Capítulo 2

12.5K 758 239
                                    

Acordo assustada e com meu coração acelerado. Olho no relógio, 07:55hrs, Dylan ainda está dormindo, me levanto, pego meu celular e vou até o banheiro. Ligo para Anne e no terceiro toque ela me atende.

- Diga.

- Você está bem? Estão todos bem ai?

- Sim, por quê?

- Sei lá, acordei com o coração acelerado, agora estou com pressentimento de que algo vai acontecer.

- Não vai acontecer nada não, é coisa da sua cabeça, fica tranquila.

- Espero mesmo que seja. - suspiro. - Vai receber alta hoje?

- Sim, graças à Deus.

- Manda Nick ter cuidado na hora de ir embora.

- Pode deixar. - ouço Angel chorar no fundo. - É... parece que alguém já está com fome de novo. - rimos. - Vou desligar aqui, mais tarde a gente se fala, beijos.

- Beijos. - encerro a ligação.

Faço minhas necessidade e vou até a cozinha para fazer o café. Estou com uma angústia enorme no peito, toda hora vem o mesmo pressentimento na e meu coração fica apertado, espero que seja apenas coisa da minha cabeça. Meu celular vibra e me tira do devaneio.

- Preciso de ajuda, quero fazer um almoço pra Anne, mas não quero que ela tenha intoxicação alimentar. - (James - 08:06)

Rio lendo a mensagem.

- Compra em algum restaurante e diz que foi você que fez. - (08:06)

Ele visualiza na mesma hora e já aparece "digitando".

- Vai à merda, Emily, isso é muita humilhação hahahahaha.
Você e meu ruivinho podiam vir aqui pra me ajudar, seus lindos. - (James - 08:06)

- Ele ainda está dormindo, e eu estou terminando de fazer meu café.
Você quer fazer o que de comida? - (08:07)

- Não sei, estou sem ideias, pensa em alguma coisa aí. - (James - 08:07)

- Você é perfeito, quer fazer as coisas mas nem sabe o que fazer kkkkkkkk. - (08:07)

- Claro, eu só como minha comida pra não passar fome, mas às vezes passar fome parece ser uma opção melhor. - (James - 08:07)

Gargalho.

- KKKKKKKKKKKKK Deus me livre. Podíamos fazer um strogonoff de frango, o que acha? - (08:07)

- Hmmmmm delicioso, quero! - (James - 08:07)

- Vê se tem todos os ingredientes aí, se não tiver eu desço e vou no mercado aqui comprar o que falta. - (08:08)

- Deixa eu ver aqui, espera. - (James - 08:08)

Termino de fazer o café e me sento para comer.

- Bom dia. - ouço a voz do Dylan e me viro para observá-lo.

- Bom dia, dormiu bem? - ele afirma com a cabeça.

- E você? Deu formiga na cama? - pergunta rindo.

- Eu sempre acordo cedo, tá? - rimos. - Acordei com meu coração acelerado e com um pressentimento estranho, fui correndo ligar para Anne para ver se estava tudo bem.

- E está né? - afirmo com a cabeça. - Deve ser coisa da sua cabeça, tenta se distrair e não ficar com a mente vazia para não pensar nessas coisas, não vai acontecer nada não. - ele dá um beijo no topo da minha cabeça e se senta ao meu lado.

meu celular vibra novamente e vejo uma mensagem do James dizendo que tem todos os ingredientes lá.

- Ok então, daqui a pouco estaremos aí. - (08:10)

O Professor - Volume 2Onde histórias criam vida. Descubra agora