James!

1.9K 169 19
                                    

Notas

Oe Oe Oe!
Tudo bom!?
Espero que sim!
Bom
Desculpa a demora
Geralmente eu demoro uma ou duas semanas pra postar
Mas dessa vez eu demorei pra porra
Mas fazer oque, né?
Escola minha gente
ESCOLA!
9° é foda viu
Enfim, capítulo meio curto, mas eu vou tentar fazer um mais longo na próxima
É isso
Beijo, Beijo

Boa leitura!

➳༻❀✿❀༺➳

Hogwarts - Dia 15 de Dezembro de 1977.

Após a bagunça de James, levando Severus para a torre de Astronomia, ambos ficaram juntos pelo restinho de tarde que havia naquele dia, afinal Potter ainda queria ficar acariciando o Prince, pedindo desculpas por ter marcado tanto o pescoço dele.

Saindo escondidos da torre que devia esta trancada, Severus fora mais esperto, para evitar que fossem pegos, pois se dependesse de James, Filch já teriam os pego a algum tempo.

Ambos foram para a comunal vermelho e dourado, onde iriam passar a noite hoje, Potter sempre arrumava um jeito de arrastar Severus para uma parede e o encher de beijos, demorando um tempo a mais para chegarem no destino.

- James! - Repreendeu Prince ao chegar na frente do quadro, Potter suspirou meio emburrado, mas tirou o rosto do pescoço alheio, porém sem tirar os braços em volta cintura fina. - Quadribol.

O quadro se abriu assim que a senha fora dita, Severus suspirou e olhou para cima, encontrando um serzinho lhe encarando, o mesmo ser que lhe causou a dor no quadril que está sentindo, James revirou os olhos e soltou a cintura do veela.

- Não me olhe assim! - Potter disse emburrado e manhoso, enquanto entrava na passagem revelada pelo quadro, Severus o olhou e depois entrou.

- James Potter. - James deu meia volta e se escondeu atrás de Severus, ele nunca teria coragem de enfrentar o amigo peludo, e Prince sabia disso. - Você sumiu! onde estava!?

- Ah.. M-Moony.. - O deu um sorriso sem graça por ter esquecido de entregar o mapa do Maroto como sempre, mas não era como se quisesse ser encontrado.

- Já entendi. - Sirius apareceu dando um sorriso sacana, estava meio impossível para ele não ver a pele pálida de Severus totalmente manchada em roxo e com marcas de dente.

- Ei! Estava carente! - Choramingou Potter, não queriam que o achassem um pervertido, louco por sexo, mas era isso que o mesmo era, apenas não queria admitir.

- Eu tenho dó de você, Sev's. - Peter falou debruçado no sofá com alguns doces ao seu redor, Severus corou bruscamente ao saber que realmente precisava ter dó de si, mais específico de suas pernas.

Terá que convencer James a não lhe deixar sem pernas.

Hogwarts Express - Dia 24 de Dezembro de 1977.

Após conversar com os amigos, James arrastou Severus para um vagão que iria apenas eles, lançando um feitiço para bloquear a porta e parecer que não havia ninguém ali, queria ficar sozinho com o veela.

James podia parecer grudento, mas a verdade que era que tinha poucas aulas com Prince, o vendo apenas no salão principal e quando vão dormir.

Os finais de semanas eram os únicos que podiam ficar grudados o tempo todo, quer dizer, até que Sirius os Regulus aparecem para fazer puxar algum dos dois.

Ao entrar no vagão e lançar os feitiços, James fora rápido em sentar e puxar Severus para seu colo, avançando logo em um beijo cheio de carinho. O beijo que tanto deixava Prince mole.

Gosto de limão (Snames-Jeverus) Onde histórias criam vida. Descubra agora