Lua cheia.

2.9K 258 104
                                    

Hogwarts - Dia 20 de Setembro de 1977


Potter abriu os olhos de forma lenta, como sempre faz em todas as manhãs, ele estava leve, muitas vezes acordava por pesadelos, mas nos últimos dias ele não tivera nenhuma, ele sabia o porquê.

Sorriu ladino assim que o cheiro de café amargo com doces de limão, invadiu suas narinas, uma combinação estranha, porém muito gostosa ao seu ver. Abraçou o corpo pequeno com mais vontade.

Estavam de conchinha agora, pois si insistiu em fazer isso todas as noites, o corpo do menor se encaixa completamente no seu, como se fosse feito para si e si feito apenas para ele.

Fechou os olhos novamente, enquanto afundava o rosto nos cabelos macios e brilhantes, que estavam mais que o normal pela genética veela.

Lembrou de quando Sirius falou que ficar de conchinha com alguém que você realmente gosta era muito bom. Sorriu ladino ao lembrar que o mesmo só dorme assim com Remus.

Piscou um pouco ao lembrar de Remus, estava tão focado em Severus que tivera esquecido completamente que a lua cheia estava próxima. Um arrepio passou pelo seu corpo, oque faria com Severus?

Mordeu o lábio inferior com certa força, pois quer ficar com o menor porém também quer acompanhar Monny, e a lua cheia séria essa noite, uma noite dolorosa para seu amigo, odeia o ver sofre.

Soltou um suspiro frustrado, teria que revelar o segredo de Remy para mais uma pessoa, não a outra escapatória a não ser essa, depois irá ver como será o resto das coisas que há para resolver.

Abriu novamente os olhos assim que ouviu um resmungo da parte do outro, ele está bem colado em si agora, quase se fundindo ao seu corpo. Sorriu um pouco com tal coisa.

Beijou o topo da cabeça alheia, logo ele se virou para si e afundou o rosto em seu peito, como sempre faz alguns minutos antes de acordar, como se estivesse lutando contra o despertar.

Alisou as costas alheias, ambos estão sem camisa, parece que o descontrole lhes deixa com um calor absurdo na hora de dormir, mas após isso passa, Cobriu ambos os corpos com o edredom verde escuro.

Está frio agora, afinal estão no inverno, o corpo alheio está quente agora, na maioria das vezes ele está gelado, gosta de pessoas com tal temperatura, pois si já é quente demais, precisa se alguém para lhe esfriar.

- Acorda Sev's.. - Sussurrou o sentindo se arrepia, ele é bem sensível quando está com si, isso lhe agrada demasiado, pois apenas si pode o proporcionar tal sensação.

- Hmmm.. - Ele se agarrou mais em si, passando um perna por volta de sua cintura, confessa que gosta de tal coisa, pois isso prova que ele gosta de está grudado em seu corpo.

- Vamos nos atrasar pra aula de poções.. - Sorriu arteiro, sempre tinha um truque para acordar o de cabelos longuinos.

- Ah!? - Ele sentou-se em um pulso em cima de seu abdômen, com a perna em volta de sua cintura ajudou em tal coisa. Soltou o riso ao ver a cara de atordoado do mesmo.

- Ainda é domingo, Sev's! - Sorriu ladino para o menor sentado em cima de si, o vendo corar de forma brusca, logo batendo em seu peito, sorriu mais ainda ao sentir o leve soco dado pelo outro, acha muito fofo a forma que ele lhe pune.

- Não faça isso. - Um bico se formou mos lábios levemente rosado, segurou a cintura do Prince e sentou de uma vez na cama, agora o deixando em seu colo, depositando um selinho no bico emburrado e adorável.

- Não - Deu um selinho. - Consigo. - Mais um selinho. - Evitar. - Depositou mais selinhos nos lábios alheios, o vendo corar a cada selinho, ficando adoravelmente vermelho.

Gosto de limão (Snames-Jeverus) Onde histórias criam vida. Descubra agora