Capítulo 22 - Life!😮‍💨🍃

7 4 18
                                    

Pov: Life

Deitada no chão, com uma adaga enfiada no meu peito. Eu falhei.
Tudo estava tão louco. Todos distraídos, e nem prestavam atenção em mim.

Fechei meus olhos e clamei pela ajuda do meu Salvador. Chamei por ele em meus pensamentos.
Senti minhas pálpebras pesarem, meus olhos fecharam lentamente, enquanto eu lutava contra isso, meu corpo enfraqueceu e pesou como se houvesse um navio encima de mim. Me entreguei a fraqueza e apaguei.

×××

Abrir meus olhos. Não sei onde estou. Tentei olhar ao redor, mas não conseguia nem ver minhas próprias mão de tanta escuridão. Estava deitada sobre algo feito de metal, estava gelado, meu corpo se contorcia. Pulei da superfície de mental, sentindo o chão rígido aos meus pés. Estiquei minha mão, e fui andando passo a passo até senti algo tocar nas pontas dos meus dedos. Encostei na parede úmida, e fui me guiando ao redor dela tentando achar uma saída.

Passo a mão no meu peito, não estou mais ferida, a adaga foi removida e não sinto mais dor. Tento usar meus poderes, mas não consigo sentir eles.

Lentamente, andei a sala toda que tinha um formato circular, não achei nenhuma saída ou qualquer algo que parecesse uma porta.

As luzes se acenderam, fechei meus olhos, a claridade fez minha cabeça doer. Abri meus olhos lentamente com a mão em frente meu rosto para tentar impedir as luzes fortes.

Agora conseguia ver a sala inteira. Foi inteira construída de pedras, as luminárias pareciam bem modernas. O lugar onde eu estava deitado era uma mesa metálica. Tinha duas cadeiras no centro do quarto que eu não havia sentido ou visto antes.

-- Sente-se.-- escutei uma voz ecoar por mim e pelo quarto.

Me sentei rapidamente.

-- End? É você?-- perguntei.

-- Você falhou!-- gritou ele. Me encolhi na cadeira.-- Eu te dei apenas uma missão, e você falhou!

-- A culpa não foi minha.-- falei.-- Eu conseguir lidar com o Death, mas eu não contei com os aliados dele.

Estava sozinha na sala. E apenas escutava a voz dele.

-- Você é uma inútil, não conseguiu lidar com algo tão simples.-- disse ele.-- Eu te dei uma arma capaz de matá-lo, e ainda gritou por minha misericórdia em sua mente.

Me levantei da cadeira, e me ajoelhei no chão.

-- Por favor, me dê outra chance.-- implorei.

-- Outra chance para que? Para falhar novamente?-- disse a voz fria que me fazia estremecer.-- Eu deveria te matar agora!

-- Me leve de volta, dessa vez eu matarei Death e trarei seu corpo para ti.-- afirmei.

-- Não minta para mim!-- gritou ele.-- Te darei outra chance, mas dessa vez não quero que faça esse trabalho sozinha. Você é patética e burra quando está sozinha.

-- Diga-me, e apenas farei.-- falei.

-- Unirá se a Kronos, e o ajudará a derrotar Death. Entenda uma coisa, enquanto Death estiver vivo meu plano não irá concretizar, então cuidem disso.-- disse ele.

-- Sim, meu Salvador!-- falei e abaixei minha cabeça.-- Se eu trouxer Death, receberei seu poder e ainda poderei me entornar uma Celestial?

Uma risada ecou pelo local.

A Morte te dá Parabéns: A Vingança!Onde histórias criam vida. Descubra agora