Capítulo 32

1.5K 140 16
                                    

Rose me acordou antes das 07hrs com a fralda suja, depois disso, não dormiu mais. Fiquei brincando com ela no quarto da mesma, mas logo depois tive que descer para fazer a sua mamadeira.

- Você come em... - digo enquanto ela me observa, segundos depois a mesma sorri e fica conversando com a mamadeira na boca.

Meu celular começa a tocar e vejo que é minha mãe.

- Continua segurando a mamadeira, filha. - digo enquanto pego o meu celular para atender. - Oi mãe. Como a senhora está?

- Estou bem e vocês aí? Te liguei porque você não me liga nunca, estou com saudades. - rio do drama que ela faz.

- Estamos bem. Você pode parando de drama em... vou levar Rose para passar uns dias aí.

- Pode trazer, só não vou te dar certeza se vou entrega-lá depois. - rimos. - Cadê elazinha? Estou com tantas saudades, parece que não a vejo há anos.

- Está aqui tomando a mamadeira dela. Espera aí rapidinho que eu vou te ligar por vídeo.

Ficamos conversando por praticamente duas horas em chamada de vídeo. Rose ficou querendo pegar o celular da minha mão o tempo todo, mas assim que Dylan levantou, a atenção dela foi toda pra ele.

Na parte da tarde decidimos nos auto convidar para irmos na casa do Joseph. Vendo ele e Dylan brincando um com o outro, me deu uma saudade enorme do meu pai, mas fiquei tentando não pensar nisso, pois eu ia acabar chorando.

Quando chegamos em casa já se passavam das 20hrs. Tomei um banho enquanto Dylan dava banho na Rose e quando terminei, fiquei com ela para ele pudesse se banhar também. Ficamos sentadas no sofá vendo desenho.

- Você não quer dormir não? - pergunto me referindo a Rose e ela nem me dá ideia. - Ei, estou falando contigo. - fico lhe cutucando até a mesma me olhar. - Você nem dormiu hoje a tarde e ainda está ligada no 220volts, como pode? - ela ri e volta a olhar para a televisão. - Vou colocar maracujá na sua mamadeira.

- Eu apoio. - Dylan diz rindo e se joga no sofá. - Ei!? Você está bem? Estou te achando tão calada. - ele pergunta me observando.

- Hm.. estou sim, só estou cansada. - forço um sorriso.

- Tem certeza que é só isso? - pergunta acariciando a minha bochecha e eu desvio meu olhar do dele. - Você sabe que pode me contar qualquer coisa, não sabe? - volto a lhe olhar.

- Sei, mas... sei lá, eu não quero voltar a ficar falando desse assunto.

- Tudo bem então, mas se você alguma hora quiser conversar, eu vou estar sempre aqui para te ouvir, ok? - afirmo com a cabeça e sorrio sem mostrar os dentes. - Te amo. - ele me dá um selinho.

- Também te amo.

- Se você quiser, pode ir dormir, eu fico aqui com Rose.

- Não, eu não quero ficar sozinha, quero ficar aqui com vocês.

- Oh "modeuso" agora eu tenho duas "nenis" para tomar conta. - ele nos abraça e eu afirmo com a cabeça. - Então vamos lá para o quarto, ligamos a TV lá, você dorme enquanto fica com a gente. O que acha?

- Perfeito.

- Vou só fazer a mamadeira de Rose e daí subimos. - concordo com a cabeça e ele me dá um selinho.

Quando ele volta da cozinha, nós subimos.

- Você já vai dormir mesmo? - ele me pergunta assim que eu me deito na cama.

- Não sei, sono eu tenho, mas não gosto de dormir muito cedo porque parece que no dia seguinte eu acordo ainda mais cansada. - ele ri.

- Então vamos conversar.

O Professor - Volume 2Onde histórias criam vida. Descubra agora