Capítulo 3 - Conversando com a Morte!

13 6 20
                                    

Pov: Narrador

Saindo do mercado, Death e Bruno caminharam de volta para casa do Bruno.

Dearth andava tranquilamente, e enquanto isso, Bruno não conseguia tirar da sua cabeça que está ajudando um assassino.

-- Paraíso existe?-- perguntou Bruno no meio da caminhada.

-- Por que dá pergunta repetina?-- pergunta Death.

-- Só me responde.-- diz Bruno.

-- Sim, existe.-- confirma Death.

-- E tipo, é muito difícil de entrar? Preciso fazer algo para entrar? Se sim, diga-me oque.-- diz Bruno.

-- Começa calando a boca.-- diz Death.-- Para de falar merda, nenhuma atitude física humana é medida para entrar, oque valerá é seu verdadeiro caráter.

Os dois chegaram na casa de Bruno.

Bruno pegou as coisas, e foi cozinhar. Death sentou-se no sofá e ficou a espera.

-- Por que não tirou minha imortalidade?-- perguntou Bruno da cozinha.

-- Quem disse que não tirei?-- diz Death.

-- Eu ainda tô vivo.-- diz Bruno.-- Pera, você tirou minha imortalidade.

-- Sim! Eu tiro a imortalidade de todos que toco.-- diz Death.-- Não se preocupe, não morrerá agora, nem ficará velho, mas não posso afirmar que não desenvolverá nenhuma doença humana.

-- Pensei que fosse seu amigo.-- diz Bruno.

-- Não tenho amigos. Nunca tive e nunca vou ter.-- diz Death virando sua atenção em direção da cozinha.-- É difícil ter amigos quando você carregará o peso das morte deles.

-- Entendo.-- diz Bruno terminado a comida e colocando no prato.

Levou o prato e entregou a Death.

-- Oque pretende fazer agora?-- pergunta Bruno.

-- Fiquei 800 anos mortos, meus poderes foram enfraquecidos. Preciso tirar a imortalidade dos que tão perto de mim primeiro.-- diz Death levando a colher com comida até a boca.-- Quando recuperar meu poder total, poderei concertar o equilíbrio em todos os mundos.

-- E como recuperar sua magia?-- perguntou Bruno curioso.

--Hum...-- Death tentou dizer mas começou a ficar tonto.

Caiu desacordado sobre o sofá.

-- Death!?-- chama Bruno batendo levemente em seu rosto.

-- Bruno!?-- diz ele abrindo os olhos.

-- Death!? Que susto, oque houve?-- pergunta Bruno.

-- Sou eu, o Victor.-- diz Victor.

-- Victor, meu deus. É você?-- diz Bruno extasiado.-- Sabia que eu tava no meio de uma conversa aqui.-- diz ele revirando os olhos.

-- Ah, vai se fuder.-- respondeu Victor.-- Você precisa tirar esse cara de mim, rápido.

-- Eu tô cuidando disso. Quando ele recuperar os poderes dele, ele vai embora e você volta. Bem simples na verdade.-- disse Bruno.

-- Confia nele?-- perguntou Victor.

Bruno ficou pensativo.

-- Na verdade, não muitoo.-- respondeu Bruno.

-- Que bom que não confia em mim, não deveria confiar mesmo.-- disse Death que retornou ao controle.

-- Tava zoando.-- diz Bruno tentando mudar de assunto.

Os dois começaram a comer.

Death começou a olhar para o nada.
Bruno olhava, e nada via.

Será? Ele é doido .-- pensava ele mentalmente.

-- Para onde você tá olhando?-- perguntou Bruno tomando coragem.

-- Oi, você mesmo, pare agora, as coisas ficarão feia.-- disse Death.

-- Tem um hospício no fim da rua.-- diz Bruno zoando.-- Parou, tá me dando medo.

-- É a 4° parede seu idiota.-- disse Death.-- Estou ficando mais forte.

Bruno rapidamente relembrou dos filmes que assistia, a 4° parede era quando os personagens dos filmes via e conversava com os telespectadores. E isso o deixou curioso.

-- Perae, 4° parede?-- perguntou Bruno.-- Esta me dizendo que estamos em um filme. Que irado. Oie, pessoal, como estão? Isso é assustador, tem alguém me observando, me diz que eles não viram os momentos privados.

Bruno levou a mão a cabeça, era informação demais para uma pequena mente humana.

-- Silêncio Bruno.-- diz Death.-- Sou em quem observo, e ninguém ia querer ver você fazendo coisas íntima.

Bruno respirou fundo, tentando não surtar com todas aquelas informações.

-- Mudando de assunto. Eu preciso absorver mais energia.-- disse Death.

-- Temos que voltar pra escola, isso sim.-- diz Bruno.

-- Maravilha, vários aparetivos em um único lugar.-- disse Death.

-- Cara, você precisa de alguém, isso sim, isso se chama solidão.-- disse Bruno.

-- Eu já tenho alguém, ela chegará em breve para me matar.-- respondeu ele.

Bruno apenas ignorou oque ele disse, havia se tocado que até a morte tem problemas, e muito mais que humanos.

Terminaram de comer, e foram dormir. Teriam uma grande jornada no dia seguinte.

Death passou a noite revirando sobre a cama, e Bruno dormiu como uma criança.

Eu irei concertar tudo.-- prometeu Death em sua mente.

Continued:
__________________________________

Oie, voltei a escrever esse livro. Espero que gostem.

Oque acham de eu finalizar esse antes de "Os Elementais", deixe aqui nos comentários.

Até logo.

Não esqueçam de votar e comentar oque estão achando até agora! 💜

Nos vemos nos comentários! 💙

Data: 20/06/2022 💙🏳️‍🌈💙
___________________________________

A Morte te dá Parabéns: A Vingança!Onde histórias criam vida. Descubra agora