Pov: Light
Leitura. Leitura. Estresse. São palavras que poderia definir oque está acontecendo aqui. São variedades infinitas de livros aqui, e até agora não achamos nada que possa nos ajudar.
-- Acharam alguma coisa?-- perguntei novamente após uns 5 minutos.
-- Ainda não!-- respondeu Lunnar.
Lunnar se levantou e estava respirando fundo.
-- Eih, você tá bem?-- perguntei.
-- Estou sim, apenas um enjoou.-- respondeu Lunnar.
Ele se virou e vomitou no chão.
-- Merda!-- disse ele.
-- Irmão, isso não é normal. Tem certeza que tá bem?-- perguntou Finn.
-- Merda! Eu já disse que eu estou bem.-- Lunnar gritou.-- Me desculpa, não queria gritar. Só estou estressado. E puta merda, tô faminto.
-- Eu entendo.-- disse Finn.-- Eu trouxe uns pedaço de bolo, está na mochila, fica a vontade pra comer.
-- Obrigado.-- disse Lunnar e foi até a mochila do Finn. Ele devorou toda a comida rapidamente.
Ele se sentou no chão e ficou lá.
Finn e eu voltamos nossa atenção para os livros.
-- Acho que achei algo.-- disse Finn após alguns minutos.
Eu e Lunnar fomos até ele.
Força da Natureza* estava escrito na capa do livro.
Abrimos o livro, e fomos folheando a página até achar alguma coisa que chamasse nossa atenção.
-- Aqui!-- disse Lunnar parando os dedos velozes do Finn.
*Espírito da Lua e do Sol* era o subtítulo da página.
" Os Espíritos Lunares e Solares são únicos e extremamente poderosos.
Os Espíritos Lunares, retiram seu poder da noite. Possuem um Lobo Negro que os guiam em sua jornada. São diretamente conectado a Lua. São capazes de manipular a noite, gerar criaturas nas sombras, podem manipular a água e seus derivados. E algumas outras habilidades simples: telecinesia, controle da mente, superforça, velocidade, agilidade, invulnerabilidade, magia Lunar. O último os torna capaz de aprender magia e se tornar um ser cheio de truques. Sua força aumenta durante a noite.
Os Espíritos Solares, retiram seu poder do Dia. Possuem um Lobo Branco como um guardião. São diretamente conectado ao Sol. São capazes de manipular o dia como bem entenderem. Possuem várias habilidades como: Manipulação de fogo ou chama, telecinesia, podem falar com animais, podem retirar energia vital das árvores e plantas, invulnerabilidade, controle da mente, velocidade, agilidade, superforça, e capazes de aprender magia, assim deixando seus truques e ataques dos mais variados.
Tanto os Espíritos Lunares quanto os Solares são conectados a Todas as Luas e a Todos os Sóis de todos os Universos. E isso que os torna tão poderosos.
Os dois não possuem o gênero específico e pode trocar quando quiser. E estão destinados a se amarem e viverem juntos.
Alerta:
Eles não podem morrer. Se algum Espírito Lunnar ou Solar morrer será o Fim dos Tempos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Morte te dá Parabéns: A Vingança!
FantasíaQual é a sua ideia de um mundo perfeito? Qual é a diferença entre a vida e morte? Será que os dois são inimigos? Oque faria se fosse imortal? Em um mundo onde a morte não existe, um mundo considerado perfeito, ainda tem a graça e o medo? Há mais de...