Pov: Narrador
Hate e Love dormiam em um sofá alaranjado, ali perto encontrava uma cama de madeira, com um colchão macio, onde adormecia Victor, Bruno e Lucy.
O quarto estava escuro, a claridade ainda não havia tomado conta do ambiente.
Bruno levantou da cama lentamente para não acorda seu amigo e nem sua namorada. Calçou o chinelo que se encontrava próximo da cama e foi até a janela e abriu as cortinas, permitindo que as luzes entrasse.
Death havia feito um feitiço no Bruno, no Victor e na Lucy para que a temperatura do Planeta não derretesse eles.
A Luz vermelha invadiu o quarto. O céu estava vermelho como sangue, raios atravessava as densas nuvens. E faíscas negras voava no ar e invadia os pulmões dos poucos sobreviventes restante.
-- Pessoal!-- disse Bruno fazendo todos despertarem.-- Acho que tinha drogas na minha bebida.-- Hummm. Porque acha isso?-- perguntou Victor ainda com a cabeça nos travesseiros. Sua voz era rouca e fraca, as bebidas fizeram realmente efeito em seu corpo.
-- Sei lá... o céu está vermelho, raios, e fogo.-- disse Bruno com a voz ainda fraca, e falava baixo.
O comentário do Bruno fez todos despertarem imediatamente.
Love e Hate ficaram de pé e se aproximaram da janela vendo o cenário caótico no lado de fora.
Victor e Lucy se uniram ao trio na janela.
-- Então o Fim do Mundo é assim?-- perguntou Lucy.
-- Nunca tive em um.-- disse Bruno.
-- Nenhum de nós nunca esteve.-- disse Love.
-- E oque fazemos agora?-- perguntou Victor.
-- Eu não sei.-- disse Love.
-- Aaaaah!!-- Hate se ajoelhou no chão levando a mão a cabeça. Seu cabelo vermelho começou a liberar partículas de energia que rapidamente se espalhou pelo seu corpo. Não demorou muito, e uma espécie de armadura revestiu seu corpo, o traje tinha a cor vermelha e preta e fios dourados que destacava algumas partes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Morte te dá Parabéns: A Vingança!
FantasiQual é a sua ideia de um mundo perfeito? Qual é a diferença entre a vida e morte? Será que os dois são inimigos? Oque faria se fosse imortal? Em um mundo onde a morte não existe, um mundo considerado perfeito, ainda tem a graça e o medo? Há mais de...