Pov: Narrador
Um mês inteiro havia se passado deste o aparecimento de Life.
Death utilizou seu tempo para pesquisar a localização dos outros Padres. Ainda precisava exterminar 9, essa era sua missão.
Durante esse tempo, acomodou-se na casa de Victor, Bruno o visitava de vez enquando. Como não precisava mais de escola, focava apenas no necessário.
-- Death... Death...-- gritava Bruno, que abriu a porta da casa com tanta força que quase quebrou.
Death olhou em sua direção sem entender.
Sem ar, após sua longa corrida até ali, se sentou no chão.
-- Vai me dizer o motivo de invadir minha casa?-- perguntou Death sem mudar sua feição.
O fato de Death não muda a expressão de seu rosto, era oque mais assustava Bruno.
-- Ouvir alguns boatos sobre os Padres.-- disse Bruno se levantando.
Death levantou-se, dando sua total atenção para o que ele tinha a dizer.
-- Ouvir boatos que ao Norte, existe uma gigantesca montanha, lá se tornou o lar de alguns Padres, os boatos indicam que são eles quem você busca.-- disse Bruno.-- Só tem um problema.
-- Não existe problemas para mim, continue.-- disse Death.
-- São apenas boatos, ninguém nunca voltou vivo de lá para contar a história. E os que voltaram, ficaram loucos e morreram em seguida.-- disse Bruno concluindo a história.
Death ficou pensativo por alguns segundos, e disse:
-- Ótimo! Vamos para o Norte.-- disse e virou de costas para Bruno.
-- Não ouviu oque eu disse?-- perguntou Bruno.
Death pegou um mapa que estava encima da mesa onde sentava. E começou caminhar em direção da porta, sem dá atenção para oque o Bruno dizia. Parou na porta.
-- Vem ou não?-- perguntou ele.
Bruno ficou pensativo. Nunca havia se aventurado antes, e já tinha 50 anos de idade, mas parecia tão perigoso.
-- Vamos, só se vive uma vez.-- disse Bruno.
-- Só se morre uma vez, você pode viver várias vezes, várias memórias, várias personalidades.-- diz Death o corrigindo.
-- Ok, professor da Morte.-- diz Bruno em um tom irônico.
Saíram da casa, fechando a porta. Os dois pararam no meio da rua.
-- Para onde fica o norte?-- perguntou Death.
-- Perae, você não sabe onde fica o norte?-- diz Bruno.-- Aí meu Deus, vamos morrer.-- diz ele desesperado.
-- Não estou de obrigando aí.-- diz Death e começa a caminha para a esquerda.
-- O Norte fica pra direita.-- diz Bruno.-- Eu vou, não quero que mate o corpo do meu amigo.
Death troca de direção, seguindo o Bruno para a direita.
Não é que não sabia onde ficava o Norte, apenas suas memórias estavam bagunçadas, dividir o corpo com outra pessoa o enfraqueceu fisicamente e mentalmente.
Os dois já haviam caminhado por uns 30 minutos.
-- Só curiosidade, vamos de pé mesmo?-- perguntou Bruno exausto.
-- Estou apenas te seguindo, achei que queria ir de pé.-- diz Death.
-- Aaaaaaaaa, se os Padres não te matar, eu mato.-- diz Bruno injuriado.
Não podia acreditar que caminhou por 30 min por que pensava que o Death queria ir de pé.
A estrada estava vazia. Death escutou de longe um veículo, que rapidamente se aproximou. Entrou no meio da estrada, oque forçou o motorista do carro parar.
-- Quer morrer filho da puta.-- diz o motorista que teve que apertar o freio rapidamente para não atropelá-lo.
Death se aproxima do carro pelo lado do motorista.
-- Seu tempo aqui acabou, a morte veio te buscar.-- disse num tom calmo e doce.
O motorista do carro começou a virar pó. Deixando apenas os restos de suas cinzas no banco do carro.
-- Pronto, temos um veículo agora.-- diz Death.-- Você dirige.
Bruno assustado, apenas seguiu suas ordens. Ainda não havia se acostumado com aquilo, e se perguntava quando se adaptaria.
Bruno removeu as cinzas do banco, onde o homem estava, e sentou-se.
Os dois seguiram viagem a montanha. O silêncio tomou conta. Bruno afim de quebrar o silêncio, ligou o som.
Death nem deu atenção, olhava pela janela e apenas observava a paisagem em silêncio. Tudo era tão novo. Em 800 anos, muitas coisas mudaram. As tecnologias evoluíram, a natureza está mais viva, e tudo está mais fácil. Ficou triste ao perceber que perdeu tudo aquilo, que foi tirado dele a chance de ver a evolução.
-- Qual é a sua coisa favorita na Terra?-- perguntou ele quebrando o silêncio.
Bruno pensou por um instante antes de responder.
-- É uma pergunta difícil, acho que é... Os amigos, o amor, os verdadeiros sentimentos a lealdade.-- respondeu Bruno.-- Sabe, é uma coisa rara nos dias de hoje. E você?
-- Oque tem eu?-- perguntou Death.
-- Você e a Life parece ter uma longa história.-- disse Bruno.
-- Nos conhecemos quando ainda éramos crianças, deste pequenos formos destinados um ao outro. Eu me tornei a Morte, quando fiz 16 anos, e ela se tornou a Vida, quando fez 18 anos. Éramos tolos em achar que dois extremos poderiam ficar juntos.-- diz Bruno.-- Nosso amor, rapidamente se transformou em ódio, e após me tornar um Celestial, tudo apenas piorou. Ela achou que eu sempre quis poder.
-- Por que se tornou um Celestial?-- perguntou o Bruno que queria saber mais.
-- Estávamos em guerra, os Celestiais lutaram o máximo que conseguiram, mas foram derrotados. Eram 3 ameaças, esses 3 fizeram uma aliança que quase exterminaram tudo e causou os fim dos tempos.-- disse Death.-- Quando o Último Celestial morreu, eles me escolheram para me tornar um deles. Mas só restaria eu da espécie. Então eu aceitei, era a única forma de manter todos seguros.
-- Fez isso pela Life?-- perguntou Bruno.-- Você não contou a ela, né.
-- Não contei. Mas ela está segura agora. Eu me unir com os seres mais poderosos de vários universos, e derrotamos os 3 vilões. Não estão mortos, mas estão aprisionados.-- diz Death.-- Brunooooo, cuidadooo.
O carro caiu da estrada batendo numa árvore.
Continued:
__________________________________
Oie, como estão?Tudo estava tão bem, e piorou tão rápido.
Oque será que vai acontecer?
Espero que esteja gostando, tô escrevendo com muito carinho. Eu amo esse personagem (segredo nosso).
Até o próximo capítulo!
Não esqueçam de votar e comentar oque estão achando até agora! 💜
Nos vemos nos comentários! 💙
Data: 21/06/2022 💙🏳️🌈💙
___________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Morte te dá Parabéns: A Vingança!
FantasyQual é a sua ideia de um mundo perfeito? Qual é a diferença entre a vida e morte? Será que os dois são inimigos? Oque faria se fosse imortal? Em um mundo onde a morte não existe, um mundo considerado perfeito, ainda tem a graça e o medo? Há mais de...