Capítulo 8 - Deuses Vs Deuses!💥😮

10 5 6
                                    

Pov: Narrador

Life saltou com a espada, que foi banhada pelo sangue de um Deus, criada para matar Deuses.

Havia mirado no coração do Death, mas no último segundo, Bruno saltou na frente dele e foi atingindo pela espada.

Caiu no braço do Death. A Morte sussurrou algo no ouvido do humano antes dele morrer.

Death dá um salto, atingindo o rosto da Life com um chute. E fazendo ela soltar a espada.

Death segurou a espada, e a fez desaparecer no ar.

O homem que ainda era desconhecido foi ajudar Life levantar.

-- Pelo visto arrumou um amante.-- disse Death.

-- Que mal educação a minha, deixa eu me apresentar. Meu nome é Dark.-- disse o jovem.

                         [Dark]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                         [Dark]

Death não perdeu tempo e partiu para cima de Dark. Se surpreendeu ao perceber que o garoto era bom de luta e conseguia desviar de todos os seus golpes.

Dark estava apenas defensiva, mas o jogo mudou quando ele decidiu atacar. Life entrou já briga, e Death começou a sofrer dano.

Os outros que estavam eu seus corpos originais, conseguiam se recuperar mais rápido que Death, que possuía um corpo humano.

Submundo:

Bruno acordou na mesma floresta que a última vez. Já sabia o caminhou e seguiu em direção do barqueiro.

-- Light!-- gritou ele assim que o viu na doca.

Light virou de costa olhando para ele.

-- Você de novo.-- diz Light.-- Não passou nem uma semana. Vai, entra no barco, irei levar para seu julgamento.

-- Eu tenho que voltar a vida. Death precisa de mim.-- disse Bruno.

-- Death sabe se cuidar.-- falou Light.-- Entra no barco.

-- Você não tá entendo.-- disse Bruno.-- Ele está sendo atacado por dois deuses, e por 5 Padres. Ele tá em um corpo humano, não vai conseguir. E a Life tem uma espada capaz de matar Deuses. Death me pediu para te dizer isso.

-- Ah meu Deus.-- disse Light.-- Você não pode ajudá-lo.

Light se aproxima do Bruno, coloca sua mão sobre a cabeça dele.

Superfície:

Bruno acordou.

-- Dois contra um, acho isso meio injusto.-- disse ele.

Life parou de atacar Death e atacou Bruno.

Death deu um sorriso e voltou sua atenção para Dark que o atacava.

A Morte te dá Parabéns: A Vingança!Onde histórias criam vida. Descubra agora