Pov: Death
Exausto. Poderia usar essa palavra pra definir oque eu tô sentido agora.
O portal me trouxe para um beco, está a noite. Sair do beco indo para a rua e vi um hotel próximo. Olhei para cima, vi vários quartos de luzes apagadas e me teleportei para um deles.
Me deitei na cama, senti meus olhos pesarem e adormeci.
×××
-- AAAAAAAH!!!-- escutei um grito e levantei rapidamente.
Abri os olhos e vi uma mulher na porta do quarto.
-- Olá, senhorita.-- falo sem onde esconder a cara.
-- Quem é você? Oque faz no meu quarto?-- perguntou ela pegando o abajur e segurando na mão.
-- Se eu te contar não acreditaria.-- falei.-- Já tô saindo.
Ela fica na frente da porta.
-- Eu vou chamar a polícia.-- disse a mulher.
Oh meu deus.
Avancei em direção dela, toquei nela e a fiz desmaiar e sair pela porta da frente.
×××
Usei meus poderes vibracionais para achá-lo. Achei ele, todavia estava no outro lado do mundo. Quebrei a 4° parede e o visualizei num Templo na Tailândia.
Vou mesmo matar alguém num templo? Vou, sem tempo.
Abrir um portal e me teleportei. Fiquei observando aquele velho de longe, ele estava segurando uma vassoura e limpando o pátio do templo.
Fiquei observando ele por umas 3 horas, sinceramente eu tô cansado. Me teleportei para trás dele.
-- Aah!-- ele deu um salto para trás com um susto. Tentou correr e tropeçou no próprio vestido.
Dei um sorriso de canto.
-- Por favor, não me mate.-- implorou ele.
-- Oh meu velho amigo, eu adoraria isso. Mas todos os outros já estão mortos, só resta você.-- falei.
Fechei meus punhos e fiz o coração dele parar de bater. Fiquei observando ele se revirando no chão de dor, se contorcia como um inseto.
Peguei o portal portátil e abrir um portal de volta para Celestia.
×××
Apenas a Life me esperava no outro lado do portal. Fiquei surpreso de não mandarem um exército atrás de mim.
Segurei a Life pela cintura e coloquei encima do painel Multiversal. Fui deslizando minha mão em sua perna e subindo, enquanto minha boca invadia sua com tanto desejo.
-- Conseguimos, amor.-- falei aliviado e parando o beijo, mas voltando em seguida.
Fui tirando sua blusa lentamente, mudei minha boca para seu pescoço e fui deixando marcas até chegar em seu sutiã.
Estava preste a tirar seu sutiã quando senti algo penetrando meu corpo. Era lisa, afiada, e entrou na parte inferior do meu abdômen. Olhei para Life e vi um sorriso em seu rosto. Me afasto dela caindo no chão, levei minha mão a adaga que ela usou e mim e tento tirar, mas não tinha força. Seja lá que tipo de arma for essa, enfraqueceu meus poderes a 0.
Eu só queria saber um coisa nesse exato momento.
-- Por que?-- perguntei.
-- Eu sinto muito.-- disse ela.-- Mas eu quero ser uma Celestial. Eu quero ter suas habilidades.
-- Mesmo que me mate, não pode se tornar uma Celestial.-- falei.-- Celestial são escolhidos e forjados. E você não foi escolhida e muito menos forjada.
Ela rir.
-- Teoricamente seria assim, há milhões de anos atrás.-- disse ela.-- As coisas mudaram, Death. Saberia se tivesse aqui.
-- Me pergunto, como fará isso?-- disse.
-- Coitadinho... eu vendi sua cabeça pelo seus poderes.-- disse ela.-- Por isso te ajudei a matar aqueles Padres idiotas, assim você estaria 100% quando eu transferir suas habilidades para mim.
Dou uma tossida e vejo partículas de sangue sair da minha boca e machar o chão.
Dei uma leve sorriso. Eu sou muito idiota. Como pude acreditar nela? O amor deixa os outros burros.
Tentei me levantar. Ela me deu um chute e eu cair novamente.
-- Quem tá te ajudando?-- perguntei.
-- A Tríplice Maligna.-- disse ela.
-- Só pode está brincando. Você é idiota em acreditar neles. Isso sim!-- falei.
A Tríplice Maligna é um dos grandes males do multiverso. Foi derrotada a muito tempo. Mas pelo jeito eles voltaram.
-- Não tenho nada a perder mesmo.-- disse ela.
-- Você tem sua vida.-- falei.-- Quer perder ela? Eles são malignos, mentirosos, manipuladores e nem um pouco confiável.
-- Não importa!-- gritou ela e chuta onde está a adaga fazendo ela afundar mais ainda no meu peito.
-- Eles foram derrotados.-- falei.-- Eclipso foi destruído junto com a Terra 22. Achou mesmo que eu destruir aquela terra sem motivos.
Ela deu uma gargalhada.
-- Acha mesmo que ele morreu?-- disse ela rindo.-- Você é tão idiota que esqueceu que a Terra 22 tem os seres mais poderoso de todo os universos. Tem vários sobreviventes daquele mundo espalhado pelo o multiverso.
Puta merda! É claro que tem. Fui burro em achar que seria tão fácil.
-- A Tríplice Maligna já se levantou. E em breve todos os mundos cairão. Me tornarei uma Celestial e trarei a imortalidade para todos os seres do multiverso.-- disse ela.
Coitada, tão iludida. Como eu me apaixonei por isso? Deveria ser louco.
Ela me abraçou por trás.
-- Não se preocupe, você morrerá assim que eu pegar suas habilidades.-- disse ela.
Fecho meus olhos. E deixo o Victor assumir o comando do corpo.
Pov: Victor/Death
Tomei comando do meu corpo, após tanto meses dormindo, mas senti algo no meu abdômen.
Me levantei rapidamente, e dei um soco na mulher que estava atrás de mim.
Ela cai de joelho no chão.
Ela se levanta e me dá um soco que me faz cair no outro lado da sala.
Ela avança em minha direção. Fecho meus olhos e deixo Death voltar.
Quando abrir os olhos, Life estava presa contra a parede na minha frente.
Olhei para o lado e vi o mesmo ser que me ajudou no Palácio, e ainda usava uma capa verde. Ele abaixou o capuz e pude ver seu rosto.
Continued:
___________________________________
Oie, como estão?Como assim veí? Não acredito. Vocês esperavam isso? Essa traição da Life foi muito inesperada, tô até agora pasmo.
Brincadeira de lado. Quem será que é esse ser de capuz verde?
Descobriremos em breve.
Até o próximo capítulo!
Não esqueçam de votar e comentar oque estão achando até agora! 💜
Nos vemos nos comentários! 💙
Data: 07/07/2022 💙🏳️🌈💙
___________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Morte te dá Parabéns: A Vingança!
FantasyQual é a sua ideia de um mundo perfeito? Qual é a diferença entre a vida e morte? Será que os dois são inimigos? Oque faria se fosse imortal? Em um mundo onde a morte não existe, um mundo considerado perfeito, ainda tem a graça e o medo? Há mais de...