Pov: Death
Do Palácio até o Painel Multiversal levava alguns minutos.
-- Demorou, aconteceu algo?-- perguntou Love quando cheguei. Será? Só descobrir que minha mãe morreu, meu pai casou com outra e tem outro filho, e assumir o Trono de Celestia, acho que não aconteceu nada.
-- Nada demais. Depois te conto. Agora vamos!-- falo. Eu estou com pressa e quero terminar isso o quanto antes.
Fui no Painel, coloquei os dados da Terra 22 e abrir um portal. Entreguei um comunicador para a Life, para ficar em contato com ela. Entrei no portal e enfim, estava no outro lado.
-- Consegue me ouvir?-- perguntei apertando o comunicador que estava na orelha.
-- Perfeitamente.-- disse ela.-- Pressão normal, batimentos normais, mas tô detectando um alto nível de radiação.-- radiação? Não importa! Não posso recuar.
-- Ficarei bem!-- falo e desligo o comunicador.
Fecho os meus olhos e concentro no som da minha respiração, e tento apenas escuta tudo. Bilhões de vozes por segundo em minha cabeça, não é qualquer um que consegue suportar.
Abro meus olhos, e consigo visualizar perfeitamente aquele maldito.
Crio um portal, e me teleporto. Ele estava em alguma espécie de templo, igreja, sei lá. Entrei no lugar e o visualizei.
-- Merda!-- disse ele ao me ver e correu.
Joguei um laço no pescoço dele e puxei ele para perto dos meus pé. Estava afim de esmagar a cabeça dele. Levanto meu pé para pisar nele, e sinto uma energia estranha no meu corpo, que me faz perder o equilíbrio e cair no chão.
×××
Acordo com uma leve dor de cabeça. Oque aconteceu? Olho para baixo e para os lados e não vejo ninguém.
Ligo o comunicador.-- Life, está aí?-- pergunto.
-- Você tá vivo seu bastardo, porque sumiu? 3 dias sem contato, queria me irritar.-- disse ela. Como assim 3 dias sem contato?
-- Ham? Como assim? Disse 3 dias?-- perguntei. Não estava entendo mais nada.
-- Sim. Pera, você não se lembra?-- perguntou ela.-- Então é isso é a radiação estranha que detectei, você está numa anamolia temporal.
-- Puta merda.-- disse.-- Ele estava nas minhas mãos, mas 3 segundos e conseguiria.-- falei.-- Vou da um jeito aqui, qualquer coisa eu me comunico, e se eu sumir, já sabe.
Anomalia Temporal é uma das milhares probalidades do que pode acontecer. O Universo tenta te expulsar, mas como não consegue ele te coloca pra dormir. Nesse intervalo de tempo, pode passar horas, dias, semanas, meses, até mesmo ano. E quando o Universo perceber que nada funcionou, mandará coisas bem piores atrás da anomalia que está quebrando o equilíbrio, oque no caso sou eu.
Sentir outra energia estranha atravessar meu corpo, e fui teleportado para algum lugar.
Não bastava me colocar pra dormir, agora querem me teleportar, e só vai piorar.
Estava num floresta. Consegui ver dois rapazes sentado na beira de pequeno lago. Puta merda! Eles se beijaram. Tô me sentido um Stalker.
Pera, algo estranho está acontecendo.
Um dos garoto matou o outro. Por isso fui trazido aqui, estou sentido a morte novamente.
O garoto assassino saiu correndo.
Fui até o corpo do falecido. A alma dele ainda vagava perto do corpo.
-- Vem comigo.-- falo.
-- Quem é você?-- perguntou ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Morte te dá Parabéns: A Vingança!
FantasyQual é a sua ideia de um mundo perfeito? Qual é a diferença entre a vida e morte? Será que os dois são inimigos? Oque faria se fosse imortal? Em um mundo onde a morte não existe, um mundo considerado perfeito, ainda tem a graça e o medo? Há mais de...