Capítulo 1 - A Morte!

27 7 50
                                    

Pov: Narrador

-- Você tem 137 anos?-- pergunta Bruno a Victor.

Victor e seu amigo Bruno, estavam na escola, conversando na hora do intervalo.

-- Por que a surpresa?-- diz Victor.-- Não podemos morrer, ninguém tem a idade que aparenta ter.

-- É eu sei, mas eu tenho só 50 anos.-- diz Bruno.-- Você é velho.

Os dois discutiam, como qualquer dia normal. Após o intervalo, retornaram a sala de aula, tiveram mais 3 aulas, e chegou o horário de ir embora.

×××

Pov: Victor

As aulas acabaram, esperei Bruno arrumar os matérias deles para irmos para casa.

-- Vamos.-- diz ele colocando a mochila nas costas.

Ele coloca a mão sobre meu ombro e caminhamos em direção da saída.

Vários alunos correndo em direção do portão, eu sempre fui mais calmo, então deixo eles irem na frente.

-- Vai fazer oque essa noite?-- pergunto.-- Se não for fazer nada, vamos jogar videogame na minha casa.

-- Hoje não posso.-- diz ele.-- Vou sair com minha namorada. Comprei ingressos, vamos ver um filme.

-- Você é tão feio e tem namorada.-- falo para irritá-lo.

-- Ei, seu merdinha.-- diz ele, e eu começo a correr.-- Vem aqui.

Vou correndo em direção da saída.

Paro na beirada da rua. E Bruno ainda estava no portão.

Viro na direção dele e levanto meu braço, movimentando de um lado para o outro, para chamar sua atenção.

Nossa escola fica na beira de uma rodovia.

Escuto os gritos de uma mulher do outro lado da rua.

Me viro, olhando para ela.

Tudo aconteceu tão rápido. Tinha um menino pequeno no meio da rua, e um caminhão em alta velocidade iria atingi-lo.

Nem deu tempo para eu pensar. Corri na direção do garoto, empurrei ele, não deu tempo de pensar.

-- Victor...-- escuto o grito do Bruno.

Senti uma dor... e não sinto mais nada.

×××

Pov: Narrador

O caminhão atropelou Victor.

O motorista parou o caminhão e desceu.

Bruno correu e se assustou com oque viu. As pessoas do colégio puxaram ele para trás.

A cabeça de Victor ficou totalmente esmagada, e grudada no asfalto.

O motorista caiu de joelho no asfalto quente entre lágrimas, não podia acreditar que matou alguém.

A mulher que havia gritado, abraçou seu filho tão forte e o impediu de ver oque havia acontecido.

Os alunos acionaram a polícia.

Uns 15 minutos depois, a polícia estavam no local.

Essa é a primeira vez em 800 anos que alguém morre, ninguém sabia oque fazer.

Os policiais tamparam o corpo com um plástico preto para ninguém ver.

Por não haver legistas ou médicos a quem chamar, ligaram para um Padre.

Meia hora depois, o Padre chegou no local. Não era qualquer Padre, era um dos 10 Padres que participou da cerimônia para acabar com a Peste Negra há 800 anos.

Fez uma oração pela alma de Victor.

Todos os alunos do colégio ainda estavam ali, observando seu amado colega pela última vez.

×××

O céu começou a escurecer. Nuvens negras ficaram sobre a rodovia.

Todos olharam para cima.

O raios atravessavam entre as nuvens.

Durou alguns segundos, e o céu voltou ao normal.

-- Mas que porra foi essa?-- diz um garoto perto do padre.

-- Olha a boca garoto.-- diz o Padre.

Todos estavam tão distraído, que nem perceberam que o corpo de Victor levantou-se.

O plástico que cobria o corpo, voou com o vento.

-- Gente...-- diz o garoto olhando para Victor e depois sai correndo.

Victor estica os braços para cima, e depois gira o pescoço. Eles estava tão belo quanto antes. Nem parecia que estava a cabeça esmagada como mais cedo.

-- Em nome do Senhor, ele voltou.-- grita o Padre.

Ele se vira em direção do Padre.

-- Victor...-- grita Bruno e corre até ele o abraçando.

Victor empurra ele.

-- I not Victor, I am The Death.-- diz ele.

Death vira seu olhar em direção do Padre, estica sua mão e faz o velho se ajoelhar absorvendo sua alma.

O Velho Padre, cai no chão e vira pó, desaparecendo.

-- Quem é você?-- pergunta Bruno assustado com oque seu amigo acabou de fazer.-- Victor, que merda foi essa.

-- Você é surdo garoto...-- Death tenta dizer mas cai no chão de joelhos, ele ainda está fraco.

-- Victor.-- diz Bruno e se ajoelha ao lado do amigo.

-- Foge...-- diz Victor fraco.-- Eu não consigo lutar contra ele.

Victor ainda está vivo, e Death está dividindo o corpo com ele.

Bruno, ignora o aviso do amigo, e levanta ele o colocando o braço dele em seu ombro, levou o amigo até seu carro, e o levou para sua casa.

To be continued:
___________________________________
Oie, tudo bem?

Oque acharam do capítulo 1?

Me ajudem, comentando durante os capítulos, deixando seu comentário, sua ideia, e teorias. Me ajuda bastante, e eu respondo todos os comentários.

Death está de volta, oque será que ele vai fazer?

Os dois dividido o corpo, como vai ficar?

Oque Bruno vai fazer e como será que vai reagir a isso tudo?

São muitas perguntas, respirem fundo, ainda estamos no capítulo 1.

Lembrando que Death é a Morte, após 800 anos morto, será que ele ainda tá no cargo? Ou foi demitido? Kkkk

Até o próximo capítulo!

Não esqueçam de votar e comentar oque estão achando até agora! 💜

Nos vemos nos comentários! 💙

Data: 28/02/2022 💙🏳️‍🌈💙
___________________________________

A Morte te dá Parabéns: A Vingança!Onde histórias criam vida. Descubra agora