Capítulo 26 - O Templo Secreto!🕍😮‍💨😳💥

7 4 24
                                    

Pov: Light

-- Precisam de ajuda?-- perguntou Death chegando por um portal.

O portal se fechou. Death, Bruno e um estranho que nunca vi. Será que o Death já está namorando outro? Se tiver, não me importo também. Tenho que superar esse imbecil.

Death se ajoelhou ao meu lado, colocou a mão dele sobre a minha e deixou Lunnar o canalizar. Death começou a brilhar em azul enquanto sua energia era transferida para o cajado.

-- Você veio atrás do meu corpo, e nem me disse.-- falou ele.

-- Seu corpo? Pera, seu corpo original está aqui?-- perguntei.-- Eu vi até aqui para encontrar alguns feitiços somente, não estou atrás do seu corpo.

O cara desconhecido se aproximou, colocou sua mão sobre o cajado. A energia da tonalidade verde começou a ser obsorvida.

Minha dor estava diminuído, pois estava sendo dividida entre todos.

-- Olá Finn, sentiu minha falta?-- disse o cara estranho. Então ele e o Finn se conhecem.-- Pensei nunca mais fôssemos nos ver, após me abandonar sozinho em mundo desconhecido.

-- Quer que eu te mande para o fundo do oceano pacífico?-- disse Finn.-- Imaginei, cala a boca e foca.

Os dois pareciam ter uma história, e não quero me envolver.

-- Quem são eles?-- perguntou Death.

-- Alguns amigos novos, Lunnar e o Finn que está discutindo com seu amigo.-- falei.

-- Matheus o nome dele. Ele invadiu minha casa.-- disse Death.

Por um momento fiquei feliz, Matheus não era nada íntimo do Death.

-- Aqui estamos!-- disse Lunnar.-- A noite de exatamente 10 milhões de anos atrás.

Tirei minha mão do ombro dele, me levantei e olhei para cima. Era tudo tão bonito. Várias constelações magníficas.

Procurei a constelação de Aquários, e achei, um pouco distante de onde estávamos.

Lancei uma esfera de luz para marcar a localização, e não perdemos.

-- Vai ficar de noite por quanto tempo?-- perguntei.

-- Posso fazer durar algumas horas.-- respondeu Lunnar.

-- Faça isso. Precisa manter pelo menos até chegarmos lá.-- disse.

Ele sussurrou alguma coisa para o cajado e depois se levantou e se soltou.

Todos que estava ajudando se levantou. O cajado continuou soltando energia em direção do céu.

-- Vamos logo.-- disse Lunnar.

-- Isso...é...Incrível!!-- disse Bruno.

-- Será que devemos conversar?-- perguntou Death tentando segurar meu punho.

Me soltei do punho dele.

-- Não temos nada para conversar.-- falei pra ele.

Estávamos caminhando em direção da minha brilhante luz que indicava o local.

-- Você ia invadir meu Templo, e nem me chamou?-- disse Death.

-- Como eu disse, eu só preciso usar a biblioteca.-- falei.

-- Desculpa senhor da Luz, eu tô tentando resolver os meus problemas aqui.-- disse ele.-- Deveria ter me chamado, se pensou em invadir o lugar que eu construir.

-- Esse é o seu problema, Death.-- falei apontando meu dedo no peito dele.-- Você só pensa em você! Eu estou aqui para impedir que essa Terra morra, enquanto você tá preocupado em resolver seus meros problemas insignificantes. Você é tão idiota, que nem deve ter sentido os tremores, o aumento da temperatura, esse Mundo tá morrendo, imbecil. Então para de falar de você e pensa no coletivo uma vez na porra da sua vida.

Baixei meu tom de voz, ficando em silêncio. Apertei o passo, e passei todos eles tomando a frente.

Pov: Death

Light nunca falou comigo assim antes. Estou começando a achar que ele realmente me odeia.

-- Acho que ele tá guardando isso faz tempo.-- falei no ouvido do Bruno que caminhava ao meu lado.

Finn, Matheus e Lunnar caminhavam juntos. Provavelmente são conhecidos.

-- Light falou de um próximo fim do mundo, e você tá preocupado se ele está bravo contigo.-- disse Bruno.-- Você é realmente um idiota.

Bruno acelerou os passos e foi ficar ao lado do Light.

E como estava escrito em algum lugar. O caminho da Morte é triste e solitária.

-- Aaaah!!!-- senti uma imensa dor de cabeça.

Uma onda fria passou por meu corpo, senti meus pelos arrepiarem. Minha magia vibrava entre meus dedos e conseguia sentir ela se expandido dentro de mim.

Olhei para frente e todos me olhavam, pareciam não entender.

Mas eu sabia exatamente oque estava acontecendo. Meu corpo está se preparando para uma visão.

" Eu estava no espaço. Vários Planetas Terra enfileirados. 3 gigantes apareceram no fundo, e esmagaram os Planetas. *gritos de dor e agonia explodiam no meu ouvido*"

-- Oque você viu?-- perguntou Light que me conhecia o suficiente pra saber oque aconteceu.

-- Nada demais.-- menti.-- Apenas mortes dos mundos. Você está certo, os mundos estão acabando.

-- Viu. Temos que achar um jeito de impedir.-- disse ele.

Ele adora ter razão. E fica fofo quando tem.

Aumentamos nossa velocidade, e caminhamos mais rápido que se aproximava a cada passo.

-- Chegamos!-- disse Light.

-- Temos que tirar toda essa areia da entrada.-- falei.

Não era possível ver nada. Apenas quilômetros e mais quilômetros de puro deserto.

Meu Templo está totalmente submerso por essa areia.

Finn bateu os dois punhos um no outro, virou sua mão para baixo e começou a fazer toda a areia levitar e foi jogando para outra direção.

-- Eu ajudo!-- disse Lunnar fazendo ventar, oque ajudou a empurrar a areia que Finn estava levitando.

Pouco a pouco vou abrindo uma grande cratera no chão, e dando abertura a porta do Templo.

-- Já está bom!-- falei quando vi que era suficiente.

Desci a montanha de areia cuidadosamente, ficando de frente para porta.

Eu coloquei runas de ocultação e de defesa pelo Templo todo.

Coloquei minha sobre a porta, deslizando por ela. Apareceu diversos símbolos.

Apertei um por um, na ordem que era necessário. Depois de tanto tempo, fiquei surpreso de ainda lembrar a senha.

A porta se abriu.

Bruno de intrometido, entrou primeiro. Deu um grito e correu para fora caindo no chão.

-- Tem um corpo humano só os ossos ali.-- disse ele apontando para dentro.

-- Se tá só os ossos, então não é mais um corpo.-- falei e ri da cara dele de susto.

Light ficou de frente para a porta. Lançou uma esfera de magia que foi acendando as lamparinas uma por uma, iluminando todo o lugar.

Continued:
___________________________________
Oie, como estão?

Mais um capítulo quentinho para vocês. Como eu disse o Arco 3, vai ser o maior de todos. Kkk então pegue uma pipoca e aproveite a leitura.

Até o próximo capítulo!

Não esqueçam de votar e comentar oque estão achando até agora! 💜

Nos vemos nos comentários! 💙

Data: 16/07/2022 💙🏳️‍🌈💙
___________________________________

A Morte te dá Parabéns: A Vingança!Onde histórias criam vida. Descubra agora