೄྀ Aqui Snape não sofreu bullying pelos Marotos Regulus nunca foi um comensal