Capítulo 11 - Villa, cortinas e Tiberius

3 2 0
                                    



Mia Savoia

Entro na cozinha já devidamente montada com meu conjuntinho clássico de blazer com saia da Chanel bege com branco e meu salto Medusa Aevitas da cor rosa para meu dia de aula, passei a noite inteira acordada por ainda não estar acostumada com a cama, consequentemente, madruguei e aqui estou eu, indo tomar meu café da manhã um pouco mais cedo que o esperado. Ao entrar, todos olham para mim, surpresos... afinal, quando eu falei cedo, não salientei quarenta e cinco minutos mais cedo.

— Bom dia meninos! — Olho um por um abrindo um sorriso.

O cheiro na cozinha é completamente diferente do que estou acostumada, é como se eu tivesse acordado tarde e estivesse indo tomar café da manhã no mesmo horário em que estão fazendo o almoço. Café, arroz, pão italiano, kimchi, sopa, geleia, galbi. Dio Mio, é uma loucura.

— Bom dia! — Hoseok, Jimin, Andrea, Taehyung e Yoongi falam juntos.

— Bom dia, pimentinha! — Matteo vem ao meu encontro, sou abraçada por seu grande corpo e carregada até um dos assentos. — Ainda não fiz nada pra você, como normalmente sou agraciado com a sua tempestuosa presença...

— Porco — Xingo Matteo que abre um sorriso me ignorando é continuando a falar.

— Em apenas quarenta e cinco minutos mais tarde, ainda não tive tempo de fazer nada.

— Não precisa, eu posso fazer. Continue seu café! — Falo e ele me olha com uma sobrancelha arqueada. Ignoro ele me levantando e o rebocando para o seu lugar ao lado de Andrea. — Senta essa bunda bonita ai e termina de comer, sei me virar.

Olho ao redor capturando olhares chocados, é, aparentemente eles só conhecem meu lado cão. E convenhamos, é o lado que eles merecem... mas, em prol ao pedido de papà e da descompensada da Giulia, resolvi, após uma noite mal dormida, que serei legal com os sete. Afinal, preciso da confiança deles, não do ódio.

— Eu sei que pareço o cão, e eu de fato sou as vezes — Falo em um tom mais alto atraindo a atenção de todos — Mas não conseguirei alcançar meus objetivos se continuar assim, então tentarei ser branda com vocês... apenas, peço que tenham paciência porque sou mais na minha do que minhas irmãs e não consigo me soltar sem ter intimidade. Coisa que apenas o tempo cura!

Eles me olham chocados, provavelmente por minhas revelações.

— Agora, passem o recado pro resto de vocês, não sou disco riscado pra ficar repetindo essas merdas... — Completo indo para geladeira e os escutando rindo.

Pego na geladeira dois ovos e um pote de frutas, apoio ambos no balcão e vou até os armários pegando aveia, bacon, frigideira, colher, manteiga e temperos. Arrumo tudo começando a preparar minhas "panquecas", quebro os ovos, misturo aveia e temperos. Coloco tudo na frigideira já untada com manteiga em fogo baixo e deixo cozinhar.

— Gostei! — Andrea fala com um sorriso se encostando no balcão — Escolha inteligente, assim como sua mãe faria.

Me lança uma piscadela bagunçando meus cabelos, pegando uma garrafa d'água dentro da geladeira e saindo da cozinha. Me sinto satisfeita e orgulhosa da minha escolha, a melhor opção é cooperar ao invés de ficar arranjando caso. Saio do meu torpor sentindo o cheiro da minha panqueca, retiro a tampa da frigideira virando minha panqueca.

— Não sabia que você cozinhava — Hoseok fala me observado.

— Ela cozinha bem demais pra nossa sanidade. — Diz Matteo abrindo um sorriso.

Intoucibile  | BTS   -   LIVRO IOnde histórias criam vida. Descubra agora