Capítulo 5 - O jogo perfeito

19 3 0
                                    

Nós demos partida no jogo perfeito,
agora só precisamos ver o jogo acontecer.

— Quando você me alertou sobre a Mia, eu achei que você estava brincando. — Yoongi falou pro Namjoon, indo deitar no sofá de couro estilo barroco que ficava no ambiente. — Mas você tava mesmo querendo me foder!

— Eu não ia brincar com um assunto desse Yoongi. — Namjoon sentou na poltrona parecendo pensativo e cansado ao mesmo tempo. — Jamais!

Ele jogou o celular na mesinha ao lado e começou a esfregar o rosto com força, estava sentindo que talvez tivesse feito pouco caso da situação em questão. Tranquilizou todo mundo, e agora ele mesmo estava se sentindo nervoso, angustiado e com medo. Jin percebeu que Namjoon estava um tanto fora de si agindo daquele jeito na frente dos outros.

— Eu acho que a gente deveria descansar. — Jin falou tranquilamente.

— Eu acho que a gente deveria falar a respeito do que houve aqui. — Jimin falou sério encostado na mesa do pequeno bar que tinha ali dentro. — Somos conhecidos por ser meticulosos e convenhamos, essa reunião hoje nos esclareceu muita coisa.

— Do que você tá falando? — Jungkook deu um pulo pelo sofá e em um segundo estava ao lado do Taehyung, mexendo com a camisa dele tentando o irritar.

— O que nós sabíamos delas? — Jimin perguntou e o Yoongi respondeu, deitado no sofá, com os braços atrás da cabeça, olhando o enorme lustre moderno do local.

— Sophia mexe com computadores bem o suficiente pra fazer o Jungkook chorar! - Yoongi falou rindo de leve.

— HEY! — Ele gritou em protesto, jogando o um livro que estava em cima da bancada ao lado do Taehyung em cima de Yoongi, porém ele percebeu a tempo e pegou o livro no ar.

Ele colocou o livro atrás da cabeça e continuou falando como se não tivesse dado ouvidos a Jungkook.

— A Mia, aparentemente, tem mais informantes do que poderíamos prever, e a Giulia, é tão capaz de comandar a Família quanto o pai.

Jimin viu quando Hoseok foi até o bar e abriu uma garrafa de Soju pra tomar sozinho. Ele estava pouco ligando pra o que eles estavam falando. Se entediava fácil com coisas assim, mas ele estava precisando formatar algo que prestasse na cabeça antes de dormir.

— O que sabemos agora? — Ele perguntou esperando que algum dos mais velhos respondessem, mas foi o Jungkook que respondeu.

— Que a Sophia é estranhamente alegre, a Mia é estranhamente chata e a Giulia é estranhamente séria?

— Jungkook, se não tem algo coerente pra falar, fica quieto! — Jimin falou irritado, mas o Yoongi entrou na brincadeira.

— Eu concordo com o Jungkook!

Taehyung, Hoseok e o próprio Jin riram do comentário, mas Namjoon suspirou. Entendia melhor a Giulia por querer ir dormir logo. Aquela situação o estressou o suficiente pra sentir uma leve dor de cabeça.

— Essas meninas vieram pra treinar. — Ele começou a falar com o intuito de fazer Jimin liberar logo ele. — O pai delas, não as colocaria em situação direta de perigo por outro motivo. Elas vão em missão com a gente. Somos bons no que fazemos, mas sendo sete! Não dez ou treze.

— O problema aqui não é o motivo delas estarem aqui... — Jimin começou porque não entendeu exatamente o que o Namjoon quis dizer com a afirmação de que elas vieram pra treinar. Era óbvio que estavam lá pra isso.

— Eu não gostei da última frase da Giulia! — Com exceção de Yoongi, os outros olharam Namjoon com dúvidas em suas expressões. Yoongi continuou olhando pro céu. — Dizer ... bom que pensam assim... me soou... como um recado!

Intoucibile  | BTS   -   LIVRO IOnde histórias criam vida. Descubra agora