Capítulo 36

1.2K 113 30
                                    

*Algumas semanas depois - 25 de Janeiro*

Amanhã é aniversário da Angel, mal posso acreditar que já se passou um ano, o tempo voou de uma forma que parece que eu dormi o ano passado inteiro e acordei agora. Daqui alguns meses é Rose, e eu não estou preparada pro meu bebê crescer.

Semana retrasada comecei a mandar meu currículo para algumas empresas e estou extremamente ansiosa desde então, até agora ninguém entrou em contato. Dylan recebeu a resposta da entrevista que ele fez no começo de Dezembro e o mesmo foi contratado, ele já começa a trabalhar assim que as aulas voltarem, que já é semana que vem. Então as terças e quintas ele trabalhará só no período da manhã.

Semana passada saímos para comprar o presente da Angel e voltamos com um monte de brinquedos e roupinhas.

Nesse mês que vai entrar, já iremos começar a ver as coisas do nosso casamento. Já decidimos por algo mais simples, mas que não deixe de ser bonito. Queremos muito nos casar na praia e fazer os comes e bebes lá também.

Minha mãe vem aqui pra casa hoje, pois amanhã ela também irá ao aniversário da Angel. Vou aproveitar para conversar sobre como iremos fazer para ela participar dos preparativos para o casamento, já que ela mora um pouco longe daqui.

Rose está começando a querer engatinhar e já não para mais quieta, fica se arrastando em todo o lugar que a colocamos, tenho que ficar de olho nela 24 horas por dia. Nesse tempo que estamos em casa, dispensamos Susan, quando Dylan voltar a trabalhar, vou ficar com Rose o dia inteiro, todos os dias, tirando final de semana e os dias que Dylan trabalhará só a parte da manhã.

- Que horas sua mãe vai chegar? - Dylan pergunta chegando na sala.

- Não sei, mas ela já deve estar chegando, já são 16:47hrs. Cadê Rose? dormiu? - ele afirma com a cabeça. - Já sabe que de noite ela não vai ter sono, né?

- Você vai ficar acordada com ela. - ele diz rindo.

- Você que deixou ela dormir agora, você que lute.

- Tadinha, ela estava com o olho pescando. - ele diz rindo.

- Quero vê se você vai falar "tadinha" quando ela não te deixar dormir de madrugada. - rio.

- Deixo ela no nosso quarto com você e me tranco no quarto dela. - rimos.

- Nem ferrando! - ele ri.

- Você é tão ruim comigo.

- Eu que sou ruim né? - ele afirma com a cabeça. - Eu ia te chamar pra tomar banho junto comigo, para aproveitar que estamos a sós, mas como eu sou ruim, eu irei sozinha. - ando em direção as escadas e ele me segue.

- Como eu amo o meio ambiente, vou tomar banho com você sim! Temos que economizar água. - rio e ele me dá um beijo no pescoço.

*******

Minha mãe chegou às 17:30hrs e Rose acordou logo em seguida.

- Tenho uma novidade. - minha mãe diz se sentando no sofá.

- Conta logo, vai. - digo.

- Achei um apartamento bom aqui pela cidade, vou me encontrar com o corretor na segunda-feira.

- Sério? - pergunto empolgada. - Tomara que você goste! Vou com a senhora!

- Sim!! Pelas fotos parece ser ótimo!

- Agora minha sogrinha vai vir morar perto de mim. - Dylan diz e nós rimos.

- Agora vai ser bem melhor da senhora participar dos preparativos do casamento. - digo. - Mês que vem já iremos começar a ver as coisas.

O Professor - Volume 2Onde histórias criam vida. Descubra agora