Capítulo 2 - Um novo vírus

22 2 0
                                    

Ótima desculpa para não desconfiarem,
da minha desconfiança.

 
Sophia Savoia

Há uma semana Papa me pediu para invadir o sistema do Bangtan. De princípio fiquei desconfiada, mas com as coisas que descobri, eu imaginei o porquê da preocupação.

Mia e eu fizemos uma viagem de uma semana para Saint Tropez, ela estava de férias da faculdade e eu havia terminado a faculdade de Ciência da Computação. Apesar de Mia ser chata, irritante, tagarela, exibida entre outras coisas, ela sempre me foi uma boa companhia. Assim que voltamos pra Itália, estávamos em um hotel próximo a casa de papa e foi aí que recebi a mensagem através de Lorenzo, seu braço direito.

"Minha corujinha, precisamos da sua ajuda!"

Saí do hotel e fui direto para o carro de Calleb, meu segurança particular, faz tudo e de um jeito só nosso, amigo. Ele era da polícia quando Papa o conheceu, se tornaram muito amigos, já que ele ajudava o Papa, nesse meio tempo foi chamado para ser meu guarda-costas. Calleb é moreno claro, a barba baixa, quase por fazer, seus olhos é em um tom chocolate, o deixando mais bonito do que já é. E algo que sempre me chamava atenção era seu sorriso. Ele tem um porte robusto.

— Você já sabe do que se trata? — Perguntei enquanto colocava o cinto. Seu carro não era nada chamativo, mas também não era qualquer carro. Um Bentley Bentayga da cor preta, um clássico, se fosse laranja eu iria adorar, mas nada de coisas chamativas para mim. Estava no banco da frente, algo que era proibido já que o protocolo de segurança era sempre para andarmos no banco traseiro. 

— Não, Padrino pediu apenas pra te levar. — Ele ligou o carro e assim saímos.

— Jura que não tem ideia do que seja? — Ele me olhou de relance enquanto fazíamos uma pequena viagem até a casa do Papa. Não era longe de Florença. Ele mora em Lucca, há 85km da capital. O lugar é lindo e não poderia favorecer melhor o papa. Afinal, Lucca é conhecido por suas belas igrejas e suas rotas de fuga. Papa sempre foi muito inteligente e eu sempre o admirei por isso.

Aqui na Itália é diferente as divisões regionais. Toscana é uma região, dentro dessa região existem províncias, e dentro delas existem os municípios, dentro deles estão as capitais. A capital tem o mesmo nome que a província. Florença é uma província e sua capital chama-se Florença. Assim como Lucca também é uma província.

Abri o laptop no carro mesmo e logo procurei algum doce, eu ficava muito ansiosa quando não sabia de algo, ficava imaginando o que seria. Então para gastar meu precioso tempo com teorias, eu ficava no computador.

— Não sei, já falei. — Calleb respondeu focado na estrada.

— Está de mau humor? — Perguntei retirando o papel do pirulito de tutti-frutti, ganhando sua atenção para o meu colo, seguido do pirulito e depois meus olhos. — Está. — Conclui colocando na boca.

— Não estou. — Ele riu engraçado e voltou a olhar pra frente. — Como você consegue usar o laptop no carro, isso é algo que eu nunca vou entender.

— Eu também não entenderia, mas é melhor usar do que ficar enchendo seu saco mais do que já fiz na viagem. — Ri baixo ligando já o programa de hack.

— Qual é a da vez? — Ele perguntou e ligou o som baixinho, pra não me atrapalhar.

— Eu estou criando um tipo de vírus espião. — Falei já teclando sem parar, criando códigos e mais códigos. — Está no fim, só falta uns ajustes mínimos. — Respirei fundo me encostando melhor no banco do carro.

Intoucibile  | BTS   -   LIVRO IOnde histórias criam vida. Descubra agora