Giulia SavoiaQuando meu celular tocou e vi que era o Taehyung, não achei que ele me traria notícias ruins, mas eu também não devia estar esperando nada. Passo a maior parte do meu tempo no meu quarto nos últimos dias. Faço Yoga aqui mesmo, já que não tem um studio de Pilates na academia deles. Qualquer coisa que ele me chame pra fazer, era algo bom. Eu só não saía por conta própria, porém quando ele disse que era o Lorenzo que estava na sala me esperando, nem sei exatamente o que senti.
Depois que me arrumei, comecei a descer as escadas pensativa e tentando conter minha ansiedade. Lorenzo era uma das poucas pessoas no mundo que me assustavam. E as pessoas não entendiam direito o motivo. Pensando bem, nem eu.
— Olha ela, minha Giulia! Venha aqui, menina! — Ele tinha que ser escandaloso. Lorenzo, sendo Lorenzo.
Me aproximei dele, e ele me deu um abraço apertado de lado.
— Você está muito magra, menina. Estão te alimentando? Por que estava no quarto a essa hora com o céu lindo lá fora?
— Muitas perguntas. — Falei rindo sem graça enquanto ele ainda me apertava.
Pude perceber que o Namjoon e o Jin estavam na sala olhando tudo e rindo. Onde estava o Taehyung?
— Preciso falar com você, menina! Vamos dar um passeio!
Sempre direto. Eu respirei fundo e virei pra Namjoon quando comecei a andar atrás do Lorenzo. Ele me olhava engraçado, apertando a boca e enrugando a testa. Pude ainda perceber o Jin falar sem emitir som olhando pra mim.
— Boa sorte! — Ele disse quase me fazendo rir.
Pelo jeito o Lorenzo é famoso até aqui, claro que seria. O consiglieri do meu pai, tinha que ser. Nem sinal de minhas irmãs e nem sinal do Taehyung em nosso caminho.
— Vem menina, fique aqui perto de mim. — Ele disse me fazendo ficar exatamente ao lado dele. — Andrea te ligou esses dias?
— Há dois dias.
— Bom!... — Ele disse enquanto tirava uma faca do bolso e começava a descascar uma maçã que devia estar no bolso de seu casaco. — Ele estava preocupado com você e me pediu pra te ver.
— Preocupado?
— Essa é sua primeira missão fora da Villa. — Lorenzo enfiou um pedaço de maçã na boca e me ofereceu outra que ele já estava cortando.
— Não, obrigada!
— Então... ele disse que você podia ficar insegura e me pediu pra vir... acho que foi uma boa ideia.
— Não tem como não ficar insegura. Mas eu to legal.
— O Taehyung está te tratando bem?
— Ele me deu um galinheiro pra cuidar.
— Dio... o garoto é bom mesmo.
— É!
— O Andrea me disse que vocês vão usar a casa do Giancarllo. — Eu concordei com a cabeça olhando a grama verde embaixo dos nossos pés rindo com a mudança repentina de conversa. — E claro que eu tive de ir lá dar uma olhada.
Eu me virei pra ele. Se ele foi na casa, então ele viu...
— Fizeram um excelente trabalho nos calabouços. Eu nem consegui terminar de ver onde as entradas davam! — Eu desisti de olhar pra ele. Fiquei com medo do que viria em seguida. — Acho que devemos contratar vocês pra restaurar algumas entradas secretas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intoucibile | BTS - LIVRO I
FanficFanfic colaborativa: @IamVuL; @iamxxbloom; @songmika_; A máfia italiana ainda se mantém viva na Itália. Uma das famílias mais tradicionais da Toscana, os Savoias. De fachada, enólogos dos vinhos mais caros e procurados de todo o mundo. Por trás, a...