26 de Janeiro
Bom... minha vida tem andado a mesma coisa, já estou oficialmente morando com Dylan, terminei de trazer minhas coisas no começo desse mês. Os móveis do quarto da Rose chegaram na semana passada e já estão todos montados, o quarto ficou tão lindo, de vez em quando entro nele e fico ansiando para Rose chegar logo.
James voltou para a cidade dele no dia 3 desse mês, estou morta de saudades daquele maluco.
Já estou no quarto - quase quinto, pois completo 5 meses no comecinho de fevereiro - mês de gestação e nem acredito que falta tão pouco para eu vê-la pessoalmente, minha barriga cresceu um pouquinho, agora já dá pra ver a olho nu, pelo menos quando eu estou sem roupa... algumas pessoas ainda duvidam que eu estou realmente grávida quando eu falo que estou, chega a ser engraçado a reação delas...
Nesse momento estou sentada em frente ao vidro do berçário esperando notícias da Anne e da Angel. A bolsa da Anne estourou hoje de manhã e até agora nada de notícias, já está no horário de almoço e nem vontade de comer consigo sentir de tanto nervosismo.
- Já nasceu? - Mike pergunta eufórico assim que chega.
- Pelo visto ainda não. - Dylan diz.
Sinto meu estômago começar a embrulhar, não sei se é porquê estou muito tempo sem comer ou pelo nervosismo, só sei que não penso duas vezes e já corro - literalmente - para o banheiro. Sinto alguém segurando meu cabelo e quando me levanto vejo que é Amy.
- Está melhor? - ela me pergunta e eu afirmo com a cabeça.
Lavo minha boca e saímos do banheiro,
- Dá pra você me escutar agora e ir comer alguma coisa? - Dylan pergunta com uma expressão séria no rosto.
- Continuo sem vontade. - ele revira os olhos.
- Você tem que comer, Emily. - Amy diz.
- Eu já falei mais de mil vezes, mas ela não ouve. - Dylan diz.
- Ah, então ela quer desmaiar e ficar no soro enquanto vemos Angel. - Mike diz e eu reviro os olhos.
- Puta merda, agora juntou os três pra perturbar meu juízo.
- Só estamos perturbando seu juízo porque você tem que cuidar da Rose. - Amy diz.
Meu estômago começa a embrulhar novamente, provavelmente é minha pressão abaixando, pois já estou começando a me sentir fraca.
- Dylan, vai comprar alguma coisa pra ela. - Amy diz.
Ele apenas me observa com uma expressão séria no rosto e se levanta. Da pra ver nitidamente que ele está irritado, pois o mesmo está desde cedo está falando para eu comer algo e eu não dou ouvidos, mas eu não tenho culpa, eu estou nervosa, ansiosa, tudo junto, não vou consegui comer direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor - Volume 2
RomanceApós Dylan receber uma proposta para trabalhar em outro estado, a dúvida lhe consome. Uma proposta que irá ajudá-lo fincanceiramente e consequentemente garantir tudo do melhor para sua filha que ainda está por vir, mas como nada na vida é um mar de...