Capítulo 35

1.2K 122 25
                                    

Acordo, olho para o lado e levo um susto, pois Dylan ainda está dormindo e Rose não está na cama. Me levanto no mesmo segundo e ela não está em nenhum canto do quarto.

- Dylan, Dylan, Dylan. - digo desesperada ele acorda no susto.

- O que aconteceu? - ele pergunta sem entender.

- Cadê Rose? Ela sumiu!

- James pegou ela mais cedo.

- Puta merda, que susto! Meu coração está na boca!

- E quase que você me mata de susto também. - rio.

- Desculpa! Pode voltar a dormir!

Pego meu celular e são 12:23h. Vou ao banheiro, faço as minhas necessidades, troco de roupa e desço em seguida.

- Bom dia todo mundo, ou boa tarde. - digo chegando na sala e vejo todos acordados. - James, você quase me matou do coração! - ele ri.

- Eu fui um dos primeiros a acordar, daí subi pra vê se tinha alguém acordado também, vi Dylan e Rose. Ele falou que não tinha conseguido dormir ainda por causa dela, daí fiquei com pena e a trouxe pra cá.

- Tadinho, e eu acordei ele desesperada. - rimos. - Ela demorou muito a pegar no sono? - pergunto enquanto a vejo dormindo no sofá.

- Foi dormir não tem nem 20 minutos.

- Meu Deus, eu pensei que ela tivesse caído da cama. - ele ri.

- Não julgo, mas no meu caso eu ia pensar que eu tivesse empurrado a criança da cama. - Anne diz rindo e eu lhe acompanho.

- Ótima mãe que minha afilhada tem. - Mike diz rindo.

- Eu não duvido nada que você faria isso. - Bruno diz se referindo a Anne.

- De vez em quando eu acordo com uns roxo na pele. - Nick diz e nós rimos.

- Deixa de ser mentiroso, filho da puta. - Anne diz também rindo. - Eu durmo igual uma rainha.

- Rainha do clube da luta. - Mike diz e Anne lhe mostra o sinal feio.

- O que faremos hoje para nos divertir? - Amy pergunta.

- Não sei, mas temos que aproveitar, já que vamos embora hoje e é o nosso último dia nessa casa. - Nick diz.

- Como assim? Vocês venderam? - James pergunta.

- Sim, mas já estamos vendo outra para comprar, uma que seja maior do que essa, já que a família está crescendo. - Anne diz. - O moço vai assinar os papéis na semana que vem.

- Já sabe se vão comprar por aqui mesmo? - pergunto.

- Ainda não decidimos. - Nick diz.

- Agora mesmo que precisamos fazer algo, temos que nos despedir da casa. - Mike diz.

- O que eu perdi? - Dylan pergunta descendo as escadas.

- Anne e Nick venderam a casa. - Bruno diz.

- Como assim? - Dylan pergunta desentendido.

- Emily não te contou? - Anne pergunta e só aí me ligo que tinha esquecido completamente disso.

- Não. - Dylan diz. - Vão comprar outra ou iremos ficar desabrigados? - rimos.

- Você provavelmente vai se encaixar na segunda opção. - Anne diz e ficamos rindo.

- Você não teria coragem de fazer isso comigo, você me ama! - ela revira os olhos.

- Sonha. - Anne diz.

- É... acho que não tem nada para fazermos hoje. - Mike diz. - É dia primeiro de janeiro, nunca tem nada pra fazer!

O Professor - Volume 2Onde histórias criam vida. Descubra agora