Olhos marejados em luxúria.

1.4K 122 8
                                    

Gemidos escapavam dos lábios de Severus, enquanto James colocava um terceiro dedo na entrada molhada, os cheiros misturados fazia com que Potter ficasse embriagado de prazer, sentindo o cheiro cítrico de limão misturado com café vindo do outro.

Prince estava deitado na cama, enquanto James estava por cima, apoiando seu corpo com um braço, para não cair em cima de seu baixinho, com o outro braço, seus dedos faziam o trabalho de ir e vir de forma rápida na entrada rosada.

Completamente entregue ao prazer, Severus apenas sabia gemer, da forma mais manhosa que podia, como aquilo era bom, suas pernas se abriam mais a cama fez que James se mexia para ficar encaixado em meio as suas pernas.

James apreciava os lindos olhos marejados com luxúria, a boca entre aberta deixava escapar uma das melhores melodias que se podia ouvir, era viciante tanto quanto ve-lo dormir pela manhã.

Cravou os dentes no pescoço pálido, sentindo todos os pelos do corpo alheio se arrepiarem, tudo oque James sentia pela conexão entre ambos era prazer e luxúria, o incentivando cada vez mais.

- Jay.. - Sussurou entre soluços de prazer, James sabia oque ele queria, mas não o daria isso agora, precisava ver o limite de seu baixinho em seus dedos primeiro, com isso acelerou os movimentos dos três dedos.

O barulho era molhado e erótico, deixando Potter excitado mais do que devia, estava começando a doer não liberar seu membro, mas ele não se importaria com aquilo agora, podia esperar mais um pouco.

Um gemido alto saiu dos lábios rosados, fazendo o Gryffindor sorrir e lamber os lábios, achar o ponto doce de seu veela sempre séria satisfeitorio para si, principalmente quando via os olhos escuros deixar lágrimas escorrerem lentamente.

Um arquear de costas, fez o Potter rodear a cintura alheia com seu braço desocupado, puxando Severus de encontro a si, selou os lábios macios, sente ele lhe prendendo com as pernas, enquanto sentava na cama.

Gemido por gemido, James observava cada um deles, expressão por expressão, Potter apreciava cada um deles, lágrima por lágrima, James memorizava cada uma delas, como se a qualquer momento fosse esquecer o quanto bonito Severus ficada.

Em um grito por seu nome, altamente manhoso, Prince veio, melandos ambas as barrigas assim como os dedos de James, o baixinho desabou nos braços fortes, Potter retirou os dedos no interior alheio com calma, vendo ali um líquido branco também.

Levou os dedos até a boca, os limpando sem muita cerimônia, degustando seu pequeno, como se fosse a coisa mais deliciosa que havia provado, ao terminar, rodeou o corpo mole com seu braço, já que o outro já estava ali.

Beijou o topo da cabeça alheia com calma, sabe que não vai demorar muito para que uma onda de calor, invada o corpo de Severus novamente, a respiração acelerada fora se acalmando aos poucos.

...

- Ah..

Os lábios rosados foram tomados em um beijo necessitado e preciso, James se movia de forma bruta, sentindo as unhas um tanto longas do namorado lhe arranharem precisamente.

Ainda não sabiam como Prince tinha força para aguentar novamente as estocadas brutas de Potter, depois de dois dias, afinal seu período fértil dura no máximo três dias, mas James ainda estava ativamente elétrico.

As lágrimas de prazer escorriram em abundância dos olhos de Severus, um dos motivos que deixavam James um tanto mais bruto que o normal. As marcas em ambos os corpos demorariam mais que uma semana para sumirem completamente, principalmente no corpo do Prince.

Gosto de limão (Snames-Jeverus) Onde histórias criam vida. Descubra agora