Pov: Light
"Que idiota!"-- passei isso na minha cabeça milhares de vezes até perceber que eu amo um idiota. Porque ele é assim? Ele me beijou aquele dia, e agora se afasta. Eu cansei.
Me sentei no banco no balcão do bar e pedir a bebida mais forte que tinha.
Eu estou liberto desse lugar. Mas porque me sinto tão preso? Bebi mais um gole da forte bebida. Levantei e comecei a andar em direção da saída, virei para o lado e vi os jovens que o Death estava conversando, decidi me aproximar.
-- Olá, jovens.-- disse.-- Por que não atravessaram? Sabem como fazer isso, né?
-- Sim, sabemos. Mas não vamos fazer isso.-- disse um deles.
-- Não precisa ter medo.-- falei.-- Não é nada demais.
-- Não temos medo. Mas pretendemos voltar a vida.-- afirmou a única garota ali.
-- Boa sorte.-- falei. Isso é impossível mesmo, não vão ser os primeiro a tentar, e muito menos o último.
Virei de costa para eles, e não demorou um segundo para eu ouvir uma voz que não era de alguém daquele grupo.
-- Potter?-- disse a voz. Me virei em direção dele. Era um garoto de cabelo crespo.
-- Finn!-- respondeu um garoto que falou comigo primeiro, se levantou da cadeira e tentou abraçar o garoto.
Porém foi falho. Ele atravessou o corpo do garoto, ele não tava aqui de verdade. Que tipo de magia poderia ser essa? Nunca vi ninguém conseguir vi ao SubMundo sem uma forma física. Mesmo todos aqui sendo almas, ainda é possível tocar, mas esse garoto é diferente.
-- Eu tô vivo.-- disse o garoto.-- Fiquem aí, não importa quanto tempo demore, eu trarei vocês de volta.-- falou Finn.
-- Nem nos seus sonhos.-- falei cortando o barato do garoto. Avancei nele, quebrando a conexão dele com o SubMundo.
Fui teleportado para a Terra. Estou agora em uma floresta, não muito longe vejo uma espécie de luz, o lugar estava iluminado. Avancei me aproximando a cada passo.
O garoto que estava no SubMundo estava em forma de meditação. Várias velas cercavam ao seu redor, era uma espécie de altar. Oque me fez pensar que ele não é um deus, deve ser algum outro ser que desconheço.
O garoto abriu os olhos, olhou para mim e com sua mão lançou uma esfera de fogo em minha direção.
Cruzei meus braço a frente cortando o oxigênio do local para impedir a esfera de fogo de me atingir.
-- Calma aí garoto.-- falei.-- Estou aqui para te ajudar.
-- Estou ouvindo.-- falou ele.-- Quem é você?
-- Meu nome é Light, sou uma força da natureza.-- respondi.-- E você, quem é?
-- Me chama de Finn, sou uma Fênix.-- respondeu ele.
-- Mentira.-- afirmei.-- Fênix não existem, são apenas lendas, mitologia pura.
-- Quer mesmo me dizer o que é mitologia? Nós somos mitologia.-- afirmou ele.-- Para os humanos, nós somos mitologia. Mitologia é história absurdas que ninguém consegue provar, todavia não quer dizer que não seja real.
-- De que universo você é?-- perguntei ainda sem acreditar.
-- Terra 22.-- falou ele.-- Sou filho de Vazio e Sombrio, dois serem tão poderosos quanto o próprio universo. Pelo que tô sabendo, a família do meu pai Vazio era amaldiçoada, caso tivesse trigêmeos, o 3° deveria ser sacrificado, mas meu pai não fizeram isso comigo. E aqui estou eu, uma lenda pura, um ser capaz de destruir todos os universos dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Morte te dá Parabéns: A Vingança!
FantasyQual é a sua ideia de um mundo perfeito? Qual é a diferença entre a vida e morte? Será que os dois são inimigos? Oque faria se fosse imortal? Em um mundo onde a morte não existe, um mundo considerado perfeito, ainda tem a graça e o medo? Há mais de...