Depois de cuidar dos machucados que Severus havia feito em seus braços, James saiu do banheiro, dando uma última olhada no namorado, se certificando que estava tudo seguro para que ele ficasse sozinho no quarto, após isso o Potter desceu, indo para a sala.
Lá ele avistou seus pais e Regulus que haviam chegando a alguns minutos já sendo informados do que tinha acontecido, Euphemia correu até o filho, o abraçando com força, estava tão preocupada com seu menino, seu coração estava quase saindo pela boca.
- Oi mamãe. - Falou beijando o topo da cabeça da mulher, ela era um pouco mais baixa que si, não tão baixa quanto Severus, mas ainda sim baixa, era fofa, e isso acalmava James, a ter segura o deixava aliviado.
- Oi querido, fiquei tão preocupada com você! - Mencionou enquanto olhava para os braços com algumas bandagens, teria tido um surto se Sirius não tivesse lhe avisado antes que Severus havia o machucado com as unhas, então não era algo tão sério.
O castanho deu um sorriso fraco, olhando para seu pai, a figura paterna que parecia si mais velho se aproximou, lhe dando alguns tapinhas no ombro como se lhe passasse conforto. Um suspiro saiu de seus lábios e abraçou os dois, estava mais seguro de si agora que seus pais estavam ali, ao menos eles estavam sob seus olhos.
- Onde está Sev's? - Regulus perguntou sua expressão era cansada e preocupada, Peter acaricia vai suas costas através de passar um tipo de conforto, mas parece que o Black não iria parar quieto.
- Dormiu quando usei o cheiro veela, estava assustado e preocupado com o avô, tive que fazer isso ou ele se machucaria e machucaria o bebê. - Respondeu enquanto soltava seus pais do abraço.
- Jay, seus olhos.. - Remus murmurrou, os olhos de James estavam com uma leve coloração adicionava, os olhos castanhos esverdeados tinha algumas gotas de vermelho, o Potter assentiu
- Meu veela. - Mencionou, ele parecia mais sério que o normal, tão focado, dava calafrios a todos ali, mas sabiam que era pelo que tinha acontecido, ninguém ali gostava de ver Severus sofrendo, principalmente James.
- Não sabemos quando iremos receber notícias de Desmond, mas esperamos que logo, Narcissa me mandou um bilhete, mas foi antes dele chegar lá, ela e Lucius estão bem. - Regulus sentou no sofá, ao lado de Peter, este que colocou a mão em sua coxa, eles estavam desenvolvendo algo.
- Desmond é um homem esperto, consegue se virar por um tempo, mas se souberem que ele tem a localização de Severus, pode ser perigoso. - Fleamont falou, tomando cuidado para não pisar em nenhum caco de vidro.
James vendo que ainda tinha cacos de vidro e que Remus tentava arrumar alguns deles com magia, ele levantou seus braços os movendo fazendo todos os cacos irem junto, voltando para seus devidos lugares concertados, tanta magia servia para alguma coisa pelo menos.
- Sua magia está mais forte querido, sequer precisa de varinha. - Elina disse, estava meio abatida por seu neto e marido, ela não queria que nada acontecesse com nenhum deles, seu peito doía de tanta preocupação.
- Serve de alguma coisa. - Murmurrou desgostoso, ele olhou para Sirius, Peter e Regulus. - Vamos buscar Desmond, Lucius e Narcissa. - Disse simples e sem emoção alguma, Euphemia fora a primeira a arregalar os olhos.
- De onde raios veio essa idéia?! James isso é perigoso! - A mulher disse em prantos, vendo Sirius dar de ombros e ajeitar sua jaqueta, pronto para ir. - Você não está cogitando isso, não é Sirius? - O Black mais velho olhou piscando algumas vezes, ele sorriu sem graça.
- C-Claro que não! James, cara! da onde tirou essa idéia?! - Sirius falou como se a poucos segundos não tivesse concordado mentalmente, porém ele tinha mais medo daquela mulher que considera mãe do que o melhor amigo que tinha a personalidade dela e de Fleamont misturadas, talvez os dois tivessem quase no mesmo patamar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gosto de limão (Snames-Jeverus)
FanficMais um ano em Hogwarts onde o sonserino de cabelos longuinos acha que vm será invisível, mas um certo grifinório não acha que isso vai acontecer. ೄྀ Aqui Snape não sofreu bullying pelos Marotos Regulus nunca foi um comensal