Capítulo 9 - Banquete para os fortes

6.6K 817 1.1K
                                    

Olá, venerável!

Finalmente temos um capítulo inteiro! Sei que vocês gostam e foi feito para vocês apreciarem sem moderação ❤️ Esse é um capítulo importante que possui várias informações, então leiam com bastante atenção, certo? Não adianta depois perguntar para este gatinho... 👀

Vamos relembrar o que aconteceu no capítulo passado?

No capítulo anterior, Yusuke e Zen chegaram no misterioso "encontro diplomático", o qual mais tarde Yusuke descobriu se tratar de um leilão promovido por um inugami. Conhecemos Yuno, que teve a cabeça cortada por Yusuke após insultá-lo, e seu irmão, Nikko, que possui uma postura muito mais educada.

Teremos mais duas fichas de personagens! Caso queira um parâmetro geral de todas as fichas, é só ir em "Personagens" ou então acessar o Instagram das autoras (bethahell).

⚠️ Antes, um aviso: este será o último capítulo de junho. Em julho, a história entrará em um pequeno hiatus para que as escritoras finalizem a edição do primeiro volume! O hiatinhos terá duração de um mês e eu, é claro, tirarei de férias (gatinhos das sombras também tem direitos, viu?). Mas volto em agosto com mais capítulos! Até lá, tentem não morrer de saudades.

Segurem seus sinos, o leilão vai começar!

Zen estava posicionado, assim como os outros convidados, aguardando instruções

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Zen estava posicionado, assim como os outros convidados, aguardando instruções. O silêncio nesse momento foi latente, dava para sentir as expectativas cedendo ao espírito competitivo. Yusuke nunca havia ido a um leilão, mas pelo que ouviu dos seus colegas que já participaram, era questão de tempo até os ânimos resultarem em outro tipo de batalha.

Olhou para Momo no meio do palco e a antipatia foi instantânea. O estômago queimou uma sensação ruim. Avistou Zen pela visão periférica a tempo de captar um brilho estranho nas orbes verdes, que se dissipou quando notou o olhar de Yusuke.

O samurai abriu a boca, mas antes que pudesse falar, a voz lá embaixo deu início ao evento.

— Para iniciarmos, o primeiro objeto a ser leiloado será O Leque das Artes Divinas! — O garoto exibiu o artefato em questão para a plateia. Era feito de madeira avermelhada, várias faces brancas sem detalhes. Nada de especial. Chato e entediante. Como se adivinhasse o julgamento de Yusuke, Yuta Momo completou: — Como muitos de vocês sabem, esse é um artefato raro. Se balançado da maneira certa... — Sacudiu o leque em um movimento gracioso, abrindo-o. Yusuke arregalou os olhos quando os kanji preencheram por completo as faces vazias. — Técnicas inestimáveis de luta aparecem, variando conforme a vontade dos Deuses.

Makai não parava de surpreendê-lo. Um leque que poderia fornecer eternamente técnicas para quem o possuísse. Se algo assim caísse em Ningenkai, as pessoas lutariam até a morte por ele, e quem o tivesse nunca teria paz, temendo até a própria sombra. Ao menos até a pessoa aprender a usar os golpes ensinados. Ele mesmo poderia melhorar muito a técnica de combate. E poderia resgatar Tetsurō sem precisar da ajuda de Zen. Se tivesse dinheiro, quem sabe...

Pétalas de Akayama [PT-BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora