5 de abril
Esse último mês passou voando, resolvemos tanta coisa do casamento que nem senti os dias passando. A parte da cerimônia e da festa já está tudo resolvido, agora só falta mesmo as roupas.
Já terminamos de enviar todos os convites, inclusive pro pessoal que Dylan trabalhou quando se mudou.
Hoje é sexta-feira e marquei com a minha mãe de irmos ver os vestidos, e se eu não achar nada novamente, iremos amanhã de novo. O vestido dela já alugamos, o problema está sendo comigo, eu até gostei de alguns modelos, mas nenhum me tocou ao ponto de eu querer alugar.
Dylan até hoje não marcou com os meninos de verem os ternos, mas tudo pra homem é mais fácil, então eles nem precisam se apressar tanto. O vestido das madrinhas eu estava em dúvida entre dois modelos, mas felizmente Amy e Anne gostaram mais do primeiro modelo e também já alugaram.
Amanhã vamos começar a ver também alguns vestidos para Angel e Rose. Já estou a imaginando a fofura que vai ser essas duas vestidas de daminha.
Hoje deixarei Rose com Susan, pois vamos passar a maior parte do dia na rua, e se nem eu gosto de ficar andando pra cima e pra baixo, quem dirá um bebê.
Saímos de casa assim que Susan chegou e já se passava das 13h da tarde.
- Olha que lindo, mãe! - digo vendo um vestido de bebê e minha mãe ri.
- Filha, foca no que você veio fazer aqui.
Acabo rindo porque todas as vezes que viemos ver os vestidos, eu ficava me distraindo nas lojas vendo vestidos de bebês.
- Tá bom, vou tentar.
Entramos na loja e no mesmo segundo veio uma atendente em nossa direção.
- Boa tarde! Como eu posso ajuda-las? - diz animada.
- Boa tarde! Estamos procurando um vestido de noiva, que seja simples, mas não deixe de ser bonito. - digo.
- Temos alguns modelos aqui, só um minutinho que eu trarei para vocês verem. - concordo com a cabeça.
Ela sai da nossa vista e enquanto esperamos, fomos vendo os vestidos que tinha pelo local. A maioria deles são sempre aqueles bem rodados e gigantes e esses modelos estão longe do modelo que eu quero, então isso dificulta mais ainda a minha vida. Como o local do casamento vai ser a praia, quero algo mais simples e mais solto, nada dando volume ou me apertando, quero ficar o mais confortável possível.
Alguns minutos depois, a moça voltou com uma arara cheia de vestidos.
- Temos esses aqui. Se gostar de algum e quiser experimentar, o provador fica ali atrás. - ela diz apontando para o local.
Eu e minha mãe imediatamente começamos a olhar os vestidos e de primeira, nada me agradou ao ponto de eu querer experimentar. A maioria dos modelos eram aqueles "sereia". Eu acho bonito, mas eu fico me sentindo uma salsicha com eles.
Resolvi experimentar os que eram mais soltinhos, que ao todo, eram 5. De todos os vestidos que eu coloquei até hoje, minha mãe só não gostou de 2, e esses dois foram os que estavam entre esses 5, ou seja, tivemos 3 opções para pensar na hipótese de alugar, caso eu não ache nada que eu goste 100%. Eu até que gostei bastante do segundo vestido, ele é todo rendado, tanto na parte de cima, quanto na parte de baixo, tem um decote transpassado na frente e as costas praticamente toda nua.
*******
Ficamos andando pelas lojas vendo/provando vestido até sete e pouca. Eu estou exausta de tanto andar! Minha mãe foi pra casa dela e eu fui para a minha. Assim que eu cheguei, paguei Susan e depois que ela foi embora, subi com Rose para eu poder tomar o meu banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor - Volume 2
RomanceApós Dylan receber uma proposta para trabalhar em outro estado, a dúvida lhe consome. Uma proposta que irá ajudá-lo fincanceiramente e consequentemente garantir tudo do melhor para sua filha que ainda está por vir, mas como nada na vida é um mar de...