Capítulo 30

1.7K 201 56
                                    

*Dylan narrando*

Cheguei na faculdade no horário de sempre e sinto que esqueci alguma coisa em casa. Pelo menos não foi a criança.

Bato meu ponto e vou para a sala dos professores.

- Bom dia. - digo assim que entro.

- Bom dia. - algumas pessoas dizem ao mesmo tempo.

- Meu Deus! Ela já está desse tamanho todo? - Kimberly vem em minha direção enquanto olha pra Rose.

- Pois é, o tempo voa!

- Ela é linda!

- Claro, puxou ao pai. - digo rindo e ela me acompanha.

- Ela parece contigo, mas você não é lá essas coisas não. - diz ainda rindo.

- Uma hora dessa da manhã e já está baixando a minha autoestima? - rimos.

- Seu ego já é muito inflado. - rio. - Posso segura-la? - afirmo com a cabeça. - Será que ela vai me estranhar?

- Bem provável, eu te estranho até hoje. - ela me dá um tapa de leve no meu braço e eu rio.

- Oi neném, seu pai é um nojento! - ela pega Rose no colo e Rose fica lhe observando. - Tomara que ele não te ensine essas coisas. - Rose dá um sorriso e Kimberly fica toda boba.

- Filha, não dá ideia pra ela não. - digo.

- Ai Dylan, quero leva-la para minha casa.

- Só não vale devolver quando ela estiver chorando. - rimos.

********

Enquanto eu estava indo em direção à sala, pude sentir o olhar de algumas pessoas sobre mim. Nessa altura do campeonato, boa parte das pessoas devem saber que eu namoro com uma ex aluna. No dia da formatura, tinha algumas pessoas que ainda estudam aqui e como de costume, fofoca anda rápido.

- Bom dia. - digo assim que entro na sala. - Hoje temos uma nova integrante na turma.

- É sua filha? - Mathias pergunta.

- Não, encontrei ali no estacionamento e peguei para cuidar. - eles riem.

- Já chega fazendo cavalice. - Mathias diz e eu rio.

- Mas você fez uma pergunta burra. - Lucas diz. - Não precisa nem de muito esforço pra saber que é filha dele.

- Só porque ela tem o cabelo laranja igual o dele?

- Esse já é um bom começo. - digo.

- Qual é o nome dela? - Diana pergunta.

- Rose.

- O nome do meu filho vai ser Jack. Sabe o que isso quer dizer né? Seremos da mesma família. - Brian diz e todos riem.

- Minha filha vai ser freira, ela me disse. - eles riem.

- Isso é enquanto ela não conhecer o Jack.

- Vamos começar as apresentações dos trabalhos porque vocês já estão falando muita besteira. - digo rindo e eles me acompanham.

*******

Quando todos terminaram as apresentações, algumas pessoas vieram até a minha mesa para ficar mexendo com Rose.

- Ela puxou o olho da mãe? - Grace pergunta.

- Não. Vai me dizer que você não conhece a amada do Dylan? - Lucas diz.

- Você é fofoqueiro, em. - digo e ele ri. - Fica cuidando da minha vida.

- O que eu perdi?

- Ele namora uma ex aluna daqui.

O Professor - Volume 2Onde histórias criam vida. Descubra agora