23 de fevereiro
Na semana passada, fomos ver a casa que Nick e Anne estão cogitando comprar e ver o local do casamento. Nós ficamos apaixonados pelo lugar e conseguimos data para o dia 8 de junho, iremos fazer a cerimônia e a recepção na praia, mas a recepção será feita num local com tapagem. Não pretendemos chamar muitas pessoas, então a parte do buffet não saiu tão caro. A empresa também inclui dia no SPA com acompanhantes, e eu mal vejo a hora desse dia chegar.
Minha mãe se mudou pro novo apartamento ontem, colocamos uma boa parte das coisas no lugar. E hoje eu e Dylan iremos ver o convite do casamento e dos padrinhos e madrinhas. Nós fomos fazendo a lista de convidados dentro do carro e não passou de 40 pessoas - pelo que lembramos.
Ficamos super indecisos em como iríamos querer o convite, mas no final escolhemos algo minimalista. Eles falaram que na semana que vem já deve estar pronto, falaram que entrariam em contato conosco.
- Chegando em casa ainda tenho que arrumar as minhas coisas para ir pra casa do James com as meninas.
- Ainda não entendi porquê eu, Nick, Patrick e Mike fomos expulsos. - rio.
- Porque é uma noite só das meninas.
- Mas James é homem!
- Mas ele é gay, gosta de fofocas, pintar unha e fazer hidratação no cabelo.
- Eu também gosto de fofocas! - rio.
- Vai fofocar com os meninos, prometo que eu te conto todas as fofocas que eu souber hoje à noite.
O celular do Dylan toca e vejo que é Mike ligando por vídeo.
- Atende aí. - Dylan me entrega o celular.
- Oi lindo. - digo assim que atendo.
- Você é uma falsa! Por que a gente não pode ir na casa do James? - rio.
- Porque ninguém te atura mais, daí pra disfarçar, proibi todo mundo de ir. - ele me mostra o dedo do meio e eu rio.
- Eu vou ligar pro James, a casa é dele. - ele diz e põe James na ligação.
- Não acredito que Mike está me ligando. O que aconteceu? Terminou com Amy e agora me quer? - James atende a chamada. - Eu também te quero, meu amor.
- É exatamente isso, lindo! - Mike diz e Dylan fica rindo. - Hoje à noite irei na sua casa para concretizarmos o nosso amor.
- Aiii que delícia, venha!! - James diz enquanto provavelmente pula. - Vou me depilar. - gargalho.
- Deixa Bruno escutar essas coisas. - Dylan diz.
- Deixa eu contar a fofoca para vocês. Nós meio que terminamos, na verdade, estamos brigados. - James diz.
- O quê? Por quê? - pergunto e me lembro do que Anne disse.
- Ai amiga, porque eu nasci pra ser piranha, percebi isso agora. Meu fogo com ele já se apagou.
- James, você é perturbado das ideias. - digo.
- Que bom que agora você tem o Mike pra ter fogo. - Dylan diz rindo.
- Não é só com ele que eu tenho. - James diz com uma voz sedutora e nós rimos.
- Você é muito fura olho! - digo rindo.
- Brincadeira, amiga! Mas se você quiser deixar ele dormir aqui em casa algum dia, as portas estarão sempre abertas e as minhas pernas também. - gargalhamos.
- A gente nem concretizou o nosso amor e já está pensando em me chifrar. - Mike diz.
- Calma, amor, nosso relacionamento vai ser aberto. Oh Emily, quando iremos ver nossa roupa para o casamento? Eu já sei que serei o padrinho. - olho para Dylan e ele está rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor - Volume 2
RomanceApós Dylan receber uma proposta para trabalhar em outro estado, a dúvida lhe consome. Uma proposta que irá ajudá-lo fincanceiramente e consequentemente garantir tudo do melhor para sua filha que ainda está por vir, mas como nada na vida é um mar de...