Sábado
Fui acordada às 05hrs da manhã, e me iludi pensando que eu ia voltar a dormir logo em seguida. Agora são 07hrs da manhã e Rose ainda está acordada sem nenhum pingo de sono.
Sinto meu celular vibrar e vejo uma mensagem do Dylan.
- Amor?! - (Dylan - 07:00)
- Olá!! Bom dia ❤️. - (07:00)
- Bom dia!! ❤️ Eu estava vendo as nossas fotos desde onde tudo começou, e é incrível como eu ainda me sinto igual em relação a nós, até o frio na barriga ainda sinto, a única coisa que mudou foi o meu amor por você, ele só cresce a cada dia. - (Dylan - 07:01)
Sorrio lendo a mensagem.
- Em todo esse tempo eu nunca conheci ninguém tão disposto a provar o quanto me ama e isso tudo ainda é novo pra mim, mas quero que saiba que você é a pessoa mais perfeita de todo esse mundo, e eu te amo infinitamente. - (07:02)
- Amo você! Dá um beijo em Rose e fala que eu também a amo. Agora vou descer para tomar café, mais tarde nos falamos porque eu sei que daqui a pouco você vai dormir de novo. - (Dylan - 07:02)
Rio.
- Beijos, amor. Ela disse que também te ama ❤️. - (07:02)
Quando foi 08:27hrs Rose finalmente dormiu e eu aproveitei para ir junto.
*******
Acordo com meu celular vibrando e vejo Anne no identificador de chamadas.
- Oi. - atendo.
- Estou tocando a campainha há mil anos, abre a porta.
- Ai, não acredito, deixa eu dormir.
- Deixo depois que você abrir essa porta. - reviro os olhos.
- Espera mais um pouquinho, já vou. - encerro a chamada antes que ela responda.
Me levanto e faço as minhas necessidades. Desço as escadas e vou em direção a porta.
- Você está muito abusada, desligou na minha cara. - ela diz assim que abro a porta.
- Você me acordou, só não te deixei aqui do lado de fora por causa da Angel. Né meu amor? - lhe pego no colo. - Meu Deus, o que você está dando para essa criança?
- Está pesada né? - pergunta rindo e eu afirmo com a cabeça. - Come o tempo todo se deixar.
- Tinha que ser sua filha. - rio e ela me olha séria.
- Eu nem como tanto assim. - ela cruza os braços. - Ela come mais do que eu.
- Está certíssima, né meu amor? - depósito vários beijos em seu pescoço, ela se contorce e solta uma gargalhada. Eu e Anne ficamos rindo. - Eu não aguento com esses dentinhos.
- Já está querendo nascer outro, daqui a pouco começa a dar febre. Cade Rose?
- Estava dormindo lá no meu quarto, falar nisso, esqueci de pegar a babá eletrônica.
- Que mãe desnaturada.
- Culpa sua que me acordou, vai lá vai, estou cansada.
- Só vou porque quero ver Rose, sua abusada. - rio.
Enquanto ela sobe as escadas, eu vou em direção à cozinha e pego uma fruta para comer. Já são quase 11hrs, se eu tomar café agora só vou almoçar às 15hrs da tarde. Enquanto eu fico comendo a banana, Angel só fica olhando.
- Você quer? - ela continua olhando. - Vou cortar um pedaço pra você.
Corto e amasso num pratinho. Ela come tudo e ainda fica pedindo mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor - Volume 2
Roman d'amourApós Dylan receber uma proposta para trabalhar em outro estado, a dúvida lhe consome. Uma proposta que irá ajudá-lo fincanceiramente e consequentemente garantir tudo do melhor para sua filha que ainda está por vir, mas como nada na vida é um mar de...