Acordo com a claridade no meu rosto e sinto a mão do Dylan passeando pelas minhas costas. Abro os olhos e estou deitada de bruços com a cabeça em seu peito.
- Você não dorme não? - pergunto quase num sussurro.
- Durmo. Acordei tem pouco tempo. Bom dia. - ele deposita um beijo na minha cabeça.
- Bom dia. - acaricio seu braço. - São que horas?
- 07:13h.
- Será que alguém já acordou?
- Não sei, não ouvi nenhum barulho. Qual foi a sensação de dormir a noite inteira? - ele solta uma risada e eu lhe acompanho.
- Foi boa, mas estou com saudades do meu bebê.
- Eu também estou. Teve um momento que eu acordei de madrugada e pensei "nossa, Rose nem acordou hoje". - rimos. - Aí eu lembrei que estávamos aqui.
- Daqui a pouco vou ligar pra minha mãe, vou esperar dar 8h pelo menos.
- Bom que dá tempo de tomarmos um banho juntos. - sorrio.
- Adorei essa ideia. Vou pegar minha roupa para irmos. - me levanto. - Qual biquíni eu uso? O verde ou o azul? - pergunto lhe mostrando.
- O azul.
Coloco o biquíni verde de volta na gaveta e pego um short.
- Pega uma sunga e uma bermuda pra mim, por favor.
- Pronto. - digo assim que pego as peças que ele me pediu. - Vamos? - ele se senta na cama e eu vou em direção à porta.
- Você vai ficar passeando sem roupa mesmo? - ele pergunta.
- Vou ver se tem gente pelo corredor. - coloco a cabeça na brecha da porta e não há sinal de vida, aproveito e corro para o banheiro.
Em seguida Dylan também entra.
- Falou de mim, mas fez o mesmo. - rimos.
Escovamos nosso dente, fizemos xixi, e enquanto tomávamos o nosso banho, aproveitamos para começar o dia com o pé direito.
- Agora estreamos o banheiro. - ele diz com a respiração ainda ofegante e nós rimos.
- Acho que esse vai ser o máximo de coisas que vamos estrear. - ele ri.
Terminamos de tomar o nosso banho e nos secamos.
- Eu não queria ter molhado o cabelo agora. - digo.
- Foi por uma boa causa. - rio. - Quer que eu seque?
- Não precisa, vou ficar no sol. Mas quero que penteie.
Nos vestimos, fomos para o quarto, passamos desodorante e perfume.
- Aqui. - lhe entrego a escova.
Ele penteia meu cabelo enquanto passo protetor solar no rosto e um pouco de blush para disfarçar minha cara pálida. Quando ele termina de pentear meu cabelo, me viro para ele e passo protetor no rosto dele também.
- Pronto. - lhe dou um selinho e ele sorri.
- Te amo.
- Também te amo! Agora vamos porque eu estou com fome. - lhe puxo e vamos em direção à porta.
- Normal. - diz rindo e eu não posso discordar.
- Bom dia, pessoal! - digo chegando na sala.
- Bom dia. - eles me respondem.
- Agora só falta Anne e Nick acordarem. - Patrick diz.
- Ninguém fez o café? - pergunto e eles negam com a cabeça. - Puta merda em.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor - Volume 2
RomanceApós Dylan receber uma proposta para trabalhar em outro estado, a dúvida lhe consome. Uma proposta que irá ajudá-lo fincanceiramente e consequentemente garantir tudo do melhor para sua filha que ainda está por vir, mas como nada na vida é um mar de...