Capítulo 30 - Bebendo e derramando!(+18)🍺🍻

5 4 27
                                    

Pov: Narrador

Quando retornaram para casa do Victor, perceberam que já era quase meio-dia do dia seguinte.

-- Conseguiram?-- perguntou Love que apareceu na sala.

Ao observar os olhares de todos, ela já sabia a resposta de sua pergunta.

Todos se despediram, iam tirar um tempo para descansar e se encontraria a noite para afogar suas mágoas.

-- Até mais tarde.-- disse Victor que estava feliz em retornar para sua casa, mas triste em saber que vai morrer em alguns dias.

Death ainda dividiria a casa com Victor, junto com Hate e Love e Matheus.

Bruno foi para sua casa.

Light, Lunnar e Finn voltaram para o apartamento de Light.

×××

Pov: Death

Estou sentado com Matheus conversando e esperando o Victor se arrumar. Sinceramente, vão todos morrer, porque se arrumar tanto? Vai entender.

-- Estou pronto!-- disse Victor.

Love e Hate saíram de onde estavam.

-- Também estamos.-- disse Hate e Love.

-- Vocês não vão.-- afirmei.

-- Deixa eles ir.-- disse Victor.-- É o Fim do Mundo.

-- Hum, tudo bem, podem ir.-- falei.

Saímos de casa, e fomos caminhando até o local. Apenas para observar a paisagem antes de tudo acabar. As plantas já tinham aparecia fracas e quase mortas. A temperatura fica mais quente ao passar das horas.

Chegando no bar. Conseguir ver Bruno e Lucy sentado no sofá, que circulava uma mesa de madeira. Light, Finn e Lunnar chegaram logo depois da gente, e fomos para a mesa juntos.

-- Boa noite.-- disse Lunnar.

Todos disseram boa noite, e sentamos.

-- Amigos novos?-- perguntou Lucy a Bruno.

-- Sim. Aquele ali é o Matheus, aqueles dois ali são irmãos pelo que eu entendi, Finn e Lunnar.-- respondeu Bruno.-- E aquele, você conhece, mas nunca viu, Light.

Lucy estava com sua cabeça encostada no ombro do Bruno.

-- Ele é quem possuía você, né?-- perguntou ela.

-- Eu mesmo.-- disse Light.-- Prazer em conhecê-la.

-- Victor, fico feliz em conhecer você de verdade. Bruno falou muito de você.-- disse Lucy.-- Afinal, porque estamos aqui bebendo?

-- Espero que coisas boas.-- disse Victor.-- Estamos comemorando o Fim do Mundo.

-- Entendi.-- disse ela.-- Então vamos beber né. Garçom, aqui!-- chamou ela.

-- Pensei que você fosse surtar.-- disse Victor.

-- Já surtei antes ao ver o Bruno voando e sendo possuído pelo Light.-- disse ela.-- Isso é de boa.

-- Vou pegar algo mais forte no balcão.-- disse Light se levantando.

-- Eu também vou.-- disse Lunnar.

-- Com licença, voltamos já.-- falei e sair.

Deixei eles lá conversando.

×××

Pov: Victor

O garçom chegou e fizemos nosso pedido. Muita cerveja na mesa.

O pedido chegou.

A Morte te dá Parabéns: A Vingança!Onde histórias criam vida. Descubra agora