Um Potter medroso.

1.6K 154 27
                                    

Potter's House - Dia 28 de Dezembro de 1977.

Os dias na mansão Potter eram calmos, bom mais ou menos, pois quando juntava os Marotos nada ficava calmo, Severus era prova disso. Com os quatro juntos era uma gritaria para a casa toda, pegadinhas espalhadas, nem ao menos os mais velhos escapavam.

James sempre tinha um tempo reservado para Severus, principalmente quando este acordava manhoso, ambos nem do quarto saiam, chamando algum elfo caso fosse necessário, os amigos sabiam o quão grudento James era, então nem se incomodavam com a falta alheia.

Peter as vezes ficava de vela, ao menos não ficou sozinho por alguns dias, já que Regulus sempre arrumava um jeito de ir a mansão Potter, tanto para fugir da mãe, tanto para conversar com Prince

Fleamont e Euphemia fizeram de tudo para que Severus ficasse confortável, e conseguiram, dois dias depois em que o garoto entrou na casa, já estava agindo como se fosse parte de si também, aquilo agradou os dois adultos e mais ainda James.

Sirius e Remus quando não estavam na sala, ou com os amigos, estavam enfiados no quarto, entre as cobertas quentinhas e amassos mais quentes ainda, afinal são dois Gryffindor's, fogo é oque não falta na casa dos leões.

Severus tivera se apegado muito a família Potter, no Natal foram bem atencioso consigo, James até lhe deu um anel de compromisso de presente, ficou envergonhado o restante do Natal por conta de tal coisa.

Os pais do veela dominante o der um quite de poções novos, Severus simplesmente se apaixonou pelos brincos de aranhas de diamante que tivera ganhado da nova sogra. Passou a usa-los, afinal já tinha furos nas orelhas.

No momento Severus e James estavam no jardim da casa, ao lado de ambos havia uma cesta com comidas, Severus havia dito que queria um pouco de ar, enquanto James como um bom servo o levou, sempre preparado com comidas.

- Amor. - James passou os braços em volta da cintura do Slytherin, como tinha costume de fazer, Severus continuava de costas para si, observando o céu bonito, apenas resmugou para que o castanho continuasse. - Como acha que vão ser nossos filhos?

Severus parou de respirar por alguns segundos, eles não sabia que James queria ter filhos, si sempre sonhou em ter pelo menos 3, por mais que não seja muito bom com crianças, as adora, não é atoa que quer ser professor em Hogwarts.

- A-Acho que vão ser parecidas com você. - Será aconchegou mais no peito alheio, sentindo o quentinho de James, estava frio, por mais que não estivessem em meio a neve, estava nevando, ambos estavam em um espaço onde a protetores em cima.

- Quero ter no mínimo quatro! - James sorriu ladino, o garoto adoraria dar netos aos pais, assim como dar todo amor e carinho para as pestinhas que um dia iriam nascer.

- Q-Quatro? - O rubro que antes era leve por conta do frio, se trasnformou que algo mais forte, Severus não esperava que o outro queria ter quatro filhos, mesmo envergonhado, aquilo aqueceu seu coração. - Podemos t-ter quatro..

- Isso! - Potter comemorou espontâneamente, arrancando um riso envergonhado de Severus, as vezes o Gryffindor deixava suas reações esclarecerem tudo, ele realmente havia ficado feliz ao saber que Severus queria ter filhos consigo.

Severus realmente passou a sonhar com uma criança de pele morena, com os cabelos bagunçados, olhos pretos, aprontando por todos os cantos, se metendo em cada confusão inexplicável.

Prince's House - Dia 30 de Dezembro de 1977.

James estava nervoso e Severus sentia isso, séria a primeira vez que o garoto iria conhecer seus avós, Potter não podia está mais tenso, ele sabia a influência que Desmond Prince tinha. Seu pai falava muito bem do homem.

Gosto de limão (Snames-Jeverus) Onde histórias criam vida. Descubra agora