Só tem um dia que Dylan foi embora e eu sinto uma sensação de vazio imensa, nem parece que foi ontem que ele se foi comparado ao tamanho da saudade que eu sinto. A casa fica super vazia também, eu me sinto abandonada nessa casa enorme e sem ele por perto. Anne já me ligou hoje cedo me chamando para ir para lá, mas como Patrick já tinha me mandado mensagem mais cedo me chamando para sair, eu acabei decidindo ir com ele, decidimos que vamos no cinema e mais tarde vou na casa da Anne, já aproveito e entrego o presentinho da Angel que vou comprar, vi no outro dia e achei muito lindinho, só que como estava atrasada acabei não tendo tempo de comprar.
James está procurando uma casa e todo dia ele manda uma diferente no grupo, no fim ele acaba achando defeito e não fica com nada. E eu me achava uma pessoa indecisa.
Me arrumo e mando mensagem para Patrick avisando que já estou chegando lá, mas na verdade eu vou sair de casa agora, estou um pouco atrasada, espero que ele não me mate. Por esses motivos que eu estou doida para tirar logo minha carteira, estou doida para fazer auto escola e não vejo a hora de estar finalmente habilitada e poder sair por aí dirigindo, vou até ver um dia pra ir lá na auto escola ver isso! Ficar esperando táxi ou uber é chato demais e acaba atrasando mais ainda. Ainda bem que daqui da casa do Dylan para lá não é longe e logo chego.
********
Pago o motorista e desço já vendo Patrick na entrada do shopping.
- Cheguei. - falo chamando atenção dele.
- Finalmente, mil anos convivendo com você e com os seus atrasos e eu ainda chego no horário. - diz reclamando e me abraçando logo em seguida.
- Não me atrasei, já te disse que uma rainha nunca se atrasa, os convidados é quem chegam cedo.
- Uma coisa nunca muda, essa coisa é o seu convencimento. - ele diz rindo. - Vamos logo, estou com fome e cansado de esperar em pé.
Fomos direto para o Burguer king comer, eu amo tanto hambúrguer que eu poderia comer todos os dias.
Depois que terminamos de comer, fomos comprar os ingressos do cinema e ficamos rodando pelas lojas para dar o horário da sessão. Passo na loja para comprar o presentinho da Angel, aliás, amanhã ela já completa um mês de vida. Escolhi um tapete estimulador de bebês, ajuda a estimular o desenvolvimento da criança. Fico em dúvida de qual levar e por fim escolho o colorido mesmo e esse é mais legal porque também toca musiquinha. Aproveitei para comprar um igual para Rose. E já que eu estava em loja de bebês, fui para a parte das roupas, fazia tempo que estava querendo comprar umas roupinhas pra Rose.
- Agora temos que andar rápido porque o filme já vai começar. - Patrick diz.
- Ainda temos 5 minutos, dá tempo de chegar sem precisar andar rápido.
- 5 minutos pra chegar até lá, comprar pipoca e achar nossos lugares.
- Confia que dá tempo. - falo rindo.
Chegamos na sala e o filme já tinha começado, só faltou Patrick querer me matar.
*******
Assim que o filme terminou ele me deixou na casa da Anne.
- Quem é vivo sempre aparece. - Anne diz assim que me vê.
- Se depender de você, eu moro aqui.
- Até que não seria ruim. - ela diz pensativa, pego Angel do colo dela. - Que abusada, nem fala comigo direito e já chega roubando minha filha.
- Preferência, meu bem, preferências.
- Ai, saudades de quando você me amava. - diz fazendo drama. - Que isso aí que tem na sacola? É roupa? Quero ver. - ela se senta no sofá. - Estou doida para comprar umas roupas novas, não tenho nada pra usar.
- Não, é um negócio que comprei pra Angel e Rose. Pega aí dentro. - falo e ela vai toda entusiasmada pegar a sacola. - E sobre as roupas, também estou precisando de roupas novas.
- Que legal, adorei. Obrigada, certeza que Angel vai amar. - ela diz já abrindo a caixa. - Isso toca música?
- Toca, legal né? - ela me olha de olhos arregalados.
- Por que todo mundo gosta de coisa que toca música? Jesus do céu, só falta eu ficar maluca com essas musiquinhas na minha cabeça. Nick comprou um brinquedo pra ela que toca música também, ela ama aquela peste daquele brinquedo e eu odeio ele.
- Deixa a criança ser feliz com a música dela. - digo rindo.
- Vou tirar a pilha desse antes dela descobrir que tem música. - rimos.
- Vou abrir o da Rose quando ela for lá pra casa e colocar música pra ela.
- Vou deixar ela 2 semanas com você e com o brinquedo que toca música pra você ver só.
- Não, obrigada. - falo rindo.
- Não se esqueça que Rose vem por aí - ela diz. - Já almoçou?
- Comi hambúrguer com Patrick no shopping. - falo e fico observando Angel acordar. - Oi meu amor.
- Que vaca, nem trouxe pra mim. - ela diz e eu dou de ombros.
- Está com fome, princesa? Sua mãe desnaturada não te alimentou? - Angel faz carinha de choro e eu olho pra Anne.
- Que foi? Ela estava dormindo, eu é que não ia acordar pra dar mama.
- Pede a sua mãe leite, pede. Essa vaquinha leiteira.
- Olha, você me respeite, viu? Me dá aqui. - ela pega Angel e a põe no peito. - E como você está? Tem certeza que não quer ficar aqui enquanto Dylan não volta?
- Estou ótima e não precisa, estou bem em casa. - falo e ela reclama. - E você? Está bem?
- Hoje estou, mas tem dias que ainda fico pensando neles. - diz olhando para o nada.
- Ah, mas isso é normal, tem pouco tempo que eles faleceram, com o tempo você vai ficar melhor. - ela afirma com a cabeça. - Cadê Nick?
- Foi levar o carro dele para consertar. Ele está odiando que Dylan se mudou. - ela diz rindo.
- Eu também.
- Nem te contei né? Angel já presenciou meu primeiro escândalo.
- Ai meu Deus, o que você fez?
- Fui em uma loja comprar uns negócios pra casa, aí Nick me deixou na fila do caixa e foi pegar a mamadeira da Angel no carro porque ela estava chorando de fome, eu já tava cansada e irritada. Aí tá bom, a fila estava enorme e não tinha fila preferencial, acredita? Fiz um escândalo e rapidinho me passaram na frente. - ela diz rindo. - Disse que ia processar eles e que era lei existir preferencial nos estabelecimentos, eles ficaram com medo e logo resolveram.
- Você não tem jeito mesmo, Anne.
- Ah para, minha filha estava chorando e com fome e eu ainda ia ter que esperar um tempão em uma fila, quando na verdade era pra ter preferencial. - ela diz reclamando. - Nick não entendeu nada quando voltou e eu já estava pagando as coisas. - rimos.
Ficamos conversando e quando foi de noitinha Nick foi me levar em casa. Como eu estava sem sono fiquei até tarde assistindo série e quando meu olho começou a arder, eu desliguei a televisão.
FELIZ ANO NOVO, GALERINHA!!!! Que 2020 seja um ano de muitas conquistas para todos nós! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor - Volume 2
RomanceApós Dylan receber uma proposta para trabalhar em outro estado, a dúvida lhe consome. Uma proposta que irá ajudá-lo fincanceiramente e consequentemente garantir tudo do melhor para sua filha que ainda está por vir, mas como nada na vida é um mar de...