Capítulo 40

1.3K 106 29
                                    

24 de fevereiro

Acordo com o barulho do interfone e o coração disparado. Pego meu celular e são 07:27h da manhã. Olho a minha volta e parece que todo mundo acordou também. James atende o interfone e eu ouço ele dizer "pode deixar subir".

Segundos depois James abre a porta e Dylan entra com Rose no colo e algumas sacolas na mão.

- Toma seu presente. - Dylan diz dando Rose pro James. - Bom dia, pessoal! Está um lindo dia lá fora. - ele diz enquanto abre a cortina e a claridade invade o ambiente.

- Tinha que ser você né, cão! - Anne diz. - Bom dia nenhum, olha a hora. - ele ri.

- Eu disse que não iria precisar você vir aqui, Dylan. - digo com a cara emburrada. - Nós fomos dormir depois das 4 e olha a hora que você nos acorda.

- Rose falou que queria ver vocês, eu ainda disse que não seria uma boa ideia, mas mesmo assim ela quis. - lhe mando sinal feio e ele ri. - James é o único feliz em nos ver.

Olho para James e ele está brincando com Rose. Queria saber de onde ele está tirando energia.

- Meu amor, eu sempre vou ficar feliz vendo você. - James diz e Dylan ri.

- Vou ter que repensar com quem eu vou casar.

- Eu também acho que você deve repensar isso. - James diz.

- Eu também acho. - Amy diz. - Aliás, Emily, tem um cara muito gato lá no meu trabalho, ele estava perguntando sobre você, te viu no meu instagram. - Dylan fuzila ela com o olhar e eu fico rindo.

- Oh Amy, fica quietinha, por favor. - Dylan diz e nós rimos.

- Mas eu nem estou zoando não. - ela diz.

- Então por favor, Emily, da uma chance pra ele porque eu já cansei do Dylan. - Anne diz.

- É... vou pensar nisso também. - Dylan me olha e eu rio.

- Eu estou cercado de cobras. - Dylan diz e nós rimos.

Me sento para vê se encontro forças para levantar, Rose me vê e fica esticando os bracinhos para eu pega-la.

- Oi meu amor. - James me entrega ela. - Bom dia! Seu pai te acordou também?

- Queria eu ter acordado ela, nem dormi direito, ela estava ligada no 220 volts.

- Daí você achou uma ótima ideia vir nos acordar. - Anne diz e ele afirma com a cabeça.

- Ih gente, tem que transferir o dinheiro para Patrick. - Karol diz.

- Bem lembrado. - James diz. - A gente só inventa moda, final de mês e a gente marcando churrasco. - rimos.

Assim que transferi a minha parte, deixei Rose com o pessoal e fui fazer as minhas necessidades. Quando voltei, Dylan estava na cozinha com James preparando o café da manhã.

- Por favor, não deixa James encostar em nada que é de comer. - digo e eles riem.

- Ele e Mike na cozinha dariam uma bela dupla. - Dylan diz e eu gargalho lembrando da comida do Mike.

- Vocês nunca comeram a minha comida! - James diz.

- Que continue assim. - digo.

- Ah, o mínimo eu sei fazer, da pra comer, não morri até hoje.

- Eu prefiro não arriscar, Mike me traumatizou. - Dylan diz rindo.

- Mas aquelas fotos da comida dele que Emily postou estavam péssimas mesmo. - James diz.

O Professor - Volume 2Onde histórias criam vida. Descubra agora