Capítulo 9 - O amor retorna! (+18) 💘

13 5 26
                                    

[Início do Arco 2]

Pov: Narrador

6 meses se passaram deste a luta contra os outros deuses.

Life havia desaparecido, e não foi mais vista.

Death procurou em todos os lugares mão não encontrava os Padres restante. Entrou no mundo álcoolico e transformou um bar em sua 2° casa.

Bruno retornou sua vida. Conseguiu uma nova namorada, e estava feliz.

Victor e Death conversaram e chegaram ao acordo de dividir o corpo, os dois ficaria no comando em determinado horários.

Tudo estava bem, até...

×××

Pov: Death

Acordei como qualquer dia comum nesse lugar. Mas uma coisa diferenciou hoje.

-- Oque faz aqui.-- falo ao ver a Life sentada na beirada da minha cama.

-- Você tinha razão.-- disse ela.

Por essa eu não esperava, ouvir ela dizer que outra pessoa tem razão deveria entrar em algum tipo de livro milagroso.

-- Eu tive a oportunidade de ver oque acontecia em outros mundos, tudo estava um caos. Por minha culpa.-- ela falou.

Sinceramente, eu sabia que tinha uma chance do mundo está caótico, mas não tive a oportunidade de ver. Eu tava fazendo tudo isso na teoria, mas agora que tenho a certeza, sei que devo continuar minha missão.

-- Eu vou te ajudar.-- ela disse.

Levei minha mão a testa dela, queria ver se ela estava doente. Tudo isso era incrivelmente incrível e uma mudança excepcional e suspeita.

Eu ainda estava enrolado nos abençoado lençóis que esse mortais usa. É perfeito, e vou levar comigo quando retornar ao meu lar.

Isso é. Se eu ainda tiver um lar.

-- Não conseguir achar os 4 Padres restante.-- confessei.

Eu procurei em cada parte desse planeta, usei minhas habilidades e não conseguir achar. Era como se não existisse.

-- Eu usei meus poderes, e separei ele em 4 universos diferente.-- ela confessou. Como ela pode ser tão idiota? Por isso eu não conseguia encontrar eles.

-- Aonde eles estão? Me dê a localização exata.-- pedi ficando de joelho sobre minha cama e colocando minha mão no ombro dela.

Eu olhei profundamente em seus olhos. Ela me olhou com aqueles lindos olhos.-- Depois, tenho que fazer algo antes.-- falou ela.

Senti a mão dela no meu peito, me empurrando para trás, e ficou por cima de mim. Senti sua respiração quente que se aproximava do meu rosto. Seus lábios tocaram no meu, e senti sua língua invadindo minha boca. Fiquei imóvel, minha boca paralisou, e sentia apenas a língua dela se movimentando dentro da minha boca.

Lentamente, levei minha mão a quadril dela. E comecei a responder a seu beijo e aos seus toques. Ela começa a morder meus lábios inferiores, e apenas deixo nossa língua dançar em nossas bocas. Deitei ela na cama, ficando por cima. Me separei de seu beijo, e tirei minha camisa, jogando no chão. Tirei a blusa dela. Admirei seu belo corpo minuciosamente. Voltei a invadir sua boca com minha língua.

Creeeak..

Escutei a porta se abrindo. Puxei o cobertor rapidamente e coloquei sobre o corpo dela.

-- Oh meu deus. Me desculpe.-- disse Bruno ao invadir o quarto. Ele levou a mão aos olhos.

A Morte te dá Parabéns: A Vingança!Onde histórias criam vida. Descubra agora