Pov: Bruno
Milhões de pensamento percorre minha cabeça. Será preocupação? Já faz 1 semana que aquele idiota saiu e não voltou. Estou no meu quarto, deitado, enquanto penso se aquele idiota ainda tá vivo. Como ele se atreveu a ir sem mim? Faz uma semana que não consigo dormir direito.
-- Bruno...Bruno...-- escuto a voz da Lucy, minha namorada, seguido de um tapa na cara que me trouxe de volta a realidade.
Estávamos pelado, ela tava por cima de mim. Ele estava nua e meu menino não cresceu, não consigo fazer isso quando tô preocupado.
Ela sai de cima de mim e começa a se vestir.
-- Lucy... volta aqui.-- falo segurando ela por trás e abraçando seu corpo. Beijei sua nuca e tentei impedir ela de se vestir.
-- Para, tá bom.-- diz ela me empurrando na cama.-- Já faz uma semana que você não consegue se satisfazer, só consegue pensar naquele seu amigo, tem certeza que são só amigos?
-- Amor, não diz isso.-- falo.-- Mas aquele idiota tá por aí, colocando a vida em perigo, claro que eu vou ficar preocupado.
-- Então vai atrás dele.-- gritou ela, pegou seus sapatos que estava no chão e saiu do quarto.
Enfio minha cabeça no travesseiro e grito.
Pego uma toalha, enrolo na minha cintura, e vou para o banheiro.
Enchi a banheira até o limite, entrei e afundei meu corpo por inteiro de olhos fechados.
×××
Uma neblina densa. Bem a frente consigo observá-lo. Corro até ele e o puxo para o ombro.
-- Preciso da sua ajuda.-- falei gentilmente.
-- Você, de novo.-- disse Light.-- Eu disse para não me incomodar.
Após o Light usar meu corpo como hospedeiro há um pouco mais de 6 meses, eu e ele criamos algum tipo de conexão psíquica. Ainda não sei como funciona, mas sei que consigo me conectar com ele mais facilmente, e as vezes tenho lembranças de algo que não aconteceu comigo, são lembranças do Light.
-- Assuma o comando, e vá atrás do Death, ele vai precisar de você.-- falei.
-- Eu não quero fazer isso. Eu não posso fazer isso.-- disse ele.-- Death não me quer perto dele, eu cansei de correr atrás de alguém que não me ama, de um amor que jamais irei ter.
-- A Life levou ele.-- falei.-- Ela apareceu do nada, sussurrou bobagens no ouvido dele e ele a seguiu com um cachorro idiota. Ele é burro, precisa de você, mesmo que ele negue isso.
-- Ele é adulto, capaz de se cuidar sozinho.-- disse ele e virou de costas.
-- Eu não confio nela.-- confessei.-- E se ele não for capaz de se cuidar? Da última vez ele precisou de ajuda, da sua ajuda.
-- Tudo bem, me convenceu. Porém, iremos observar de longe, e só vamos intrometer caso ele precise mesmo.-- falou Light.
Dei um sorriso.
Death, espere a gente, estamos indo!
Fechei meus olhos, senti Light colocar mão sobre meu ombro e meu corpo adormeceu em seguida.
Pov: Light
Abrir os olhos rapidamente, meu corpo afundava embaixo da água. Me levantei rapidamente e respirei com toda a força dos pulmões do Bruno.
Olhei pra baixo, e vi que ele estava pelado. Estou traumatizado por ver as coisas dos outros. Ignoro, e pego a toalha e colocando na cintura.
Após vesti uma das roupas do Bruno, abrir um portal para Celestia. Usei as informações do cérebro do Bruno, e descobri que Death foi pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Morte te dá Parabéns: A Vingança!
FantasyQual é a sua ideia de um mundo perfeito? Qual é a diferença entre a vida e morte? Será que os dois são inimigos? Oque faria se fosse imortal? Em um mundo onde a morte não existe, um mundo considerado perfeito, ainda tem a graça e o medo? Há mais de...