*Domingo - 14 de Abril*
Anne teve que desmarcar comigo de ir ver o vestido, pois Angel teve febre na madrugada de segunda pra terça e ela achou melhor ficar em casa lhe observando.
Essa semana eu não fui em nenhuma loja, já estou com vontade de jogar tudo pro alto. Sexta me ligaram de uma das empresas que mandei meu currículo e amanhã vou fazer entrevista. Estou um pouco nervosa, tem tanto tempo que eu não faço isso que eu já me esqueci como funciona.
- Uma bala pelos seus pensamentos. - Dylan diz se sentando ao meu lado e me puxando, fazendo com que eu deite a cabeça em seu peito.
- Estou pensando na entrevista, estou um pouco nervosa.
- Amor, não precisa se preocupar, você vai se sair bem. - diz enquanto acaricia a minha mão.
- E se eu não me sair?
- Tudo bem também, você não tem que se cobrar tanto.
- Não é tão fácil pôr em prática. Eu passei anos da minha vida tendo que me cobrar dessa forma, pois se eu não conseguisse as coisas, eu não ia ter onde morar e automaticamente isso faria com que eu voltasse pra casa dos meus pais e querendo ou não, eu ia ter visto isso como se eles estivessem certos e eu não estivesse pronta para me virar sozinha.
- Eu sei que não é fácil pôr em prática e eu sinto muito que você tenha passado por isso, mas pelo menos tenta relaxar, você não está mais sozinha, eu vou estar aqui sempre por vocês duas. - ele deposita um beijo na minha cabeça. - Ok? - afirmo com a cabeça. - Quando Rose acordar vamos sair para você se distrair um pouco.
- Sair pra onde? - pergunto levantando a cabeça para lhe olhar.
- Não sei, pra onde você quer ir?
- Estou com saudades de ir na praia, escutar o barulho das ondas, sentir o cheiro da maresia... e Rose nunca foi.
- Então vamos para a praia. - sorrio. - Mas vamos só para olhar mesmo né? Porque está sol, mas está um friozinho...
- Sim, mas só de olhar já está bom, e ver o pôr do sol!
- Quer ir agora? Já são 14:34h, a gente vai, arruma algum lugar para tomarmos café e depois ficamos lá sentados na areia. - concordo com a cabeça e me levanto praticamente na mesma hora.
Tomamos banho, nos arrumamos, arrumamos a bolsa da Rose, preparamos algo para ela comer quando acordasse e saímos de casa. Achamos melhor deixar Rose dormindo e levar algumas peças de roupa para troca-la pelo caminho. Dylan foi dirigindo e eu fui no banco de trás ao lado do bebê conforto.
- Amor, essa semana não é semana de prova? - pergunto e ele afirma com a cabeça.
- Sim, por quê?
- Você não tem que preparar as provas?
- Quando chegarmos eu termino as duas que ainda faltam.
- Você vai ficar todo enrolado!
- Se for pra te ver feliz, eu faço qualquer coisa. - sorrio.
- Por onde você esteve em toda minha vida? - pergunto tentando realmente entender porque demorou tanto para eu encontra-lo.
- Provavelmente tentando te encontrar, e fico feliz que eu tenha conseguido. - meus olhos se marejam e não demora muito para algumas lágrimas escorrerem pelo meu rosto. - Amor, por que você está chorando? - ele me olha pelo retrovisor e na verdade nem eu sei o porquê estou chorando.
- Eu não sei. - digo rindo e chorando ao mesmo tempo. - Você é a primeira pessoa que faz eu me sentir assim, ainda não estou acostumada. - ele sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor - Volume 2
RomanceApós Dylan receber uma proposta para trabalhar em outro estado, a dúvida lhe consome. Uma proposta que irá ajudá-lo fincanceiramente e consequentemente garantir tudo do melhor para sua filha que ainda está por vir, mas como nada na vida é um mar de...