Olá, venerável!
Como foi a sua semana? O capítulo da semana passada doeu no coração, eu sempre fico triste quando leio sobre o passado do Yusuke e Tetsurō e como tudo isso afetou muito o jeito deles se relacionarem com os outros e com si mesmos. Muitos obstáculos psicológicos ainda precisam ser ultrapassados!
E se você não lembra, é disso que estou falando:
Após serem convencidos por Zen, Yusuke e Tetsurō comem o bolinho cor-de-rosa. Yusuke desaba no chão, mas Tetsurō permanece acordado até ser colocado para dormir à força pelo kitsune. Sonhos do passado invadem a mente do Seki, lembrando-o que pediu desculpas para Yusuke tarde demais.
E tenho uma super novidade! Pétalas de Akayama foi obra DESTAQUE do perfil @WattpadLGBTQ-LP em Outubro! Esse gatinho está muito feliz com cada conquista que temos juntos, e por todo carinho que recebo de vocês todos os dias. É muito bom me distanciar das sombras um pouquinho, porque vocês são os pontinhos de luz da Becca e da Thai. :3
Muito obrigado por cada leitura, voto e comentário! Vocês são purrrfeitos!
Bom, agora é hora da fofoca! 👀
Quando as camadas escuras da mente teciam sonhos, usavam fogo como matéria-prima.
O desvaneio se desfazia, queimava, encolhia — e então vinha o pesadelo.
Sempre começava em fogo e cinzas.
Daquela vez, foi diferente.
Uma flor de cerejeira no topo de uma colina murchava. A canção de uma flauta morria com ela. Sua mãe estava aos prantos. Gritava por Yusuke enquanto ele corria e corria e corria para longe.
Era noite. As pessoas gritavam de horror. Enquanto casas, palhas, carvão e árvore sofriam e também gritavam. Palavras cheias de ódio eram proferidas. Tudo era pintado de vermelho. Vermelho-fogo. Vermelho-sangue. Para onde quer que Yusuke olhasse, sentia as lágrimas evaporarem pela brasa assoprada por demônios. A pulsação batia no mesmo ritmo das labaredas selvagens, consumindo tudo o que Yusuke já conheceu como casa.
Ouviu algo parecido com uma risada sendo trazida pelo vento e se virou, percebendo que algo mudou. O cheiro de morte fedia, insuportável como enxofre. Yusuke estremeceu quando avistou a placa talhada com o nome do seu clã: Kou. Dentro daquela casa, só poderia encontrar dois corpos: o de sua mãe e do marido dela. O que fez sua respiração falhar, porém, foi notar quatro pessoas dilaceradas, amontadas umas sobre as outras. Dois deles, carbonizados.
Lá dentro, o silêncio vazio.
Lá fora, a cacofonia pesada.
Os gritos continuavam. E continuavam.
Aterrorizantes como uma onda que esmaga tudo o que vê pela frente e depois regressa, levando mil e uma oferendas para o Deus das tempestades.
A boca de Yusuke não emitia som. Sem saber o porquê, ele colocou os braços em volta do corpo e deu um passo hesitante para trás. Outro. Mais um. Incapaz de desviar as pupilas dos cadáveres. Quem eram aquelas pessoas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pétalas de Akayama [PT-BR]
FantasíaUm espírito maligno coloca um vilarejo em risco e agora dois rivais terão que se unir para salvar quem amam. Na antiga Ise, Yusuke e Tetsurō eram melhores amigos, mas conflitos ancestrais entre suas famílias os levaram a tomar caminhos distintos: Yu...