Capítulo 24 - Fim? 😭💥

7 4 37
                                    

Pov: Light

Me sentei na cabeceira da cama. Apoiei meus pé fixamente no chão, mas não conseguia fazer eles pararem de tremer. Minha mão entrelaça uma nas outras, a angústia, o nervosismo, a tristeza, a raiva. Puta merda! Eu acabei de passar por um "termino", eu fui deixado de lado, deveria está numa praia agora, ou quem sabe numa festa para achar alguém que preste, ora, poderia está assistindo um filme triste deitado na minha cama, enquanto como sorvete e encho minha barriga com barras de chocolate.

Senti toda a responsabilidade do mundo em suas costas, isso não é justo. Sempre soube que o amor é complicado, mas lidar com o Fim da Raça Humana já é demais pra mim. Se eu fechar os olhos, consigo me lembrar dos jardins, das flores e de tudo do meu Planeta. Claro que, antes de conhecer o Death. Por que depois que eu conheci ele, meu planeta foi reduzido a cinza numa luta deles. Death me salvou de morrer naquele Planeta, e me deu um propósito de vida, eu me tornei algo importante. Eu me tornei a Luz, a Luz que guia através das Trevas e da Escuridão.

Talvez, na minha cabeça eu acredite que devo algo a ele. Mas isso não é verdade. Ele que me deve, e muito, saúde mental principalmente.

-- Aaaaaaaaa!!!-- dei um grito.-- Como impedimos a Terra de ser destruída?-- perguntei virando minha atenção para Lunnar que estava em pé encostado na parede.

-- Precisamos ressuscitar meu marido Solar.-- disse ele.

-- Eu não sei como o mundo de vocês funciona, mas ressuscitação não é algo simples e nem permitido.-- falei já irritado.

-- Estamos no Fim do Mundo!-- afirmou Finn.-- Não estou preocupado em quebrar regras.

-- Para vocês falarem tanto de ressuscitação, imagino que já fizeram isso antes, né.-- afirmei.-- Então o Fim do Mundo é culpa de vocês!-- falei apontando o dedo pro dois.

-- Agora a culpa é nossa?-- perguntou Finn rindo da minha afirmação.

-- Ninguém vive para sempre Finn.-- falei.-- A Morte as vezes pode ser um presente.

Me sinto hipócrita em dizer isso. Eu trouxe o Bruno de volta a vida, não só uma, mas duas vezes. Quebrei as regras duas vezes.

-- Meus amigos estão no SubMundo, se fosse um presente eles já teriam atravessado.-- disse Finn.-- Mas eles querem voltar, e eu vou fazer isso.

-- Ótimo! Mas precisamos das constelações de 10 milhões de anos atrás, como vamos conseguir isso?-- perguntei aumentando o tom de voz.

-- Acharemos um feitiço, não sei, mas vamos conseguir.-- respondeu ele.

-- Vocês tem literalmente um ser capaz de manipular a noite, e filho da Lua.-- disse Lunnar.-- Usem ele.

-- Pode fazer isso, irmão?-- perguntou Finn.

-- Pode apostar que sim!-- respondeu Lunnar.

-- Ótimo!-- falei.-- Temos que ir para o Egito, e lá o Lunnar fará oque tem que fazer. Após isso só precisaremos passar por algumas armadilhas que vai nos matar. Bem simples.

-- Ótimo!-- disse Finn.-- Será só a gente?

-- Tá vendo mais alguém aqui?-- perguntei sendo ignorante.

-- Perguntei porque talvez você conheça alguém que possa ajudar.-- disse Finn.

-- Não conheço.-- minto.-- Os que eu conheço vai mais atrapalhar que ajudar.

-- Já que seremos só nós 3. Arrume-se. Não temos muito tempo até esse mundo acabar.-- disse Lunnar.

___________________________________
  ________________________________

Planeta Celestia:

Pov: Life

Com o apoio de Kronos, e de seus funcionários o prédio foi reconstruido.

-- Está pronto, senhorita!-- disse o homem que era líder de todos os funcionários.

-- Agradeço.-- falei.-- Agora é a minha parte.

Entrei no prédio, caminhei até o local onde ficará o portal. Apenas a carcaça foi construída, agora só falta eu configurar.

Em uma plataforma de metal redonda, conectada com vários cabos de energia é onde abre os portais para qualquer universo.

O Painel tem milhares de botões, cada um com cores diferentes e símbolos que muitos diriam ser estranhos, e cada um tem sua devida importância.

Comecei a mexer um por um, e configurando cada um nos mínimos detalhes. Pois um único defeito poderia nos levar para um lugar aleatório ou para o vácuo do espaço.

Olhei para a Tela, onde mostrava cada terra individualmente, e fui configurando uma por uma, isso demorará séculos. Death eu vou te matar por me fazer concertar isso.

-- Terra 984 sem sinal.-- disse o Painel.

-- Jumper, como assim a Terra 984 está sem sinal? Eu configurei ela há alguns minutos.-- falei. Jumper é o nome do Painel do multiversal, digamos que ele seja vivo, mas não fala muito.

-- Terra 173 sem sinal.-- disse Jumper.

Avancei na tela, e fui deslizando pelas diversas Terras. Muitas sumiram do mapa, como se nunca tivesse existido.

-- O fim dos tempos se aproxima, estimo 6 dias para o Fim da Terra 818.-- disse Jumper. A Terra 818 é essa Terra, é onde estou agora.

Engoli em seco.

Sai do Painel Multiversal e comecei a correr em direção do Palácio.

Escutava apenas o som dos meus passos ao tocar no chão rapidamente.

-- Saiam da frente!-- gritei ao chegar ao Palácio.

Lancei uma esfera de magia destruído o portão do Palácio. Corri para a porta que fica entre aberta e entrei.

Kronos estava em pé, provavelmente se assustou com o barulho do portão sendo destruído.

-- Já concentou o Painel?-- perguntou ele.-- Agora concente o Portão que destruiu.

-- Esse universo está morrendo.-- falei.-- Várias Terras foram apagadas da existência, tudo indica que temos 6 dias.

-- Explique isso direito.-- afirmou ele.

-- Eu também não sei, isso não deveria acontecer.-- falei ainda ofegante pela corrida.

-- Então vamos para a Terra, se vamos morrer, matarei Death antes disso.-- falou ele.

-- Vamos precisar de 5 dias. As baterias do painel está descarregada.-- falei.-- Teremos que desviar toda a energia do Planeta para abrir o portal grande o suficiente para um exército passar.

-- Ótimo! Faça isso!-- disse ele.-- Isso deverá ficar em segredo entre nós dois. Faça oque for necessário!

-- Sim, Majestade.-- disse.

Deixei a Sala do Trono, e voltei para o Painel Multiversal. Tenho que carregar as baterias desse lugar.

Toda a energia acumulada que tínhamos foi embora quando o Death destruiu tudo. Vamos ter que carregar do zero.

Dei ordens para desviar toda a energia do Planeta para cá. Todo o Planeta deverá ficar na escuridão durante esse tempo.

Estou chegando Death, sua morte está próxima!

Continued:
__________________________________
Como estão?

Oh mds. Eu não aguento mais, cada capítulo que passa mais as coisas complicam.

Coitado do Death, todo mundo quer matá-lo. O bixin perseguido.

Próximo capítulo teremos uma....

Vou ficando por aqui!

Até o próximo capítulo!

Não esqueçam de votar e comentar oque estão achando até agora! 💜

Nos vemos nos comentários! 💙

Data: 15/07/2022 💙🏳️‍🌈💙
___________________________________


A Morte te dá Parabéns: A Vingança!Onde histórias criam vida. Descubra agora